Cartão de Visita Ashley Suzanne

Resenhas - Cartão de Visita

Alessandra 15/02/2017

Eu quando comecei a ler e vi que o livro era sob o ponto de vista masculino me animei.
Geralmente adoro livros na visão dos homens, ainda mais quando o homem em questão é engraçado, ou pelo menos apaixonante.
Então comecei a ler e o pior aconteceu, eu não gostei do Dex.
Eu esperei que ele fosse ser safado, mas esperava um crescimento e amadurecimento e isso não aconteceu.
Entrar na cabeça dele e ver o quanto ele era pilantra não foi divertido e era pra ser, porque mesmo quando o personagem é safado, é possível se apaixonar por ele.
Dexter MacFadden é um fotógrafo de moda, rico, jovem, bonito, com o pau de 23 cm que é constantemente mencionado durante a leitura. Sim, ele tem pau grande, já entendi, não preciso ser lembrada a cada 15 páginas.
Com o costume de ficar com uma mulher a cada dia, Dexter tem um método, fica com a mulher, deixa um bilhete com um número e um telefone pra recado.
Ele segue assim, feliz e transando a rodo, até que um dia a coisa desanda para o lado dele, uma matéria expondo seu método infalível o faz correr para se esconder, e ele vai ao encontro de uma velha amiga, Briar Kennedy.
Briar, uma amiga e antiga namorada, com quem Dex mantém uma relação platônica há anos, e que é seu porto seguro.
Claro meu povo, que vai rolar treta entre eles, ai que entra meu maior desapontamento com o livro.
Nessa altura pra mim, Dexter já devia ter crescido como personagem, mas não. Ainda é o galinha do inicio e isso pra mim, matou o livro.
Sou dessas que acha que quando um cara ama, ele ama, e tenta crescer, fugir de velhos hábitos, respeitar o sentimento que está sentindo e o que a mulher sente.
Ele falha e falha muito.
O livro se tivesse tomado outro rumo me agradaria mais.
Não achei o livro ruim, li rápido, mas não me conquistou ou me fez desejar ler mais da autora.
Eu não sei se só eu me senti assim, então leiam e dividam suas impressões.

Mari @enquadrandolivros 31/01/2018

"Cartão de Visita" da Ashley Suzanne, é um livro com uma narrativa sensual e intensa ao extremo. No livro vamos acompanhar uma estória que se desenrola por um enredo que foca no desejo carnal, mas aos poucos, o sentimentalismo vai falando mais alto na vida do nosso protagonista.
Em "Cartão de Visita", vamos conhecer Dexter MacFadden, um fotografo muito famoso, e que não se prende a relacionamentos. Ele viaja muito a trabalho, e sua única diversão é curtir a noite ao lado de uma bela mulher. Mas a maneira como ele lida com as mulheres, pode ser considerada dispresível.
No final de cada noite, Dexter deixa um cartão de visitas com um telefone e um número atrás, esse número é uma pontuação da performance da mulher, e o telefone é de uma secretária. Se a mulher tiver uma nota menor que sete, ela é dispensada, mas se for maior, a secretária anota os dados e quando Dexter volta para aquela região, ele entra em contato com ela.
Mas a vida de Dexter está prestes a mudar, tudo porque a mídia faz um escândalo sobre os cartões, e todo mundo descobre sobre as "notas". Ele resolve tirar um tempo para ele, até que outro escândalo apareça e a mídia esqueça dele. Dexter vai passar uns dias na casa de Briar.
Briar foi a modelo que fez a carreira de Dexter alavancar, os dois tiveram um relacionamento, mas ambos viajavam demais e Dexter pensava que não era o suficiente para ela, e por isso eles terminaram, mas a amizade deles continuou. Briar casou, teve uma filha e se aposentou, agora ela é viúva e passa seus dias na companhia da filha.
Foi muito bom acompanhar a estória nos dias que Dexter passa ao lado de Briar e de sua filha. Dexter se transforma em um outro homem, ele deixa de ser o canalha insensível e passa a ser um homem amoroso e companheiro. E é durante esses dias que ambos vão perceber que os sentimentos do passado ainda estão dentro deles.
Durante um trabalho, Dexter não vai resistir e vai se entregar de vez aos seus sentimentos por Briar. Enquanto ele está disposto a lutar por ela, Briar acaba fugindo para lidar com a situação sozinha, deixando Dexter pela primeira vez, apreensivo em relação a uma mulher.
"Cartão de Visita" é narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista de Dexter, o que torna a estória bem direta, com diálogos simples e fluídos. O livro é muito bem escrito, com uma narrativa rápida que flui durante o decorrer da leitura, do tipo que é fácil ler do começo ao fim em apenas algumas horas.
No geral, eu gostei muito do livro e da maneira como o personagem principal vai se desenvolvendo. E a narrativa direta e envolvente me cativou logo nas primeiras linhas. "Cartão de Visita" foi publicado no Brasil pela editora Charme, e está disponível em e-book na Amazon. Eu indico a leitura para todos que gostam de um bom romance erótico.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Janise Martins 28/01/2018

Cartão de Visita
Foi uma surpresa esse livro. A princípio achei que não gostaria, não que seja um livrão, mas até que gostei.
A escrita da autora é simples e a leitura flui bem, e, sendo um livro pequeno então, mais rápido não pode ser. Distrai, muito embora penso que a Ashley Suzanne perdeu uma ótima oportunidade de escrever a história mais séria. Ela usou vocabulário chulo, tirando a seriedade, talvez seriedade não seja a palavra correta.
Dex é um fotógrafo famoso e rico. Leva a vida de cama em cama e gosta de classificar as mulheres na cama. Coisa de moleque, mas ele era arrogante na cama, gostava de ser o alpha, Dom Fodon (hehehehe).
Todo o seu sucesso ele reconhece que veio por causa da Briar, uma moça que ele fotografou e virou modelo famosa. Que, aliás, depois deles tentarem um relacionamento, que não deu certo devido a conflito de agendas (e ele não queria nada sério mesmo), eles se tornaram melhores amigos.
E o tempo passou. Mas a coisa começou a mudar depois do escândalo com a descoberta das classificações das mulheres que ele deixava escrito em um cartão de visita, antes de ir embora.
Assim, Briar deu “asilo” a ele até que a poeira baixasse. A essa altura ela já estava viúva e com uma filhinha de 5 anos. Foi nesse período de fragilidade dos dois que as coisas se modificaram.
Dex passa por um processo de amadurecimento com a descoberta de acontecimentos do seu passado. Ele é canalha com as mulheres ao mesmo tempo em que é leal e honesto e essa atitude é devido coisas do seu passado.
Não é nenhum casal apaixonante. Ficou faltando isso, mais história entre os dois. É preciso algo muito forte pra apagar o passado de safadeza dele, porque dá a impressão que ele só tirava foto e fodia.
Mesmo assim é uma leitura interessante. Se você não tiver nada pra ler e com pouco tempo, recomendo esse.
E foi isso aí!
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/01/cartao-de-visita-ashley-suzanne.html

Janise Martins 28/01/2018

E foi isso aí!
Bjoo.

Portal JuLund 13/01/2017

Cartão de visita @EditoraCharme
Cartão de visita, de Ashley Suzanne, é um romance quente, para quem curte livros escritos pelo ponto de vista do mocinho. E como homem não é de tagarelar, o livro é bem curto. Consegui ler tranquilamente em um dia.

Dexter, é bem mulherengo e por conta de ter uma carreira no mundo da moda acaba sempre se apresentando as mulheres que sai como Dex, e por não gostar daquele clima chato pós fod*, sai de fininho na madrugada e deixa um cartão de visitas, o diferente é a nota nas costas, que vai de 1 a 10.

“Ligará para o número fazendo aquela voz sexy, rouca e sonolenta. Quando meu serviço de atendimento automatizado atender, ela pedirá para falar comigo. Então, será informada de que estou no meu local de trabalho e não estou disponível para atender ligações no momento, e lhe será pedido para dar o número que está escrito no verso do cartão. Ela vai virar o cartão, ver o número 4 e dizer para a pessoa do outro lado da linha, que, por sua vez, fala o seguinte texto: — Madame, primeiramente, gostaria de agradecer sua ligação. Dex ficará bastante ocupado nos próximos meses, viajando a negócios. — Essa parte não é mentira. Sendo um dos fotógrafos mais requisitados do mundo, passo a maior parte do tempo viajando. — Gostaríamos de agradecer em nome dele pela divertida noite e, se Dex voltar nessa parte do (cita o país, estado ou cidade aqui), ele entrará em contato com você. — Entretanto, para qualquer mulher classificada com um número inferior a sete, na verdade, não é coletada nenhuma informação para eu entrar em contato novamente.”

Mini resenha no http://portal.julund.com.br/noticias/editora-charme-publica-em-e-book-cartao-de-visitas

site: http://portal.julund.com.br/noticias/editora-charme-publica-em-e-book-cartao-de-visitas

Livros Encantos 23/01/2017

Um romance hot, um amor capaz de transformar um homem no seu melhor, seu coração o levou direto para a felicidade .
A escrita da autora é direta, e envolve o leitor, comecei a ler e não consegui parar até descobrir todos os sentimentos e segredos de Dexter e Briar, amei a forma como a autora conseguir mostrar ao nosso protagonista o valor de um verdadeiro amor e como escutar seu coração.

Cartão de visita é narrado pelo protagonista Dexter, uma famoso fotógrafo que não se prende a nenhuma mulher, suas noites são apenas de sexo, a cada final do encontro sai de fininho, deixando um cartão de visita com um número.

Dex narra algumas noites hot com algumas mulheres, as deixa sem nenhuma esperança de um segundo encontro.
Percebemos uma lado mais dócil dele quando fala com sua melhor amiga, Briar e sua filha Katelynn, com elas se sente bem e compartilha sua vida.

Dex será exposto para a toda mídia com sua maneira de lidar com as mulheres, assim como sua vida pessoal, prejudicando seu trabalho, ele busca apoio e sossego na casa de sua melhor amiga Briar.
Entre eles há muitas afinidades, ele prometeu cuidar de ambas, cuida com muito carinho, Kat o adora.
Briar sai uma noite, provocando em Dex sentimentos até então desconhecidos para ele: o ciúmes.

Um trabalho irá deixa-los com o desejo a flor da pele, não há como resistir e a paixão fala mais forte, após essa noite os sentimentos de Dex ficam claros, ele sabe o que quer e onde seu coração quer estar.
Brair irá lidar com a situação de outra maneira, o deixando apreensivo pela primeira vez com relação a uma mulher.

Voltar a sua cidade vai faze-ló entender melhor seu passado, uma carta irá revelar uma fato que o abalou muito, o fazendo refletir sobre sua vida e suas escolhas.
Mudanças e a espera de seu amor dão a Dexter a certeza que tudo tem o momento certo.
Briar vai mudar sua vida em muitos sentidos, Dexter aprendeu que seu lar é onde seu coração está, ao lado de Briar e Kat.

Amo ler livros na versão do protagonista, inicialmente vemos um homem que não busca nenhum tipo de compromisso com as mulheres, tudo se baseia no momento e nada mais, a primeira impressão é de um homem frio, e distante.
Porém essa visão muda completante quando se trata de Briar e Kat, deixando seu lado amoroso aparecer. O amor transformou a vida de Dex,

Briar é uma mulher batalhadora, que sempre teve Dex em um lugar especial em seu coração, uma mulher sensata que soube a hora certa para voltar.

Um romance hot, um amor capaz de transformar um homem no seu melhor, seu coração o levou direto para a felicidade , ao lado das pessoas que ama. Você vai se apaixonar por esse livro ao ver tem o poder de transformação.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/01/cartao-de-visita-ashley-suzanne.html

Vivi @mil_motivos_para_ler 19/05/2019

Leitura leve
Livro de leitura fluida, rápido, sem grandes complexidades. Simples até demais? Talvez.
Mas recomendável!!

Rafa 16/02/2019

Qual seu número?
A capa não conquista mas a sinopse fisga a gente e nos engana.

A edição da Editora charme está horrível. Francamente um livro de menos de 200 páginas poderia ser um conto ou lançado em apenas ebook. Sem capricho e nem mesmo orelhas, paguei caro demais em uma edição tão simples que parece econômica.

Dex tem um sistema único, escolhe bem sua vítima da noite, aproveita o rala e rola, e ainda lhe dá uma nota de desempenho.

Ele é um fotógrafo renomado que não quer nada sério. A única pessoa mais próxima é sua ex namorada Briar, agora melhor amiga e mãe de Katie.

Após um escândalo, ele se vê obrigado a passar um tempo longe dos holofotes e parte para casa de Briar.

Ali a convivência trás de volta antigos sentimentos entre eles que agora deveram ser realmente resolvidos.

O livro contém bastante sensualidade, mas pouco desenvolvimento dos personagens, que creio eu ser pela quanto de páginas. Não conseguimos nos conectar com Dex e torcer pelo casal, por que temos pouco tempo para nos acostumarmos aos dois.

Embora a escrita da autora seja boa, senti que é tudo muito corrido, além da falta de humor. Quando temos livros assim, algo engraçado sempre promove a leveza, em Cartão de visitas isso também não acontece. E por falar em cartão, é onde ele deixa e bentida nota, e é tão pouco avaliado os critérios que no fim achei o idiota...

É um livro que daqui alguns meses não irei recordar por que é fácil de mais esquecer.

Se recomendo? Só quando estiver custando o que realmente vale...uns 10,00 reais no máximo.

Livros do Coração 30/03/2017

Muito Recomendado
Por ser meu primeiro contato com a escrita da autora, fui surpreendida pela forma como ela usa o humor fazendo com que a leitura fique fluída, precisa e inesquecível. É um romance bem picante. Ashley mostra que além de seus personagens terem atitudes, eles são profundamente diretos e sinceros, sem ficar enrolando. Um detalhe que fez toda a diferença nesse livro foi a história ser narrada pelo Dexter e confesso que eu amei o seu jeito de encarar a sua sexualidade, seus medos e claro, seu amor.

Quando crio afinidade com personagens, tenho a necessidade de conversar com a autora para que ela entenda o que a sua história causou em mim. Fiquei muito eufórica e mandei mensagem, e fui muito feliz quando ela me respondeu com tanto carinho. Ashley, obrigada! Que você continue com esse carisma. Já virei fã.

Recomendadíssimo.

Disponível, por enquanto, em versão E-book, o livro tem 132 páginas,super curtinho, mas é possível você ter uma leitura de ótima qualidade e se divertir, e claro liberando algumas lágrimas de emoção. Precisamos desse livro impresso!

Espero que tenha gostado. Já leram ? Vocês passaria seus telefones para Dexter?

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/cartao-de-visita/

Pop Literário 20/09/2018

Maravilhoso!
Resenha feita pelo IG: @popliterario
Qualquer cópia dessa resenha, deverá ser solicitado para divulgação.

Dexter MacFadden é um fotografo bem sucedido e requisitado em todo o mundo. Charmoso, sexy, um bom apreciador da beleza feminina. Possui um jeito muito… digamos, cortês, para avaliar as mulheres com quem passa a noite. Ao ir embora, sempre deixa um cartão de visita com a nota da performance dela… interessante não? ou diria ultrajante? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Briar Kennedy é uma ex-modelo de muito sucesso que largou a carreira quando se apaixonou por Erik, seu ex-marido, e com quem teve uma filha fofa e inteligente, Katelynn. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após conceder uma entrevista para uma repórter que tem o seu pedido velado rejeitado por Dexter. Ela resolve procurar algo que possa expor o fotografo, e colocar sua carreira em outro patamar. Com a exposição de sua "vida secreta", Dexter precisa dar um tempo, e nada melhor que ter que se refugiar na casa da única mulher que confia a própria vida, Briar. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os dois possuem uma amizade de anos. Essa aproximação reacendeu o sentimento que anos atrás havia adormecido. Com todo o histórico de Dexter ele precisará reconquistar Briar. Será que ele conseguirá mostrar a Briar que ele é o homem da sua vida? O seu passado irá cobrar sua conta? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Leitura fluída, direta e inesquecível. Com cenas sensuais, afinal um romance picante precisa desse elemento para que a história cresça. A história é narrada pelo ponto de vista de Dexter, e confesso que eu amei o seu jeito de encarar a sua sexualidade, seus medos e claro, seu amor.

....

Venha conferir a resenha completa no IG: @popliterario

site: https://www.instagram.com/popliterario/

Tatiane.Braga 19/01/2017

Legal
No começo achei o Dex muito convencido, como ele acha né. Estava se achando a última bolacha do pacote, fala sério deixar um cartaozinho com a nota do desempenho da mulher q ele pegou. Parece criança, teve hora de querer dá um soco nele.Depois com o passar da história dá para tentar entender o pq dele ser assim. Nossa a Briar foi outra q surpreendeu, como esconder um segredo daquele. Indico esse romance entre o Dex e a Briar, mas confesso que achei q ia ser melhor. Adorei a capa achei super interessante.

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

A história é inteira narrada por Dex (o mocinh. E isso é bem legal!). Ele deixa cartões de visitas depois de "dormir" com mulheres aleatórias, com nota atribuida de 0 a 10 pela qualidade. Até que percebe que está amando.

Particularmente esparava mais do final, já que a evolução da história foi muito boa.

Be Happy! Have Fun!

Sah 19/11/2017

Curtinha e fácil de ler
É mais parecido com um conto. Há revelações inesperadas. A narrativa é boa.

Be Happy! Have Fun!

Tainara 27/01/2017

Gostei da ideia do cartão
Esse é um livro bom, rápido e prático.
Quem não quer aqueles livros cheios de questionamentos desnecessários esse livro é uma boa pedida.
Por a estória ser narrada por um homem, o livro tornou-se mais curtinho ainda.
A leitura é rápida, leve, um pouco comédia, a ideia do cartão foi excelente, o drama que quem começa a ler nunca imaginaria que tinha foi bem desenrolado. Ele foi rápido e certeiro, nada de ficar intrigando o leitor.
Eu gostei muito do livro, não tornou-se meu favorito mas eu gostei.

dayukie 17/10/2017

"Recheado de cenas hots, tanto com a mocinha quanto com as várias mulheres que ele deixava o cartão (que para mim, eu dispensaria a narrativa), Dexter narra sua história e mostra o lado da intimidade onde não envolve sentimento."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/2mefKU