Todos de Pé Para Perry Cook

Todos de Pé Para Perry Cook Leslie Connor

Resenhas - Todos de Pé Para Perry Cook

Joh 10/03/2021

Aqui é o Perry no nascer do sol
"Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência."

Perry é extremamente fofo e a maioria dos outros personagens são cativantes. Um livro para te deixar com a sensação de coração quentinho.

Tati 21/07/2021

Muito amor!!
Essa leitura deixa a gente com o coração quentinho!!
Uma leitura muito linda e emocionante, apesar de o ambiente em grande parte do livro ser em um presídio, a autora conseguiu deixar bem leve,os personagens são todos cativantes, o personagem principal o Perry é um amorzinho,uma criança maravilha,de um coração enorme!
Recomendo a leitura s2

Deza Farias 23/04/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
"Até as pessoas com passados sombrios pode mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência"
????????????????????????
Todo mundo ama livros com crianças né? Eu ADORO!
Nesse livro lindo vamos conhecer Perry, um garoto de 11 anos muito alegre e gentil. Nascido e criado na prisão mista de segurança mínima, ele é a alegria de todos. Perry tem uma ligação maravilhosa com sua Mãe e todos os presos.
E faz planos com sua mãe para quando sair da pequena Blue River.

Ele estuda fora da prisão. Mas por vim de uma prisão ele acaba sofrendo bullying e tem apenas uma amiga, a Zoey Samuels. Juntos eles vivem várias aventuras.
Tudo ia muito bem para Perry, fora alguns probleminhas na escola com seu adversário de corrida, Brian.
Porém a chegada de um novo promotor na pequena cidade de Suprise, pode muda as coisas para Perry e sua mãe.

Thomas VanLeer o promotor quando descobre que a Jessica foi benefiada pela diretora de Blue River, ganhado o direito de criar o filho na prisão, acaba entrando com uma ação e fica com a guarda temporária de Perry.
Obviamente Perry não gosta nadinha de ir morar com a familia VanLeer mesmo quando descobre uma surpresa boa na casa. E ele faz de tudo para tentar provar pra todo mundo que seu lar é a prisão com sua Mãe.
Depois de muitas reviravoltas, e de ter a audiência novamente marcada, Jessica tem que provar que está apta a volta ao mundo livre. E Perry juntamente com sua amiga e um amigo inesperado vai provar que sua mãe merece a liberdade e que ela criou ele da melhor maneira possível, mesmo dentro de uma prisão.

O livro é maravilhoso, e todos os personangens são incríveis e cativantes. É um livro sobre coragem, perdão e recomeços.
A escrita da autora é muito fluid, e eu amei o final, só faltou Halseyno final.
E essa capa? Tem coisa mais cute? A capa está linda, o espaçamento e fonte estão ótimos. Vale a ter na estante.

Boa Leitura!
????

Gabi 18/05/2021

Perfeitamente perfeito
Esse livro é lindo. A história é cativante, comovente e emocionante.
Me emocionei, ri junto com os personagens e senti muita raiva de outros.
Esse livro é uma lição de vida e eu indico MUITO a leitura! ??

Karoline67 17/04/2022

Leslie, eu te amo
Que livro incrível, meu Deus!!! Nem sei expressar o quanto eu torci por Perry e o quanto ele é apaixonante e sensacional, sério. Eu amei a experiência de leitura, a história inovadora, os plots, tudo. Perfeito!!!!

Cau :) 28/11/2021

Perry Cook tem 11 anos e nasceu em Blue River, uma penitenciária de segurança mínima onde sua mãe, Jéssica, cumpre pena. Ele só sai de lá para ir à escola. Com ajuda da diretora do presídio, de sua mãe e dos outros residentes, Perry cresce sendo amado, cuidado e protegido por todos. Ali é seu lar e aquelas pessoas são sua família. Quando Jessica está perto de conseguir sua liberdade condicional, o novo promotor do Condado descobre que uma criança vive, de forma irregular, em Blue River, e decide separá-lo da mãe e atrasar o processo.
A partir daí Perry começa a buscar meios de ajudar sua mãe a conseguir a liberdade condicional, enquanto tenta descobrir a verdadeira história que a levou a ser condenada.
Como a historia é contada por Perry, a linguagem e a inocência dele tornam a leitura muito leve e gostosa! Os personagens são muito cativantes e a história de cada um deles emociona.
"Todos de pé para Perry Cook" é um livro que fala de amizade, perdão, compaixão, e mostra que todos podem aprender, crescer e melhorar a cada dia, independente das circunstâncias.
Perry Cook é um personagem que a gente jamais esquece!!

"Procure entender antes de procurar ser entendido"

Rayanne Lira 29/11/2020

AMORZINHO ??
Eu amei tanto, é uma história fofinha, diferente e que deixa o coração bem quentinho. Mas, ao mesmo tempo ela traz tantas reflexões e críticas, mesmo que minuciosas.

Se todos tivessem um coração como o de Perry o mundo seria outro ?

Duda 17/02/2022

Razoável
Confesso que o livro só veio de fato a funcionar para mim, nas últimas 80 páginas. Fiquei com a impressão de que a autora a todo momento queria colocar Vanleer como um vilão, sendo que não é. Claro, ele é beeeem inconveniente mas os motivos dele são muito compreensíveis, realmente, uma criança não deve ser criada em uma prisão, não é saudável para ela.
Mas acho que essa foi a única coisa que me incomodou bastante, de resto, acho que foi questão de gosto, mesmo. O livro não me interessou muito

Vini 25/04/2020

Todos de pé para Vini
Livro Incrível! Adorei a história, esse livro foi o primeiro livro que fez odiar um ser mais do que o "vilão" (Não é bem um vilão, é mais um Julian da vida).
Eu adorei a história cheia de ação e suspense, é um ótimo livro pra passar a quarentena.
Aconselho para as pessoas que gostam de aventura, ação, suspense e mistérios.

João 21/05/2021

Que história incrível...Perry é um garoto excepcional ele encanta o leitor cativa de uma forma indescritível, a história é emocionante (não me faz chorar) mas faz qualquer um ficar em prantos ?, tive momentos de emoção, momentos incríveis lendo...Perry é muito fofo ele com a Zoey formam uma bela dubla, todos os personagens são cativantes uns se destacam é claro, um livro pra te deixar com o coração quentinho.
Perfeitoooooo

Karol Alencar 21/05/2021minha estante
Umas das melhores LC que fizemos ??

João 21/05/2021minha estante
Simmm ???

Karol Alencar 21/05/2021

Todos de pé para Perry Cook
Que livro apaixonante, cativante, incrível, maravilhoso kkk São todos adjetivos que posso tecer pra ele? Sabe aquele livro que te deixa com o coração quentinho ?! Esse é o livro !
Uma história emocionante do início ao fim, me emocionei durante toda a leitura e algumas vezes não conseguir conter as lágrimas?
E preciso falar de Perry! Que criança EXTRAORDINÁRIA, inteligente, sensível, MARAVILHOSA!! Eu quero que meus filhos ( quando eu tiver) sejam exatamente assim como ele.. Se tornou meu personagem infantil favorito, vou levar Perry Cook e sua história pra sempre em meu coração !! Favoritadissimo!!!
Pfv todos de pé para Perry Cook ????????????????
João 21/05/2021minha estante
Esse livro é incrível ?????

Simmmm????

Dani 05/06/2021

Bom dia. Aqui é o Perry no nascer do sol.
Estou tão encantada com esse livro! Que surpresa maravilhosa. Perry é um menino incrível e sua história é contada de uma maneira linda e tocante. Involuntariamente as lágrimas caem, mas de uma forma boa, com um sorriso no rosto e o coração aquecido. Com toda certeza se tornou um dos meus livros favoritos!

Camila1856 18/04/2020

Emocionante!
Eu confesso que quando comprei esse livro não tinha ideia que contava a história de um garoto que passou metade da sua infância na prisão...quando comecei a ler a história não me prendeu muito mas ao decorrer da história ela foi me prendendo e eu amei, é muito emocionante cada capítulo, o Perry e uma criança muito doce e eu mesma gostaria de conhecê-lo haha, jessica apesar de seus erros é uma ótima mãe e o relacionamento dos dois me deixou muito emocionada, com certeza eu recomendo essa leitura.

Lari 19/03/2021

Resenha- Todos de pé para Perry Cook
SEM SPOILER:
"Até as pessoas com passados sombrios podem mostrar um lado mais gentil da alma na presença da inocência" - Kate West

Perry Cook é um menino que nasceu e cresceu em uma prisão de segurança mínima. Onde sua mãe está cumprindo pena.

O tema do livro pode ser muito pesado, mas na verdade a escritora optou por escrever um livro mais leve e inocente.
Fiquei apaixonada com os personagens e suas histórias.
É um dos livros que merecem mais reconhecimento.
Nota:????,5

BooRossi 14/03/2021

Coração quentinho
Perry entrou para a minha lista, muito diminuta, de crianças de livro apaixonantes! Impossível não adorar e torcer por ele! E por ele esse livro se fez especial. A autora conseguiu unir uma racionalidade e uma pureza que poderiam ser incongruentes mas são totalmente equilibradas. As interações com os outros personagens também são bacanas de se ler e a história, apesar de alguns furos, consegue envolver enquanto pega o ritmo. Final leve pra deixar o coração quentinho! Muito fofo!