O encontro dos anjos

O encontro dos anjos S. S. Days

Resenhas - O encontro dos anjos

Duda Mel @epifania_literaria 03/07/2017

"Nada havia acontecido ou mudado, o que de certa forma era bom, se não fosse o pensamento de que o silêncio antece a revolta".

Resenha:

Essa é a primeira obra que tenho oportunidade de ler da autora. Um conto rápido e interessante que envolve uma pitada de fantasia: anjos. Mais que isso, une o assunto direto para nossa realidade.
Sim! A história rola, em parte, no Brasil, mais especificamente em São Paulo.
Algo ameaça não somente os anjos quanto toda raça humana: lobisomens, que pretendem assumir o controle, subir aos céus, levar os anjos a extinção e dominar humanos, escravizando-os ou transmutando.
Nesse contexto, Daniel entra pela rádio dos anjos tentando selecionar os irmãos mais próximos e assim encontra André, Soraia e Catherine.
Cat já sofreu muito e passou por coisas horríveis (sério, deu maior pena dela) desde "a queda" e o fato de agora ter o futuro ameaçado a partir do retorno dos anjos a deixa receosa. Para piorar, alguém que marcou sua vida de maneira nada legal dará as caras novamente.
Com pitadas de fofura e crueldade, a autora passou uma história breve e previsível. Uma leitura boa para passar o tempo, mesmo que não leve a criar grandes expectativas quanto ao desfecho, revelando as ideologias angelicais se misturando com os sentimentos humanos e os compreendendo (e/ou tentando) melhor.

Jess 17/04/2017

Maravilhoso!!!
Anjos foram criados para: cuidar, proteger. Pelo menos era assim, antes de A Queda acontecer.

Depois da queda os anjos vêm vivendo entre os mortais normalmente. Havia um grupo, bem pequeno, em uma cidade de São Paulo. Os anjos sentiam a presença de outros de sua espécie e por isso, Daniel decidiu fazer uma reunião com eles André, Soraia e Catherine para colocá-la a par dos acontecimentos quem vem acontecendo no Texas. Os amigos do Daniel, Jessy Laudari e Théo Holzer. - Nos arredores do Texas as coisas estão ficando complicado, um grupo de anjos, foram atacados por lobisomens e os anjos que mataram o tal lobisomem.

Em busca de acabarem com essa guerra eles vão se junta a Jessy e Théo no Texas, vai atrás de clãs para converse a eles que essa brigar não vai levá-los a lugar nenhum.
Uns dos chefes James, ardio e arrogante, no momento que a Cath coloca os olhos nele as lembranças de sua queda vem a tona lhe trazendo medo.
O que aconteceu para um anjo com uma força surreal te tanto medo de lobisomens ou melhor porque a Cath tem tanto medo do James, que segredos ela vem guardando ao logo desse anos.

Uma mistura de anjos e lobisomens que vai tirar seu fôlego de tão intenso.
Se preparar para amar o Daniel e odiar o James. E se tornar fã da Cath ♡