Algo no Jeito como Ela se Move

Algo no Jeito como Ela se Move Paulo F.

Resenhas - Algo no jeito como ela se move

Angel Ruiz 12/06/2013

Algo no Jeito Como Ela se Move, de @OPauloF por @LadyBigby
Um livro delicioso de ler, que prende a atenção e flui mais que rio ao mar... AMEI!!!

Uma opinião mais detalhada aqui: http://ladybigby.steambook.com.br/2013/06/03/livro-algo-no-jeito-como-ela-se-move-de-paulo-f/

Vinícius 03/06/2013

Paupérrimo
Se você tem mais de 15 anos, este livro nao e para você. O autor força nas referências rock e em alguns americanismos. O enredo é pobre e os diálogos dignos de uma Malhação.
Recebi uma indicação para lê-lo inclusive comparando ao Alta Fidelidade, mas passa MUITO longe. Depois de todo o serviço para conseguir baixa-lo e remover o drm MALA pra conseguir ler, simplesmente nao deu. Autor claramente novato e iniciante, texto sem profundidade alguma, temos coisa muito melhor na blogosfera por aí...
Nao recomendo para ninguém que nao assista Malhação ou ache esse tipo de trama legal.
Aline164 04/09/2014minha estante
O título foi sugerido pelo próprio Skoob. Pela sinopse parecia interessante, mas depois de ler sua resenha já não tenho tanta certeza. Odeio Malhação!! Pelamor.

MsBaahHerdy 28/05/2013

Uma Surpresa Deliciosa
Sabe aqueles livros que você devora, sabe que vai sentir falta dos personagens, mas quando termina, você não sente a necessidade de uma continuação porque o final foi tão perfeito - completo e humano - que você sente que aquele mundo está pleno e livre para fazer outra pessoa feliz? Esse é o livro. Eu fiquei completamente apaixonada por Ric, Amy e Ed, a amizade deles é deliciosa de ser lida, Sky é misteriosa, uma pessoa duvidosa, mas gosto da reviravolta dela, ela é humana, e gostei muito de sentir sua veracidade. Outro personagem que amei foi o Manches, sua história, diálogos e presença em pequenas cenas, vi elas se tornarem grandes, engraçadas e com diálogos significante aka metáfora sobre amor relacionando com moto. Vale muito a pena ler. Li o livro em menos de uma semana, e fiquei com vontade de ler outros livros do Paulo, e como já esperava ele escreve muito bem. Então não perca mais tempo e adquira esse ebook, você não vai se arrepender :)

TamiresCipriano 23/03/2013

Algo no jeito como ela se move
“Atenção senhores passageiros. O vôo 2984, com destino a Londres, já está preparado para
levá-los para bem longe. Para onde quiserem ir. Se vocês querem fugir, escapar, esquecer, desistir
de suas vidas e deste lugar, esta é sua única chance. Por favor dirijam-se todos ao portão de
embarque trazendo em mãos o que restou dos seus corações e suas passagens. Obrigada.”
Pag.8/Cap.1

Bem diferente como se começa,mas ao terminar de ler você percebe o pôrque.

A história vai se passar no local chamado Rock club,onde começa na verdade toda história.
Ric,se apaixona por uma garota chamada Sky.
O início da história entre ele e Sky vai começar quando pergunta seu nome verdadeiro,se conhecem e vão passar por certos momentos e/ou ocasiões.

Ric tem amigos que te dão conselhos e apoio:Amy ; Mila ; Ed ; Manches e Dee.

Ao ler os primeiros capítulos você vai perceber como é a Sky,mas tem algo de misterioso nela e é isto que vai persuadir o Ric.
Ric gosta de algo em Sky,mas ela sempre o deixa bem confuso e esconde seu segredo.Ela age de forma"brutal",esnobe e bem "fechada",mas mesmo assim Ric sempre se preocupa com ela.

Quem não se apaixonaria por alguém que goste de você,mesmo sabendo que passou por quase todos da cidade? que trate de jeito diferente? que se importa? que mesmo depois de mágoas ainda goste de você?

Algo no jeito como ela se move é uma comédia romântica.Amizade que vira amor e sofrimento por relações,mas ainda como qualquer um ;buscando a felicidade!

Olha tentei resenhar de melhor forma possível,mas se falar de mais eu acabo fazendo Spoiler.
Achei super interessante a história,a leitura corre bem agradável e gostosa,da para terminar tranquilo em um dia e depois ficar pedindo por mais.
Gostei também, o fato de uma linguagem menos formal,vai ter presença de gírias e também casos que ocorrem entre jovens de hoje.
Depois de terminar a história fiquei pensando no desfecho...poderia acontecer tanta coisa rsrsrs.
Acho que hoje existem muitas pessoas assim como a Sky e dentre outras que aparecem na história.Mostra que devemos saber a história da pessoa antes de julga-la.

SAIBA MAIS EM :http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/2013/03/algo-no-jeito-como-ela-se-move.html