Prostituto

Prostituto Tom Adamz

Resenhas - Prostituto

Maik 27/07/2021

Um clichê gostosinho pra passar o tempo
Alguém colocou aqui em outra resenha que este livro é uma mistura de pornô com novela mexicana, e foi o que me deu vontade de ler. ? A definição não poderia ter sido melhor; a narrativa é bem isso mesmo, e é uma leitura gostosinha para desopilar. É o tipo de livro ideal para ler quando se quer algo que não exige concentração. Curti.

Carlo Alexandre 22/04/2021

Eu nunca tinha lido um livro hot e resolvi ler algum esse ano. Achei esse pelo prime reading e resolvi começar a ler. Aparentemente alguns personagens aparecem em um livro anterior, mas não precisa ter lido o anterior pra ler esse.
Apesar de perceber que talvez livros hot não façam o meu estilo, eu gostei da escrita do autor e de como ele desenrolou a história. As partes finais foram uma graça. E achei legal como ele mostrou um pouco de profundidade em alguns personagens

fev 13/01/2021

É um filme pornô narrado como se fosse uma novela mexicana. Todos os personagens parecem ter saído de algum pornô. Só gente branca de corpo perfeito. Mas é bem escrito.

Cassia 02/02/2017

Esse livro vai te seduzir
Essa narrativa é um spin off de Garotos Malvados, primeiro e polêmico livro do autor.

Aqui, entramos no mundo de Bryan Bonde, principal estrela do Royal Club Boys, e os homens de sua vida: Bernardo, seu cafetão; Luke, seu protegido; e Carlos Daniel, seu irmão há muito afastado de si.

Em um evento do clube, Bryan reencontra Carlos Daniel, e seu passado volta com força para assombrá-lo. Mas, apesar do sofrimento, ele vive em um mundo em que não pode se dar ao luxo de entregar-se à dor e, enquanto busca respostas para as mais diversas questões, também tem que viver com outros acontecimentos: a mudança de seu relacionamento com Bernardo, e o esforço em guiar Luke pela dura vida que eles levam, mas sem perder a doçura que o caracteriza.

A narrativa é fluida e cativante. É aquele tipo de livro que você começa a ler e não consegue largar enquanto não vê o fim. As cenas sensuais são REALMENTE calientes e, claro, uma das principais características do autor está lá: aqui e ali ele coloca alguns assuntos mais polêmicos, mas nada gratuito – como sempre, o intuito é levar o leitor a refletir.

Claro, a obra apresenta alguns clichês e vícios do estilo, e alguns exageros aqui e ali poderiam ser revistos; ainda assim, esses poucos senões não tiram a graça da obra. E, sem a menor sombra de dúvida, o grande destaque deste livro são os personagens.
Diferente do usual no hot, são personagens ricos, multidimensionais e fascinantes.

Bryan é esperto, inteligente, sensual e tem um senso de humor sarcástico apaixonante. Dominou seu meio e sua arte como poucos, é duro e realista, mas capaz de fortes sentimentos.

Mas quem conquistou meu coração em absoluto foi Luke. Ele é meigo, sensível, intuitivo, leal - e muito, mas muito fofo. Ele e Bryan protagonizam alguns momentos muito lindos, muitas vezes apertando o coração e emocionando profundamente.

O Prostituto é uma história muito boa. Num mercado abarrotado de literatura hot de qualidade duvidosa, é um grande prazer ler algo no estilo tão bem feito e cativante, que prende a atenção, emociona e diverte.

Com certeza, um ótimo início nas minhas leituras de 2017!