Dear Agony

Dear Agony Georgia Cates

Resenhas - Dear Agony

Bi Sagen 25/07/2020

"Querida Agonia, você foi minha sombra enchendo meus dias e noites de terror e incerteza (...) finalmente estou feliz, não arruíne isso pra mim".

Rose teve um passado traumático e agora - como moradora de rua - nenhuma perspectiva de futuro. Isso até a chegada de Vale e seu convite para participar da Fundação Dueto. O convite era simples: ela ganharia casa e comida, e seria educada como uma dama perfeita, desde o modo de andar até sabendo falar sobre economia. Em troca ela seria acompanhante de alguns homens.

Apesar do medo, ela aceita. E passa um longo período de treinamento. Quando ela finalmente é selecionada para um trabalho o medo a corrói e ela se sente desamparada.

Ela só não esperava se apaixonar por Bastien, muito menos que lutaria com toda sua força para que ele não a deixasse.

Eu amo releituras de contos de fada, e essa história tem várias referências a Cinderela e a Bela e a Fera, então fui conquistada desde o início. Um ponto positivo foi o fato de que os personagens conversam, mesmo que briguem, eles tem um diálogo relativamente saudável, o que não costumamos encontrar nos romances.

Assim como havia muita parceria e confiança no relacionamento que criaram (acho que a passagem do tempo foi fundamental pra mostrar uma relação mais sólida).

Meu único problema foi que achei o final muito corrido, do nada as coisas se transformaram, e pra gravidade do que era, achei que seria necessário mais tempo.

Juliana 21/08/2017

LIndo..
Livro lindo, envolvente, com ótimas lições ..
sério acho que todo mundo deveria ter uma Rose em sua vida.
não desmerecendo Bash, apesar de ser um cabeça dura,sério gente, no final do livro eu queria bater tanto nele para que ele acordasse, a menina foi uma lutadora com ele, mas ele também ganhou meu coração, a mancada mesmo foi só no final, então antes disso ele já tinha meu coração. rsrsrs

Recomendo a leitura.
Celia 21/08/2017minha estante
Juliana esse livro é único ? Tem final feliz ?

Livia.Rodrigues 07/05/2017

Lindooo...
Bua Bua.... lindinhooo.
Lucy.Silva 25/06/2017minha estante
Oii, poderia dizer se tem final feliz?

Livia.Rodrigues 25/06/2017minha estante
Mais ou menos... é feliz mas ele é doente.

michelle santan 04/08/2017minha estante
Ai meu Deus!! Que linda história! Chorando até agora.... Queria mais desse casal lindo, que se amam acima de tudo!!! Um amor verdadeiro. Bash seu lindo....