Vendetta

Vendetta Juliana Dantas

Resenhas - Vendetta Livro 2

Michele monique 12/03/2024

Achei interessante saber a história da parte do cara. Super recomendo bem legal. Tb é rápida. Tira toda dúvida que vc teria sobre ele.

Nicioli 30/03/2023

Vendetta: livro 2
Agora a versão do Daniel, ele desistiu da vingança no final. Mas será que ele merece ser perdoado, essa vendetta parece que não terá fim.

Reca 27/03/2023

Não desse jeito
Agora foi a vez da Anna. Que chato, ela se igualou àquela porcaria da Violet. Meu Deus, onde isso vai parar. Quanto sofrimento que uma amargura pode causar. Ainda não sei em quem acreditar, mas acho que ainda vem muita coisa por aí. Não vejo a hora.

manudefariadias 06/08/2022

Anna foi sensacional
Devorei este livro ontem, ansiosa para saber o que a Anna iria aprontar
Mas confesso que quero mais hahahha

Karina 22/06/2022

Vendetta
É legal poder entender a história do ponto de vista do Daniel. Mas fica um pouco cansativa e repetitiva a história.
Acho também que ele leva muito tempo para entender a real consequência do que ele e a sua família causaram. Tanto ele quanto a família parecem levar o assunto com passado, enquanto a Anna vive os traumas dos acontecimentos até hoje. Acho que o motivo da Vendetta não justifica as ações dos personagens envolvidos.

BelM 09/06/2022

MAS GENTE
O primeiro livro foi muito boa a leitura, um suspense e muitas coisas acontecendo mas que prendiam a atenção. O segundo livro foi ótimo para ver o lado do Daniel, mas meu Deus. A história virou algo mais do mesmo, muito repetitivo, o Daniel mais velho parece outro personagem. Não sei, esperava bem mais. Vamos ver o próximo livro?

Marcela.Messias 24/04/2022

Foi interessante saber o lado do Daniel da história, mais se tivesse capítulos intercalados entre ele e a Anna iria ser muito melhor... Estou louca para saber o que ela passou nesses 8 anos!
Rayane 24/04/2022minha estante
Eu li o primeiro a uns anos e até hoje não voltei. Vale a pena continuar a série?

Marcela.Messias 24/04/2022minha estante
Olha, o primeiro me prendeu mais do que esse mais gostei bastante e após o final quero saber mais
Tô lendo o box no K.U

Julia.Laura 26/06/2021

Eu gostei muito de ver o lado do Daniel também, embora não concorde muito com tudo que ele fez. É bom saber seus sentimentos também, ter um outro ponto de vista.

Jessica Abreu 23/04/2021

Reencontros e desencontros
Este livro traz a narrativa sob a perspectiva de Daniel, do seu reencontro com Anna, 8 anos depois da vendetta do livro 1. Muito legal compreender como alguns fatos se deram, pois me fez deixar de odiá-lo. Ansiosa pela continuação!

Camilli.Meirelles 09/01/2021

Mediano
O livro é pouquíssimo interessante.

Apesar de ser muito bem escrito, o segundo volume de "Vendetta" deixauito a desejar, mesmo comparado com um primeiro volume bastante medíocre. A história contada pela perspectiva do Daniel não se justifica, não tem um fechamento em si própria e torna-se bastante maçante ao trazer flashbacks em TODOS os capítulos - retomando trechos longuíssimos do primeiro livro.

Juh | @mundoliterariodajuh 24/12/2020

Vendetta - Livro 2: Daniel
Narrado por Daniel, 8 anos depois ele é Annalise se reencontram.
Senti que ficou óbvio o que iria acontecer.
Ansiosa para ler a continuação.