Garoto de Programa

Garoto de Programa Icaro Trindade

Resenhas - Garoto de Programa

Lucas Vieira 13/06/2021

Para um conto, tem um enredo muito bem feito, capas de te prender e fazer você ler super rápido.

O Hot e bem desenvolvido, não se tornando cansativo.

Rafa 27/04/2022

Tô adorando os curtinhos pra fazer a transição de um livro para outro.
Quando termino um cedo pego um curtinho só pra fechar a noite ?

Vivendo de Romance 01/11/2020

Achei esse conto um pouco superficial, os personagens não tem nenhuma complexidade e a história é bem curtinha. ⁣

O conto é basicamente uma breve apresentação da história de Milena e a relação com o garoto de programa, nada mais do que isso. E fiquei bem chateada porque tinha potencial para ser algo incrível, daria inclusive para escrever um livro inteiro. ⁣

O autor tem uma escrita envolvente e a narrativa é muito boa. Tanto que li o conto super rapidinho, mas deixou a desejar na questão do conteúdo. ⁣

No geral fiquei naquele meio que gostei mas não gostei. Eu realmente estava adorando a história, mesmo com a falta de complexidade e do rápido desenvolvimento das cenas, mas quando terminou eu fiquei naquele vácuo, sabe? Para mim ficou parecendo que não teve realmente um fim. ⁣

site: https://www.instagram.com/vivendo_de_romance/

Luke Marceel 15/01/2017

O melhor conto!
Esse é, facilmente, o meu conto preferido do meu amigo e colega Icaro Trindade. Após ser traída, Milena é incentivada pela tia — uma personagem maravilhosa — a contratar um acompanhante para descobrir "o verdadeiro prazer", algo que a protagonista percebe que nunca teve de verdade. O que mais me encantou nessa história foi o humor da tia, que é, novamente, uma personagem fantástica e, principalmente, Zeus, o garoto de programa, que é um verdadeiro deus grego. O personagem é perfeito e tem uma pegada fantástica, tornando esse o conto mais quente e sexy.

site: http://www.lukemarceel.com.br/2017/01/os-contos-eroticos-do-icaro-trindade.html

Crys Carvalho 22/01/2018

Esperava mais, confesso!
Me chamou atenção pela sinopse e acabei criando expectativas demais.
Um enredo com muito potencial, mas no fim a história em si não é tão cativante quanto eu gostaria.
Mesmo assim, não deixa de ser uma boa leitura. Recomendo!

Priscila 27/04/2019

Bem bacana
Hey people!! ✌🏼 Todos já perceberam o quando gosto de ler, tanto ebooks quanto livros físicos né?? E isso se aplica também para os mangás e HQs. Mas hoje vou falar sobre um ebook bem bacana que li. Sim, estou falando de #garotodeprograma do Ícaro Trindade. Então vamos lá:
O ebook traz a história de Milena, que acabou de sair de um relacionamento longo por ter sido traída. E para animá-la a tia dela teve uma grande idéia: contratar um garoto de programa. E ela acaba contratando e tem uma surpresa bem boa … 😈😈😈😈 .
Simplesmente adorei esse conto. Na verdade, gostei muito da escrita do autor que é bem tranquila e envolvente. A história é bem escrita e tem um desenvolvimento muito bom também. Adorei os personagens, principalmente o Zeus (o garoto de programa).
Recomendo muito a leitura dele!!!

site: http://www.instagram.com/uniterario

Camila 30/06/2022

Icaro acertou de novo.
Ótimo. Engraçado, delicioso e QUENTE. Divertidíssimo 😂😂 Zeus é muito bom. Nossa. Queria um livro hetero do Icaro. Compraria físico, se tivesse.