Quero me Casar

Quero me Casar Flávia Padula

Resenhas - Quero me Casar

Bruna.Bookstagram 15/11/2023

Melissa desde criança sempre foi viciada com tudo que envolvesse casamento: vestidos de noivas, festas, decorações, flores? então a sua profissão não poderia ser diferente. Em sua cabeça o casamento acontecia quando duas pessoas se amavam e tudo era uma maravilha sem igual e que o ponto alto de uma mulher é quando ela se casava. Hoje, prestes a se casar, toda a sua concepção muda quando conhece Jonathan.

Jonathan é milionário e está prestes a se casar com a namorada fútil e má para dar um lar aos sobrinhos, que estão sob sua responsabilidade. Para ele, o casamento é um contrato e uma obrigação para determinado fim. Tudo muda quando conhece Melissa.

Uma relação que começa da maneira errada mas que você quer muito que dê certo. Um romance com pitada de humor, coisa que amamos. A história em si nos traz mais do que um romance, mas um questionamento sobre a realidade do casamento, mostra os problemas dentro de um, a infelicidade, obrigação, manipulação e amor. Tudo isso em diversas histórias implícitas. A autora demonstra em cada personagem, diversas situações diferentes de matrimônio e tirando a personagem principal do conto de fadas de felizes para sempre.