Possuídos Pela Paixão

Possuídos Pela Paixão Shay Nuran

Resenhas - Possuídos pela paixão

bernadete.dalla 14/04/2023

Oliver herdeiro de uma grande empresa. Miranda Wenhaver, competente funcionária de Oliver, ficada em sua carreira. Mas, será que conseguirá resistir ao charme de seu chefe?

Fragmentos Literarios 12/03/2017

Possuídos pela Paixão - Shay Nuran

O livro possuídos pela paixão da autora Shay Nuran é narrado em terceira pessoa e conta a história de Oliver Reed e Miranda Wenhaver.

Miranda é um jovem brilhante que trabalha na empresa Questions Investimentos desde antes de Oliver Reed assumir o controle depois da morte do seu pai. Ela sempre foi uma excelente funcionária e apesar dos comentários maldosos sempre separou muito bem trabalho de prazer.

Oliver Reed é um homem que todos jugam de forma errônea. Mesmo que sua aparência seja de um Playboy que só pensa em mulheres e farras, Oliver é um homem responsável e sonha em encontrar uma mulher que possa ser sua esposa, alguém que possa construir uma família.

Miranda é a mulher perfeita para isso, os dois tem um vínculo de amizade muito forte e isso já é um bom caminho para uma família estruturada. Além do que Oliver a achava uma mulher estonteante, então quando se viu apaixonado por ela não ficou surpreendido.

“De uma amizade que sabia seus limites a uma paixão avassaladora. Não podia evitar pensar em Miranda de uma forma romântica, ela era muito atraente e ele há muito tempo estava sozinho, recluso e voltado para o trabalho. Tinha as suas diversões, mas romance, isso não. Há muito tempo seu coração estava solitário e ele não queria mais se sentir dessa forma. Aos poucos percebeu que Miranda seria a mulher ideal para qualquer homem ter ao lado.”

Porém Miranda não pensava da mesma forma e por mais que se sentisse atraída por Oliver, seu orgulho vinha em primeiro lugar. Ela batalhou muito para chegar onde chegou e o medo de que achassem que não merecia realmente estar ali era maior que tudo.

“Miranda gostou muito do que viu, porém ficou receosa, já que muitas vezes foi vítima dos maldosos comentários dos jornalistas e colegas de trabalho sobre um possível romance entre ela e Oliver. Trabalhou e estudou muito para chegar à posição que estava e não poderia arriscar tudo com boatos de namoricos com o chefe.”

Miranda e Oliver precisam fazer uma viagem de negócios juntos e Miranda acaba finalmente cedendo ao desejo e o que parecia impossível de repente se torna algo real.

“Olhou em seus olhos e viu todo desejo que Oliver sentia por ela. Tocou seu braço e sentiu a pele arrepiada pelo seu contato. Miranda entreabriu os lábios e Oliver sem poder se conter a beijou. Com avidez ele sugava seus lábios e língua fazendo Miranda buscar por mais, colando o corpo no dele sentiu todo o poder do seu desejo.”

Ambos se rendem a paixão que sentem e tudo parece perfeito, até que uma armação para os dois deixa Oliver entre a vida e a morte.

Miranda deverá escolher entre seguir a razão ou seu coração. Ela precisará acreditar que o que está diante dos seus olhos não é o que parece e por seu amor por Oliver acima de tudo ou poderá perde-lo para sempre.

Shay nos traz um romance surpreendente que dá uma reviravolta quando menos esperamos e nos faz querer ler cada vez mais. Então se querem um bom romance, pode apostar que possuídos pela paixão irá te conquistar.

Por Carol Cappia

site: https://nodivadaleitura.blogspot.com.br/2017/01/resenha-possuidos-pela-paixao-shay-nuran.html

Ticiana.Pontes 26/04/2018

Possuídos pela Paixão
Nesse livro conhecemos a história de Oliver e Miranda.

Ele, CEO de uma empresa e ela, secretaria fiel e dedicada.

Miranda teme se relacionar com Oliver devido ao preconceito do mundo dos negócios. Eles não querem que os outros a enxerguem como uma secretária que dormiu com o chefe. Ela terá que provar que além de tudo, ela é uma mulher forte, competente e que merece seu lugar no sucesso.

Além disso a inveja e a ganância fará o casal enfrentar sérios problemas que poderiam colocar duas vidas em risco.

Recheado de romance, não tem como não se apaixonar por esse casal.

Luciana764 13/06/2021

Amei
Simplesmente apaixonante ?.
Não tem como não amar Oliver e Miranda ,eles são aquele tipo de casal , que a gente quer guardar num potinho.
Essa é aquele clichê que a gente ama ler e torce para o casal ,ser feliz . Que a gente sabe que o casal não vai resistir e vai e o amor vai falar mais alto .
Eu amei ,uma história linda e rapidinha , mais com muita ação e aquele drama típico da autora ,que faz nós leitores ficarmos loucos para saber quando vai terminar e o que vai acontecer.
Amei demais o Oliver ,ele é um homem decidido, que foi a luta para conquistar o coração de Miranda. E bem que ela tentou resistir aos encantos de Oliver . Mais quem resistiria a esse pedaço de homem ?