Corações Apaixonados

Corações Apaixonados Mary McBride

Resenhas - Corações Apaixonados

Jossi 17/01/2010

Uma história par não esquecer...
Adorei o romance, que mostra a face do preconceito dos antigos norte-americanos do velho oeste. A hipocrisia da sociedade em face de alguns aspectos, como gravidez de mulher solteira e o relacionamento inter-racial.
A mocinha recebe cartas de um homem branco, do qual tece os mais delirantes sonhos de amor... quando na verdade, quem escreveu a maioria das cartas foi um jovem mestiço, descendente de índios. A história é terna, delicada, mostrando que, aos poucos, mesmo o mais duro preconceito é derrubado, quando o amor verdadeiro surge nos corações.
Mha 23/04/2016minha estante
Eu detestei esta moça o John é tudo de bom um mestiço que se apaixonou por uma foto que viu de seu socio e no nome dele escreveu cartas pra ela, ela enquanto estava la em sua cidade tecendo sonhos por um rapaz que so conhece quando morou em sua cidade antes da guerra se entrega uma noite para um outro cara e fica gravida , e se ñ bastasse isso vai atras do cara da carta pra ver se ele fica com ela pra que a criança que ela espera ñ nasça como um bastardo
Coitado do John merecia melhor, pois esta moça ñ vale a pena

Jane Eyre 22/07/2016minha estante
Eu achei o livro legal, ri bastante e me apaixonei pelo John. Mas concordo com a Marisa em relação a Emily, não gostei muito da personagem.