Cartão de Visita

Cartão de Visita Ashley Suzanne

Resenhas - Cartão de Visita

Portal JuLund 13/01/2017

Cartão de visita @EditoraCharme
Cartão de visita, de Ashley Suzanne, é um romance quente, para quem curte livros escritos pelo ponto de vista do mocinho. E como homem não é de tagarelar, o livro é bem curto. Consegui ler tranquilamente em um dia.

Dexter, é bem mulherengo e por conta de ter uma carreira no mundo da moda acaba sempre se apresentando as mulheres que sai como Dex, e por não gostar daquele clima chato pós fod*, sai de fininho na madrugada e deixa um cartão de visitas, o diferente é a nota nas costas, que vai de 1 a 10.

“Ligará para o número fazendo aquela voz sexy, rouca e sonolenta. Quando meu serviço de atendimento automatizado atender, ela pedirá para falar comigo. Então, será informada de que estou no meu local de trabalho e não estou disponível para atender ligações no momento, e lhe será pedido para dar o número que está escrito no verso do cartão. Ela vai virar o cartão, ver o número 4 e dizer para a pessoa do outro lado da linha, que, por sua vez, fala o seguinte texto: — Madame, primeiramente, gostaria de agradecer sua ligação. Dex ficará bastante ocupado nos próximos meses, viajando a negócios. — Essa parte não é mentira. Sendo um dos fotógrafos mais requisitados do mundo, passo a maior parte do tempo viajando. — Gostaríamos de agradecer em nome dele pela divertida noite e, se Dex voltar nessa parte do (cita o país, estado ou cidade aqui), ele entrará em contato com você. — Entretanto, para qualquer mulher classificada com um número inferior a sete, na verdade, não é coletada nenhuma informação para eu entrar em contato novamente.”

Mini resenha no http://portal.julund.com.br/noticias/editora-charme-publica-em-e-book-cartao-de-visitas

site: http://portal.julund.com.br/noticias/editora-charme-publica-em-e-book-cartao-de-visitas

Tatiane.Braga 19/01/2017

Legal
No começo achei o Dex muito convencido, como ele acha né. Estava se achando a última bolacha do pacote, fala sério deixar um cartaozinho com a nota do desempenho da mulher q ele pegou. Parece criança, teve hora de querer dá um soco nele.Depois com o passar da história dá para tentar entender o pq dele ser assim. Nossa a Briar foi outra q surpreendeu, como esconder um segredo daquele. Indico esse romance entre o Dex e a Briar, mas confesso que achei q ia ser melhor. Adorei a capa achei super interessante.

Livros Encantos 23/01/2017

Um romance hot, um amor capaz de transformar um homem no seu melhor, seu coração o levou direto para a felicidade .
A escrita da autora é direta, e envolve o leitor, comecei a ler e não consegui parar até descobrir todos os sentimentos e segredos de Dexter e Briar, amei a forma como a autora conseguir mostrar ao nosso protagonista o valor de um verdadeiro amor e como escutar seu coração.

Cartão de visita é narrado pelo protagonista Dexter, uma famoso fotógrafo que não se prende a nenhuma mulher, suas noites são apenas de sexo, a cada final do encontro sai de fininho, deixando um cartão de visita com um número.

Dex narra algumas noites hot com algumas mulheres, as deixa sem nenhuma esperança de um segundo encontro.
Percebemos uma lado mais dócil dele quando fala com sua melhor amiga, Briar e sua filha Katelynn, com elas se sente bem e compartilha sua vida.

Dex será exposto para a toda mídia com sua maneira de lidar com as mulheres, assim como sua vida pessoal, prejudicando seu trabalho, ele busca apoio e sossego na casa de sua melhor amiga Briar.
Entre eles há muitas afinidades, ele prometeu cuidar de ambas, cuida com muito carinho, Kat o adora.
Briar sai uma noite, provocando em Dex sentimentos até então desconhecidos para ele: o ciúmes.

Um trabalho irá deixa-los com o desejo a flor da pele, não há como resistir e a paixão fala mais forte, após essa noite os sentimentos de Dex ficam claros, ele sabe o que quer e onde seu coração quer estar.
Brair irá lidar com a situação de outra maneira, o deixando apreensivo pela primeira vez com relação a uma mulher.

Voltar a sua cidade vai faze-ló entender melhor seu passado, uma carta irá revelar uma fato que o abalou muito, o fazendo refletir sobre sua vida e suas escolhas.
Mudanças e a espera de seu amor dão a Dexter a certeza que tudo tem o momento certo.
Briar vai mudar sua vida em muitos sentidos, Dexter aprendeu que seu lar é onde seu coração está, ao lado de Briar e Kat.

Amo ler livros na versão do protagonista, inicialmente vemos um homem que não busca nenhum tipo de compromisso com as mulheres, tudo se baseia no momento e nada mais, a primeira impressão é de um homem frio, e distante.
Porém essa visão muda completante quando se trata de Briar e Kat, deixando seu lado amoroso aparecer. O amor transformou a vida de Dex,

Briar é uma mulher batalhadora, que sempre teve Dex em um lugar especial em seu coração, uma mulher sensata que soube a hora certa para voltar.

Um romance hot, um amor capaz de transformar um homem no seu melhor, seu coração o levou direto para a felicidade , ao lado das pessoas que ama. Você vai se apaixonar por esse livro ao ver tem o poder de transformação.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/cartao-de-visita-ashley-suzanne.html

Tainara 27/01/2017

Gostei da ideia do cartão
Esse é um livro bom, rápido e prático.
Quem não quer aqueles livros cheios de questionamentos desnecessários esse livro é uma boa pedida.
Por a estória ser narrada por um homem, o livro tornou-se mais curtinho ainda.
A leitura é rápida, leve, um pouco comédia, a ideia do cartão foi excelente, o drama que quem começa a ler nunca imaginaria que tinha foi bem desenrolado. Ele foi rápido e certeiro, nada de ficar intrigando o leitor.
Eu gostei muito do livro, não tornou-se meu favorito mas eu gostei.

Zilda Peixoto 13/02/2017

Ousado e apaixonante.
Hoje iremos falar sobre um fotógrafo safado e muito ordinário. Um carinha que não têm o menor problema em admitir que faz sexo com as mulheres por bel prazer, sem se preocupar com sua falta de escrúpulos, já que após suas transas ele as avalia sempre deixando um cartão de visita com uma nota no verso de seu cartão de visita. Parece esquisito e totalmente machista, e definitivamente é. Mas vocês devem estar se perguntando: Dá nutrir alguma coisa boa por esse "serumaninho"? A minha resposta é sim, mas com alguma ressalvas a serem feitas.

Dexter é de fato um cara que não merece nossa admiração, pelo menos, não nas primeiras páginas do livro. Ele é um fotógrafo renomado e que faz muito sucesso no mundo da moda. Mas o talento de Dexter não se resume apenas à fotografar; seu principal talento é atrair o maior número de mulheres para sua cama. O único problema é que Dexter se deixou levar pela luxúria, já que todos seus relacionamentos se resumem apenas a sexo, e eu digo sexo sem compromisso. Dexter deixa isso bem claro às suas conquistas.

Entre uma viagem e outra Dexter vai pra cama com muitas mulheres. Na maioria das vezes são mulheres fáceis que, assim como ele, procuram por sexo sem casual. Mas o que nos causa maior estranheza é o artifício utilizado por Dexter para afastar a ideia de que ele esteja disponível para qualquer tipo de compromisso.
Dexter nunca dorme com nenhuma de suas conquistas e, sempre após a transa, deixa um de seus cartões de visita com uma nota no verso. É vergonhoso e totalmente repugnante. Confesso que fiquei put@ da vida assim que me deparei com a primeira cena aonde Dex deixa bem claro que ele é um ser humano asqueroso. Mas nem tudo está perdido, acreditem. Dexter consegue nos surpreender positivamente expondo seu lado frágil e dócil ao lembrar de sua melhor amiga Briar e sua filha Katelynn.

Dexter e Briar se conheceram há muito tempo. Briar foi a primeira modelo que Dexter fotografara, ainda quando Briar nem sonhava em ser uma modelo de sucesso. Brair fora a única mulher que conseguiu despertar algum tipo de sentimento em Dexter, mas alguns acontecimentos do passado acabaram os distanciando. Agora, Dexter precisa do apoio de Brair mais do que nunca. Dexter se envolvera numa grande confusão após a publicação de uma entrevista aonde a jornalista revelava a intimidade de Dexter e seu esquema de avaliações. Acuado, Dexter resolve sair de cena por uns tempos e a única pessoa que pode lhe salvar é Briar. Ela resolve o acolher em sua casa até que Dexter possa esperar a poeira abaixar.

A partir daí Dexter se torna outra pessoa, literalmente. Em certos momentos tive a impressão que estava lendo outro livro, sobre outro personagem, tamanha sua transformação. Sai o Dexter safado, macho alfa, o rei do sexo selvagem para o surgimento de um Dex ciumento, melancólico, fragilizado, um ursinho "gostoso" que a gente têm vontade de apertar e não soltar nunca mais. Confesso que maior do que a estranheza das descrições das cenas de sexo iniciais foi adaptar-se à mudança repentina do personagem.

Mas até certo ponto isso foi muito bom para a narrativa, já que não faria o menor sentido narrar um livro inteiro com cenas repetitivas de sexo. Ashley Suzanne foi muito sábia em fazer essa mudança para que pudéssemos nos conectar à história e consequentemente, aos seus personagens. Briar é uma personagem adorável, forte, determinada, sensível, fiel e dedicada à filha.

Dexter também têm seus encantos, apesar da primeira impressão negativa. Ao longo da narrativa começamos a entender os motivos que o tornaram uma pessoa tão fútil. A aproximação com Briar deixa claro que Dexter a considera muito mais do que uma simples amiga. Lembranças do passado retornam deixando-o ainda mais confuso em relação aos seus sentimentos. O homem que antes se comportava como um idiota dá lugar a um cara que deseja uma mudança. Dexter vê em Briar a esperança de dias melhores, uma chance de dar um novo rumo à sua vida. Mas para isso ele precisará enfrentar seus monstros e isso não será uma tarefa muito fácil.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita de Ashley Suzanne e posso dizer que foi uma grata surpresa. Ela realmente me surpreendeu ao dar um up na história. Sua escrita é fluída, envolvente e altamente desafiadora. Aos fãs do gênero posso afirmar que não há nada com que se preocupar. Não dá nem pra respirar. É sexo sem moderação e recomendados somente para maiores de 18 anos já que estamos falando de uma autora que não poupa esforços quando o assunto é sexo. Para os que ainda não se aventuraram no gênero, recomendo moderação. Cartão de Visita é um livro bem hot, delicioso, o tipo de livro pra ser lido na frente do ar condicionado porque o calor é intenso.

Não dá pra morrer de amores por Dexter logo de cara, até porque ele não colabora para que isso aconteça. Como eu já disse anteriormente, ele age como um imbecil. Somente da metade do livro pra lá que seu lado sentimental se torna mais evidente. Por isso, não dá pra afirmar que seja um livro ruim só porque inicialmente o personagem não corresponde suas expectativas. Pelo contrário, Cartão de Visita é um livro delicioso. Você ama e odeia na mesma intensidade. Mas é exatamente essa disparidade de sentimentos que torna a escrita de Ashley Suzanne tão única e prazerosa.

Leia a resenha completa no blog.

site: http://www.cacholaliteraria.com.br/2017/02/resenha-cartao-de-visita-ashley-suzanne.html

Alessandra 15/02/2017

Eu quando comecei a ler e vi que o livro era sob o ponto de vista masculino me animei.
Geralmente adoro livros na visão dos homens, ainda mais quando o homem em questão é engraçado, ou pelo menos apaixonante.
Então comecei a ler e o pior aconteceu, eu não gostei do Dex.
Eu esperei que ele fosse ser safado, mas esperava um crescimento e amadurecimento e isso não aconteceu.
Entrar na cabeça dele e ver o quanto ele era pilantra não foi divertido e era pra ser, porque mesmo quando o personagem é safado, é possível se apaixonar por ele.
Dexter MacFadden é um fotógrafo de moda, rico, jovem, bonito, com o pau de 23 cm que é constantemente mencionado durante a leitura. Sim, ele tem pau grande, já entendi, não preciso ser lembrada a cada 15 páginas.
Com o costume de ficar com uma mulher a cada dia, Dexter tem um método, fica com a mulher, deixa um bilhete com um número e um telefone pra recado.
Ele segue assim, feliz e transando a rodo, até que um dia a coisa desanda para o lado dele, uma matéria expondo seu método infalível o faz correr para se esconder, e ele vai ao encontro de uma velha amiga, Briar Kennedy.
Briar, uma amiga e antiga namorada, com quem Dex mantém uma relação platônica há anos, e que é seu porto seguro.
Claro meu povo, que vai rolar treta entre eles, ai que entra meu maior desapontamento com o livro.
Nessa altura pra mim, Dexter já devia ter crescido como personagem, mas não. Ainda é o galinha do inicio e isso pra mim, matou o livro.
Sou dessas que acha que quando um cara ama, ele ama, e tenta crescer, fugir de velhos hábitos, respeitar o sentimento que está sentindo e o que a mulher sente.
Ele falha e falha muito.
O livro se tivesse tomado outro rumo me agradaria mais.
Não achei o livro ruim, li rápido, mas não me conquistou ou me fez desejar ler mais da autora.
Eu não sei se só eu me senti assim, então leiam e dividam suas impressões.

Lisse 21/02/2017

Cartão de Visita é uma leitura fora do habitual, narrada pela visão masculina (Lad-lit) e em primeira pessoa, nela conhecemos Dexter, que não se vê tendo um relacionamento fixo com nenhuma mulher. Muito pelo contrário, ele tem o hábito de usá-las sem dó nem piedade.

O que você, cara leitora, faria se um homem saísse de fininho durante a noite deixando apenas um cartão, sendo que nesse consta apenas um número? E não se engane, não é o número do telefone dele, é a nota da sua performance durante o sexo. Inacreditável né? Pois assim é como funciona todo o esquema de Dexter. Uma mulher. Uma noite. Sem repeteco.

Quote: "Entretanto, para qualquer mulher classificada com um número inferior a sete, na verdade, não é coletada nenhuma informação para eu entrar em contato novamente."

E por ser um famoso fotógrafo no mundo da moda tudo está indo muito bem, porque com uma boa aparência, uma ótima lábia e um corpo desejável, Dexter tem cada mulher que cruza seu caminho. Achei todo esse artifício inicial usado pela autora muito bom. Dexter não é um personagem fácil de se gostar, não há nada para se admirar nas atitudes dele. E esse é o diferencial. Para mim, ele é um personagem insólito, algo bem forma da caixinha e dos personagens que nos deixa suspirando sabe. Foi inédito e muito bom de se apreciar.

Quote: "Como um amante medíocre, nunca vou saber quem ela é, nem ela vai saber de mim. É o tipo de coisa que funciona bem, apesar de tudo."

Porém, o mundo que a autora criou para ele não é perfeito. Chega um dia em que todo seu esquema vai por água abaixo, e não lhe é permitido sair dele sem alguns arranhões. Descobriram sua identidade e agora as mulheres que foram usadas querem seu pescoço. Então, para fugir de toda a confusão que se meteu, Dexter vai para a cidade onde cresceu e onde sua melhor amiga Briar está. E é nessa pequena cidade, junto com Briar e sua filha pequena Kathelynn, iremos vislumbrar um outro Dexter totalmente diferente do que conhecemos até agora. Vemos a transformação de um galinha renomado para um homem que consegue ter outras vertentes de um ser humano: companheiro, amável e caseiro.

Quote: "Eu, pai? [...] Desculpe. Não sou esse cara. De modo algum. Trazer crianças para esse mundo fodido nunca é uma boa ideia. Eu nunca vou fazer isso a outro ser humano."

Nenhuma dessas mudanças me abalou. Acho que é muito disso que acontece conosco quando estamos ao lado de alguém que traz paz e conforto para nossas vidas. Dexter tem isso com Briar. Além de um sentimento velado há anos por ela, e esse hiato em sua vida profissional irá trazer Briar para mais perto do que está dentro dele. Adorei ver um personagem de múltiplas facetas - que não é birrento e insistente naquilo que é errado; além do mais, é capaz de mudar devido às circunstâncias e perceber as coisas mais importantes.

Quote: "Briar foi embora de Londres com o meu coração na bagagem e não há nada que eu possa fazer."

O foco no passado deles: de como se conheceram, e como viraram amigos é um ponto importante e fofo durante toda a história. Briar é uma personagem muito querida, madura e com sentimentos muito bonitos, tanto por Dexter como pelas pessoas a sua volta. É isso que dá a Dexter um pouco da humanidade que lhe falta, então aqui durante a leitura é muito real o raciocínio de que procuramos em outro o que nos falta.

A única coisa que realmente me deixou chateada é que Dexter nunca viu as consequências das suas ações ruins. Ter usado mulheres e ter seu perfil exposto não criou nenhum tipo de dor na consciência nele. A fuga para sua cidade natal o afastou de tudo e de todos, e quando voltou para Londres estava tudo normal. Realmente fiquei querendo ver um pedido de desculpas ou uma nota na impressa sobre suas ações, algo assim sabe. Parece que a autora só queria que ele tivesse um momento ruim e depois a vida volta ao normal como se nada tivesse acontecido. Achei isso pouco realístico, ainda mais que Ashley estava indo por um caminho muito bom em caracterizar os personagens.

Mas esse pequeno ponto não tira o brilho de toda a narrativa. Cartão de Visita não é o livro de estréia de Ashley Suzanne. A autora é experiente e já conta com mais de uma dúzia de livros publicados lá fora, e esse fato me deixou muito animada. E com o fim da leitura conclui que ela tem uma escrita única e envolvente.

Recomendo!

Irene Moreira 10/03/2017

Vale a pena ler
Logo no inicio da leitura conhecemos um famoso fotógrafo de modelos , Dexter MacFadden, que tem como "prazer" ter noitadas no decorrer de suas viagens a trabalho pelo mundo. Uma mulher diferente a cada dia na cama sem despedida. Simplesmente um Cartão de Visita com um número no verso que pode ir de 1 a 10. Uma nota pelo sexo, um telefone com mensagem e nada mais. Como se pode aceitar um homem assim? Mas a vida prepara armadilhas que o fazem dar um tempo.

Apesar de tudo e de carregar traumas de sua infância tem como sua única amiga a ex-modelo Briar Kennedy, viúva e mãe de uma linda menina, KateLynn.
Será que este homem vai deixar de ser um "galinha" e se tornar um ser humano mais digno?

Uma história envolvente que vai levar nosso protagonista através de descobertas sobre si mesmo e o amor verdadeiro.

Saleitura 10/03/2017

Leitura by Irene Moreira

Livros do Coração 30/03/2017

Muito Recomendado
Por ser meu primeiro contato com a escrita da autora, fui surpreendida pela forma como ela usa o humor fazendo com que a leitura fique fluída, precisa e inesquecível. É um romance bem picante. Ashley mostra que além de seus personagens terem atitudes, eles são profundamente diretos e sinceros, sem ficar enrolando. Um detalhe que fez toda a diferença nesse livro foi a história ser narrada pelo Dexter e confesso que eu amei o seu jeito de encarar a sua sexualidade, seus medos e claro, seu amor.

Quando crio afinidade com personagens, tenho a necessidade de conversar com a autora para que ela entenda o que a sua história causou em mim. Fiquei muito eufórica e mandei mensagem, e fui muito feliz quando ela me respondeu com tanto carinho. Ashley, obrigada! Que você continue com esse carisma. Já virei fã.

Recomendadíssimo.

Disponível, por enquanto, em versão E-book, o livro tem 132 páginas,super curtinho, mas é possível você ter uma leitura de ótima qualidade e se divertir, e claro liberando algumas lágrimas de emoção. Precisamos desse livro impresso!

Espero que tenha gostado. Já leram ? Vocês passaria seus telefones para Dexter?

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/cartao-de-visita/

Mari Sales 24/09/2017

safadão, mas gostei
Essa é uma história de um homem que adaptou sua vida profissional para a pessoal. Dexter tem a cara de pau de, a cada noite de intimidade com uma mulher, ele deixa um cartão de visitas e um número atrás. Esse número cai em sua secretária que, de acordo com o número atrás no cartão, que é uma “pontuação” sobre a performance da mulher, ela anota o contato ou apenas dispensa.
Sim, Dexter MacFadden é um verdadeiro canalha, ainda mais porque nenhuma mulher sabia sobre isso, todas acham que ele deixou o cartão, na esperança de conversarem ou terem algo mais.
Ele é um homem rico, fotógrafo espetacular, mas os dias de glória de cafajestagem estão contados...
Briar é modelo e conheceu Dexter, quando ele fazia fotos em um pequeno estúdio, no início da carreira dos dois. Eles tiveram um relacionamento, mas ele não sentia que poderia ser o suficiente para ela. Os dois viajavam muitos e no final, restou apenas a amizade, uma vez que Briar engatou um relacionamento e até engravidou.
A amizade dos dois é linda de se ver, porém, só Dexter não quer enxergar que os dois se amam.
"Corro para fora da cama, faço uma pausa na porta antes de sair e viro para ter mais um vislumbre da garota que nunca poderei ter, porque não sou homem o suficiente para ela."

Por causa de um escândalo sobre os cartões do famoso fotógrafo Dexter MacFadden, ele se refugia no apartamento de Briar e sentimentos sobem a superfície... dessa vez, eles precisarão aceitar e assumir o que sentem um pelo outro.
"Vou morrer um homem feliz, sabendo que finalmente encontrei a pessoa com quem estou destinado a desfrutar desse tipo de atividade."

Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento. Confesso que foi difícil aceitar alguns momentos, mas cabeça de homens funcionam diferente da minha em alguns pontos.
Inusitado, chocante e até divertido, conhecer a trajetória desse homem endurecido pela vida foi inspirador.

dayukie 17/10/2017

"Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/2mefKU

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

A história é inteira narrada por Dex (o mocinh. E isso é bem legal!). Ele deixa cartões de visitas depois de "dormir" com mulheres aleatórias, com nota atribuida de 0 a 10 pela qualidade. Até que percebe que está amando.

Particularmente esparava mais do final, já que a evolução da história foi muito boa.

Be Happy! Have Fun!

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

Be Happy! Have Fun!

Janise Martins 28/01/2018

Cartão de Visita
Foi uma surpresa esse livro. A princípio achei que não gostaria, não que seja um livrão, mas até que gostei.
A escrita da autora é simples e a leitura flui bem, e, sendo um livro pequeno então, mais rápido não pode ser. Distrai, muito embora penso que a Ashley Suzanne perdeu uma ótima oportunidade de escrever a história mais séria. Ela usou vocabulário chulo, tirando a seriedade, talvez seriedade não seja a palavra correta.
Dex é um fotógrafo famoso e rico. Leva a vida de cama em cama e gosta de classificar as mulheres na cama. Coisa de moleque, mas ele era arrogante na cama, gostava de ser o alpha, Dom Fodon (hehehehe).
Todo o seu sucesso ele reconhece que veio por causa da Briar, uma moça que ele fotografou e virou modelo famosa. Que, aliás, depois deles tentarem um relacionamento, que não deu certo devido a conflito de agendas (e ele não queria nada sério mesmo), eles se tornaram melhores amigos.
E o tempo passou. Mas a coisa começou a mudar depois do escândalo com a descoberta das classificações das mulheres que ele deixava escrito em um cartão de visita, antes de ir embora.
Assim, Briar deu “asilo” a ele até que a poeira baixasse. A essa altura ela já estava viúva e com uma filhinha de 5 anos. Foi nesse período de fragilidade dos dois que as coisas se modificaram.
Dex passa por um processo de amadurecimento com a descoberta de acontecimentos do seu passado. Ele é canalha com as mulheres ao mesmo tempo em que é leal e honesto e essa atitude é devido coisas do seu passado.
Não é nenhum casal apaixonante. Ficou faltando isso, mais história entre os dois. É preciso algo muito forte pra apagar o passado de safadeza dele, porque dá a impressão que ele só tirava foto e fodia.
Mesmo assim é uma leitura interessante. Se você não tiver nada pra ler e com pouco tempo, recomendo esse.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/cartao-de-visita-ashley-suzanne.html