We

We'll Always Have Summer Jenny Han

Resenhas -

livia.ponte 13/06/2024

We ? ll Always Have Summer ?
O livro we ll always have summer(sempre teremos verão) é a última parte da trilogia ?o verão que mudou minha vida?, o livro todo gira em torno do relacionamento de belly e jeremiah.

Gostei muito de como a autora desenvolveu o final, sem precisar de muitas páginas no desfecho, que foi simples e direto. Os capítulos tem o tamanho ideal, que não faz com que o leitor fique cansado durante a leitura.

O único ponto negativo do livro e o fato de eu não conseguir ter dado 5 estrelas a ele foi que a jenny han enrolou muito na questão do casamento, poderia ter sido mais objetiva, como foi no final.

Amei muito o livro, indicaria pra qualquer pessoa, é uma trilogia muuuito envolvente, onde você quer sempre saber o que acontecerá no próximo livro. Chorei muito, mas toda lágrima foi recompensada no final.

Anna de Arendelle 07/10/2019

[2.5]
A escrita gostosa e fluida de Jenny Han, novamente, não falha. Talvez, por isso, eu tenha sido capaz de terminar a leitura de um dos livros mais confusos e mal planejados de minha vida de leitora...

Pela primeira vez na trilogia, as atitudes dos personagens finalmente condizem com suas personalidades, no entanto, isso não é suficiente para que deixemos de lado toda a experimentação supérflua e nada natural de temas adultos — como casamento e traição — num livro completamente voltado para o público adolescente.

Depois de ter finalizado a leitura desta trilogia, faz todo o sentido para mim que "Para todos os garotos que já amei" tenha sido a trilogia escolhida para uma adaptação para as telonas — uma trilogia que conta com escrita e literariedade mais amadurecidas.