A Sociedade Secreta

A Sociedade Secreta Catia Mourão

Resenhas - A Sociedade Secreta

Jenny 23/12/2023

Me surpreendi com a continuação, apesar de ter gostado mais do primeiro, porém conseguimos ver a história por outros pontos de vista!

Ler Editorial 11/01/2017

RESENHA TÉCNICA
A Sociedade Secreta é uma série de quatro novelas eróticas, escritas pela autora Catia Mourão.
A trama se desenvolve em torno de uma sociedade, criada para permitir que um grupo seleto de pessoas de alta classe social, desfrute os prazeres do sexo sem barreiras ou comprometimento.
Cada volume apresenta a história de um membro dessa misteriosa sociedade, que terão suas vidas entrelaçadas, por conta de um acontecimento inesperado.
Após a publicação de todos os volumes em formato ebook, comercializados com exclusividade pela Amazon.com, os textos ganharão a forma de um livro físico de volume único, que será publicado pela Ler Editorial.
Vale ressaltar que A Sociedade Secreta retrata, não apenas as práticas sexuais tidas como padrão em um relacionamento heteroafetivo, mas também abrange relações entre pessoas do mesmo gênero, assim como diversas práticas sexuais em grupos.
Essa obra não é indicada para menores de dezoito anos.

site: https://www.facebook.com/ASociedadeSecretaOficial

Camila1655 17/03/2022

Ah, senhor "F"
Em breves palavras, esse.cara é um taradão.
Bem audacioso. As cenas são bem descritas, fáceis de nos fazer imaginar as cenas.

Stefania Matinha 28/06/2022

É incrível como uma história muda completamente dependendo do ponto de vista de quem conta.
Ela se sentia abandonada pelo marido, vivendo uma vida monótona e solitária. Ele vivia a vida intensamente, sem perceber que apesar de amar a esposa, nunca a incluiu em seus planos, somente notando isso ao suspeitar que ela estivesse tendo um caso.
Num mundo de "achismos" eles não conversavam um com o outro e só imaginavam o que o outro gostaria/aceitaria ou não.

Luan 25/01/2017

Muito melhor do que eu esperava!
Fica até difícil começar a avaliação, porque são tantos pontos positivos a ressaltar. Pra variar, a Catia mostrou o quanto é cuidadosa com a qualidade de suas obras. Encontrei referências muito legais, como a Prudential Tower e o Top of the hub, que deixam claro que mesmo se tratando de um texto cheio de erotismo, ela se esmerou em pesquisar a cidade de Boston para nos oferecer uma leitura realista. Me senti passeando pela cidade junto com o sr. F e a srta. M. Também gostei muito de conhecer a versão do sr. F sobre os fatos apresentados no primeiro livro e de ver como sua atitude muda da água pro vinho quando ele está com a família. O cara tem mesmo uma vida dupla de fazer inveja!
Foi muito positiva a abordagem que a Catia fez através do personagem F sobre quem tenta entrar nesse mundo de orgias e acaba enfrentando sérios problemas psicológicos. Eu mesmo conheço um caso assim.
Estou adorando essas idas e vindas pra mostrar a história pela perspectiva de vários personagens e já estou imaginando a minha própria versão para o final dessa confusão criada na vida dos integrantes desse grupo. A proposta de reunir quatro novelas em uma série, cada uma com foco em um personagem da trama e ir contando o final aos pouquinhos, além de deixar o leitor instigado, é inovadora e mostra que a autora é corajosa e se arrisca fora da caixinha. Nada de mais do mesmo, livros com propostas eróticas, mas que na verdade não passam de romances melosos com pitadas de sexo sem graça. Mas como eu já conhecia o trabalho da autora em outros livros, não podia esperar outra coisa. Essa série veio pra abalar o mundo literário. Aliás, quero aproveitar para parabenizar a Catia que recentemente entrou para a academia de letras de Portugal. Não é pra qualquer um não, minha gente! Agora é aguardar até março para conhecer a versão da srta. M, que aliás já me conquistou. Se o sr. F dispensar eu pego! Recomendo para quem procura uma leitura adulta e está cansado de ler sempre a mesma história da mocinha que conhece o cara fodástico, que muda radicalmente seu jeito canalha de ser só porque se encantou com ela. A Sociedade Secreta da Catia é uma obra pra quem gosta de erotismo de verdade e sabe que no mundo real existe um clube de swing em cada esquina e que não há nada cor de rosa neles. Excelente!

Leila 19/02/2017

Continua muito bom
Nossa esse segundo volume da série mostra uma visão diferente da vida de Senhora V e Senhor F. mostra melhor o marido da V e saber o que move esse homem a agir do jeito que age. Achei incrível o joguinho que a autora fez de poder revisitar tudo aquilo que a V deixou em segundo plano para nos mostrar pelos olhos do F. O livro cumpre o que promete muito bem, entregando muita sensualidade e erotismo na medida certa, o que já era esperado desde a leitura do primeiro. Agora mal posso esperar para ler o próximo e saber como toda essa história vai se desenrolar porque ainda temos 2 livros da M e do Sr. P ! mal posso esperar.

Camila | Book Obsession 26/06/2017

Resenha feita pela Camila de Moraes para o blog Book Obsession
No segundo conto temos a oportunidade de conhecer mais a fundo o Senhor F além da sua visão diante das últimas descobertas sobre a Senhora V.
O empresário, bem sucedido, mas que dá suas escapadas para viver suas experiências sexuais vê na sociedade secreta a oportunidade de seguir dando vazão as sensações e desejos propiciados uma vez que se torna integrante dela.

“Aprendi que Voyeurismo não é apenas uma curiosidade mórbida sobre intimidade alheia. O prazer em observar por ir muito além.”

Senhor F é extremamente sexy e não mede esforços para satisfazer a sua companheira na hora da transa, protagonizando assim cenas pra lá de quentes.
Mas além de conhecermos esse lado peculiar de F, também podemos ver sua interação no trabalho com a Senhorita M, em família e o baque que sofreu ao perceber que sua mulher vem mexendo com Senhor P.

“V era a mulher da minha vida. Eu a amava acima de qualquer coisa e eu não podia, em sã consciência, julgá-la, já que eu mesmo vinha levando uma vida dupla a mais tempo do que poderia me lembrar.”

Catia Mourão nos surpreende com um conto extremamente sensual e ao longo da leitura nos fascina com a descrição de suas cenas e a maestria em que conduz o entrelace de seus personagens com o momento crucial da história. Ficando difícil escolher uma parte preferida.

Vale lembrar que é importante ler os contos na ordem para não ficar perdido e evitar spoilers, sendo sua leitura bem mais proveitosa.
Os contos estão disponíveis na Amazon em ebook. E a Ler Editorial irá lançar um livro físico com os quatro contos reunidos.

Em breve trarei datas de pré-venda.

Leiturinha rápida e direta. Pra apimentar sua tarde!

site: http://bookobsessionresenhas.blogspot.com.br/2017/06/resenha-sociedade-secrete-2-catia-mourao.html

Kel Costa 30/06/2017

Continua pegando fogo!
Cátia Mourão traz para o segundo volume da série uma visão diferente da vida de Senhora V e Senhor F. Ele não é meu personagem favorito, sou mais fã do Senhor P, mas adorei conhecer melhor o marido da V e saber o que move esse homem a agir do jeito que age. Achei incrível o joguinho que a autora fez de poder revisitar tudo aquilo que a V deixou em segundo plano para nos mostrar pelos olhos do F. O livro cumpre o que promete muito bem, entregando muita sensualidade e erotismo na medida certa, o que já era esperado desde a leitura do primeiro. Agora mal posso esperar para ler o próximo e saber como toda essa história vai terminar! Que venham mais casos e intrigas dessa Sociedade!

saiadessabolha 02/07/2020

No segundo livro, temos a oportunidade de ver a estória pelo olhar de F, além das suas descobertas sobre a vida secreta da sua esposa, Senhora V.
Surpriendente, sensual e com descrições de cenas picantes; tornando difícil escolher a melhor parte. É importante ler em ordem os livros para não ficar perdidos e evitar spoliers.