Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Klara Castanho

Resenhas - Meu Jeito Certo de Fazer Tudo Errado

Franciele.Rohr 06/05/2020

Ótimo
Livro leve, leitura rápida e fluida.
Gosto de um drama adolescente, então esse livro foi ótimo pra mim, confesso que as vezes da vontade de dar um soco na Nanna, mas acontece kkk
gabi.mazan 30/09/2020minha estante
Gente esse livro é muito bom , eu amei

Leonardo.Silva 01/10/2021minha estante
Quando eu li eu também queria que Alguém batesse na Nanna KKKKKKKKK

Jovs 07/04/2022minha estante
Todos queremos bater na Nanna!

Ricardo 14/01/2023minha estante
Ss kk

Geovana260 18/04/2023minha estante
Medo de ler e odiar

Lu Sixel 14/07/2023minha estante
Mais do mesmo!

Ale 17/06/2021

Eu amei tanto ouvir esse audiobook! Ele me deixou com o coração quentinho. Com a aquela história tão adolescente clichê que me remete tanto a adolescencia. Ao ouvir senti que eu voltava naquela epoca. Indico a todos os adolescentes e principalmente pessoas que gostavam de livros adolescentes e hoje querem relembrar.

nyny.miranda 02/01/2023

é isso ae
o livro é legal, porém não me encantou
achei a protagonista chata e a história de vida dela rasa, quase não consegui terminar

Julia3892 07/10/2021

Clichê q amamos!
Então esse livro ele é uma leitura muito fluída, e eu gostei muito, ainda mais por retratar fatos do cotidiano. Bom, essa história vai falar sobre a Giovanna ou Nanna como ela prefere, ela vai se mudar para São Paulo e entrar em uma nova escola, ela está com medo de não fazer amigos, desse ponto surge várias aventuras e brigas adolescentes. Recomendo muito essa leitura, inclusive fiz várias marcações!

Naty 11/09/2021

Me apaixonei
Melhor livro e um dos meus favoritos. Eu li rapidinho, me apaixonei pela história e o final foi incrível.
gabs 11/09/2021minha estante
li esse na escola, é incrível ?

mah :) 27/05/2023

Meu jeito certo de fazer tudo errado
Primeiramente, gostei bastante do livro, passei BASTANTE RAIVA mas tudo bem?? ksksksks
A história desse livro é bem legal, gostei muito, e o final foi lindoo!??
Não é um livro perfeito, mas tbm não é ruim, então dei ???? estrelas. E é isso, recomendo!
Keyla 27/05/2023minha estante
Tbmmmm

Lua ;) 27/05/2023minha estante
Eita como sofre

mah :) 27/05/2023minha estante
KAKAKAAKAKAKAK

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Perfeito
A escrita destas duas lindas é perfeita demais, tive a grande chance de ter este livro autografado por essas duas lindas

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

lars 29/06/2021

SERVIU TUDO
Sabe o famoso comfort book?? Então esse é o meu, já perdi as contas de quantas vezes li esse livro é nunca vou me cansar, a história é perfeita e a escrita maravilhosa, é um livro bem levinho e rápido, amo q amo
alphacentauri 29/06/2021minha estante
nossa faz tantoooo tempo que eu li esse livro e eu adorei

J.S.Oliver 30/06/2021minha estante
Já li duas vezes, amo tanto esse livro, é meu nacional preferido

Soalmi 08/12/2020

??
No começo fiquei bem brava por certas decisões da personagem,mas quem nunca?!
A leitura é bem gostosinha e confortável

Edi @estantedeleituras 11/09/2020

Eu comecei a ler esse livro pra me distrair pois é um baita encalhado e no começo pensei que não ia curtir tanto mas da metade pro final eu fui ficando bobinha e surtando, a falta de sono me fez ler muito rápido e eu super curtir essa história!! A escrita das meninas é incrível!!
A Giovanna tinha horas que me tirava do sério, vontade de entrar no livro e dar dois tapas na cara kkkkkkkkkkkk mas relevei porque ela é adolescente e sei que a gente faz burrada pra caralho ainda mais quando quer agradar alguém..
Romance sempre me deixa surtada hahahah

Giselle.Trindade 29/03/2020

Eu não sei se é porque não esperava tanto do livro assim ,uma misto de adolescente com minha vida real . Mencionar os lugares de São Paulo é ideal para quem conhece a cidade,as dicas de banda e um amor adolescente , é tudo que precisamos ler nessa quarentena.
Evelyn Marinho 12/04/2020minha estante
Eu vou pegar pra ler, estou precisando muito de um livro levinho.

Jhe_telma 13/04/2021

Gostei
Um livro mto bom, me interessei bastante na história da nana.. gosto muito de livros desse tipo

Camila TQR 02/03/2024

Esse livro estava muito tempo na minha estante, e como eu passei da adolescência (tem uns anos rsrs), fui enrolando para ler .

Mas sabe aqueles livros que te surpreendem? Pois é, eu deveria ter lido antes.

Apesar de contar histórias de adolescente, mas mostra a realidade das confusões que a imaturidade trás pra gente, de como realmente quando somos mais jovens e achamos que conhecemos o mundo, mas é um grande engano.

O livro é leve, divertido, é dinâmico, sempre tem algo para te surpreender e é para todas as idades.
Recomendo

giriboygf 01/04/2022

literalmente, não julgue um livro pela capa.
admito que quando a bibliotecária de minha escola me recomendou esse livro (por eu estar no 1° ano do em), fiquei bem receosa mas não me arrependo nada,
no início quase desisti dele por ser meio bobo e muito adolescente, mas depois que realmente engatei na leitura quase terminei ele no mesmo dia, me identifiquei muito com Nanna em vários aspectos, esse livro é muito identificável de certa forma por tratar de "dramas" adolescentes de um jeito muito fluido e natural, talvez um livro para finalmente me tirar da ressaca.
resumindo, a escrita é super fácil e envolvente, dei uma leve surtadinha em algumas partes, me fez pensar bastante sobre algumas situações de minha vida e sobre minha própria forma de pensar e agir.
Kaue_diaz_ofc 01/04/2022minha estante
Eu estou lendo e estou amando muito

giriboygf 01/04/2022minha estante
é mto bom flor