The Darkest Promise

The Darkest Promise Gena Showalter

Resenhas - The Darkest Promise

Tia ð 09/01/2024

Meu preferido
Nunca, nunca imaginei que o livro da Cameo e Lazarus se tornaria meu preferido de longe, achei de verdade que ninguém ganharia de Gideon e Paris, mas eles superaram.

Cameo, conhecemos desde início, uma guerreira possuída pelo demônio da miséria, e literalmente ele fazia isso, espalhava miséria em todo e qualquer lugar ou pessoa, incluindo a própria Cameo, que sofria uma tristeza infinita.

Lazarus conhecemos no livro do Strider, quando ele é morte nesse livro eu nem imaginei que ele voltaria, mas quando Cameo e sugada pela haste e vai parar em outro mundo, Lazarus a encontra, e ali vemos que há alguma história entre eles.

Foi incrível acompanhar a determinação de Cameo de querer saber quem era o homem que atormentava seus pensamentos e ir atrás dele, sem medir consequências, e Lazarus, que por uma "maldição" não pode ficar com sua obsessão, maaassss, não consegue ficar longe rsrsrs, ah, o momento que ela sorri pra ele pela primeira vez, sério, eu fiquei com um sorriso no rosto em sentir a alegria dele, e nessa aventura toda sofremos, sorrimos, choramos junto deles, pq doeu em alguns momentos assim como foi lindo em outros, queria mais.

O livro termina já mostrando que a guerra tá longe de acabar e que agora ambos lados tem reforços poderosos.

Mandy 24/12/2020

Não me juguem
Eu o esses livros! Não me julguem. kkk
Tirando a parte hot a estória e bem interessante e pra quem gosta de uma historia mais apimentada e de fantasia então é perfeito!

Shêll 30/06/2017

Perfeição em forma de livro!!! <3
Quem acompanha essa série com certeza esperava pela história da Cameo.
Eu, de fato, estava pilhada de ansiedade.
A maravilha é saber que a espera foi, fantasticamente, recompensada!!!
O livro é cheio de aventura, peças que se encaixam perfeitamente no enredo, cenas engraçadas, e muito, muito romance.
O Lazaro é um dos personagens mais fofos - acreditem, ou não - que já conheci.
Simplesmente, me apaixonei por ele.
A Cameo, enfim, conquistou - com muita garra - seu final feliz.
Super recomendo!!! :D
O
isabella 30/06/2017minha estante
Louca pra ler!!!
Mas esperando a tradução

Shêll 30/06/2017minha estante
Certeza, que vais adorar ;)

Stefanie 15/10/2017minha estante
Já saiu em inglês?

Shêll 15/10/2017minha estante
Saiu sim Stefanie, já há um tempinho ;)

Danny 08/03/2022minha estante
Alguém sabe se já foi traduzido? Ou se temos na versão PDF? Este é o ultimo da serie que ainda não li.

Juci 28/07/2021

Raio de sol..
Apenas o verdadeiro amor pode te salvar nos dias mais sombrios, chuvosos e infelizes. O cuidado, o carinho, o amor molda e faz o que não consiguimos fazer sozinhos.

Lazarus e Cameo são um exemplo disso ??

Ana Paula FZ1 30/03/2018

¨Com minha boca, meu corpo e minha propria alma , eu honro e reinvindico voce. Hoje, amanha e todos os dias depois ¨( Lazarus para Cameo )
Ahhhhhhhhhh que peninha...terminei essa série com dor no coração e que tanto amo. Foram 13 livros, um melhor que o outro.... O primeiro, do guerreiro Maddox, detentor do demônio da violência que me apaixonei logo de cara, até agora, o decimo terceiro livro, com CAMEO detentora do demônio da miséria, que eu achei que seria chata, melodramática, cheia de mimimi e não foi, o livro foi sensacional. Achei que Gena evoluiu tanto como escritora nessa série, que não vejo a hora do 14o. livro seja lançado.

Aqui conhecemos a historia de Lazarus e Cameo. Ela possuida pelo Detentor da Miséria não tem permissão para experimentar alegria, se ela se atrever , sua memória é limpa. Tudo some.

¨Em algum lugar, há uma fêmea capaz de enfraquece-lo Voce vai ansiá-la com todo seu ser, mas cada segundo em sua presença o levará mais perto da destruição. ¨ ( Typhon - pai de Lazarus )

Lazarus o Cruel e Incomum é absolutamente todo o contrario do que se espera de um guerreiro mauzão. Ele é um fofo, todo amoroso, e apesar de ser muito durão com todos, quando ele finalmente se da conta de que Cameo é sua, ele faz tudo pra que ela tenha certeza de que ele é dela e ela é dele.

O Grandão de 2 metros e tererê é pura emoção pra sua mau humorada e ¨infeliz¨guerreira.

Eu fiquei sofrendo por eles ate o último minuto, porque achei que nada ia dar certo pra eles, mas graças a Zeus tudo deu muitoooo certo. Foi fofo... essa é a definição perfeita pra esse livro.

Gostei que não teve muita historia paralela, falou-se bem, mas bem pouco sobre Willian e sua situação terrível ( o próximo é sobre ele, ai sim, ele e Gillian tem que se entender ) e pelo que entendi, Viola vai ter sua historia contada... Nos primeiros livros que ela apareceu, achei ela bemmmm chata com toda aquela coisa de Demônio do Narcisismo, mas ela foi peça fundamental nos últimos 2 livros, então acho que ela vai ganhar um livro só dela. Eu espero.

¨O amor não foi o que o enfraqueceu guerreiro. Foi o medo de perder o que amava que o enfraqueceu ¨( Rathbone para LAzarus )

Lazarus foi decapitado por Strider , e quando todo mundo acha que o guerreiro, que era consorte da Harpia tinha morrido, ele vem e nos conta sua historia e nos mostra o que ele tem que ninguém nunca viu. Ate Cameo. Cameo é sua vitoria e sua derrota, sua força e sua fraqueza, e é tão lindo eles dois juntos, formaram o par perfeito. E o estímulo que ele ganha pra finalmente tomar a Guerreira como sua é hilário. Ri muito no final alem de estar com o coração cheio de amor

Agora é esperar o livro do Willian, que confesso que to muito curiosa

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com
Nanda Claret 06/01/2021minha estante
Terminei agora. Vc sabe sobre o livro da Viola?

Lidia 10/03/2021

Achei a história de Carmeo um pouco cansativo. Não vi nada extraordinário como tinha visto por exemplo no livro do Kane.
Talvez esteja na hora de terminar a saga dos senhores do submundo e começar uma saga de anjos da escuridão.

Samiria.Florencio 01/02/2022

MARAVILHOSOOO
Eu acho que pelo fato de que a Cameo é a guardian da miséria e nesse livro ter abordado bastante o lado emocional, foi um dos motivos pelo qual eu me envolvi muuuuito com a história.
A ponto de sofrer junto com os personagens, esse livro me envolveu de uma forma que eu não consigo nem explicar, é como se eu sentisse o que eles sentiram, suas tristezas, raiva e alegrias.
O segundo ponto que eu amei que foi mostrado nesse livro foi a metáfora que foi mostrada pelo Lazarus, que para ele renascer mais forte, ele teria que ir primeiro se destruir, destruir aquela camadas que ele tinha pois caso ele não lutasse contra ele mesmo ele ficaria preso naquele seu "mundo" para sempre.
Esse livro sem sombra de dúvidas se tornou o meu segundo favorito da saga, deixando o meu top 3 como:
1° Livro do Paris
2° Livro da Cameo
3° Livro do Baden
Danny 08/03/2022minha estante
Eu não sabia que Baden teve um livro só dele...

Lara Moraes 08/05/2022

A Promessa Mais Escura - Gena Showalter
Por falta de tempo não terminei antes! A história da Cameo e do Lazarus é deliciosa e fofa! Não imaginava que o monstro fosse ser assim é muito menos quem fosse ser no desfecho final.

A Cameo feliz é tudo pra mim. Adorei!