As Primeiras Quinze Vidas de Harry August

As Primeiras Quinze Vidas de Harry August Claire North

Resenhas - As Primeiras Quinze Vidas de Harry August

Gabriel2636 28/07/2023

Uma leitura muito legal, bem detalhada sem ficar maçante, com uns plot twists que me deixaram indignado e com raiva do personagem em questão, ou seja, incríveis kkkkkk
Só não avalio mais alto porque o começo do livro é bem devagarzinho

Thais645 17/07/2023

Harry está morrendo ? pela décima vez. Cada vez que morre, retorna com a memória das vidas que já viveu. Então, recebe uma missão: salvar o futuro da humanidade.

uu 04/07/2023

Amei esse livro. Uma parada caótico, o drama é super interessante. Queria muito poder proteger o harry. Gostei bastante desse livro.

LuAraujo 20/06/2023

Livro muito interessante! Recomendo.
"As Primeiras 15 Vidas de Harry August" é um livro instigante e emocionante que explora conceitos como imortalidade, destino e o poder das escolhas. Recomendado para os amantes de ficção científica e para aqueles que apreciam uma história cativante e cheia de surpresas. É um romance cativante que nos transporta para um mundo onde a reencarnação é uma realidade. O livro conta a história de Harry August, um homem que nasce, vive e morre repetidamente, sempre retornando ao ponto inicial de sua vida.

Thayna Cursino 19/06/2023

Harry está no leito de morte. Outra vez.
O livro é interessante, e tem uma premissa muito instigante, mas não gostei de como a história foi desenvolvida, a forma intercalada que a autora escolheu para retratar as 15 vidas de Harry August, acabou me afastando da história, pois não consegui criar um vínculo com os personagens. A escrita não estava muito fluida para mim, mas continuei lendo porque estava curiosa para saber o final de tudo. Na metade da leitura percebi que a autora é britânica, e tenho uma dificuldade com produções britânicas, então consegui entender o porquê a leitura não estava fluindo. Queria que o relacionamento do Harry e Vicent fosse mais desenvolvido. Apesar da minha experiência, acho que é uma leitura com potencial para agradar a maioria.

Tchyroz 18/06/2023

Meu livro de ficção científica favorito, não conseguia parar de ler e, depois que eu terminei, me senti parte dessa história.

Dani 08/06/2023

Gostei muito do livro. A premissa é criativa, o enredo se desenvolve bem, prendendo a atenção. Só achei que o antagonista não convenceu tanto, não conseguiu criar um senso de urgência e perigo. Faltou um antagonista mais forte para criar mais dificuldade para o protagonista. Gostei do final.

Diego.Felizola 01/06/2023

Li muitas críticas falando que o livro apressa o final e que haviam muitos fatos aleatórios e irrelevantes pra história. Discordo de tudo que foi dito. O livro tem realmente um início mais lento e acelera à medida que o personagem principal entende o que está acontecendo. Me fez refletir que a repetição dos eventos tiram a importância e a relevância de algumas coisas, enquanto outras são tão importantes que nem a passagem das vidas muda. Recomendo fortemente!

Amanda Cabral 22/05/2023

Impressionantemente longo
O livro é muito bom no começo! As teorias são incríveis. O cérebro explode mil vezes. Mas depois é sem necessidade de tão longo, tantos detalhes que não acrescentam em nada na conversa. E não falo de teorias, falo de alguns personagens que ele conta ter conhecido e que não muda nada...

gosvn 17/05/2023

Uau.
Não sabia que ia gostar tanto desse livro quanto eu gostei. Leitura bastante fluída e o plot da história é bem interessante.

MoniQue 07/05/2023

"Eu ainda gosto de você."
Não fazia ideia (como sempre) do conteúdo que esse livro iria ter, já que não leio sinopse.
Li por indicação do meu namorado, que diz que sempre ouvi comentários bons sobre o livro, em alguns podcasts.
Talvez, se eu tivesse gostado mais de História/Ciências na escola, eu teria reconhecido mais fatos no livro, mas mesmo assim, achei muito bom.
Tema interessante, porém faltou algo pra deixar incrível.

Andre.S 06/04/2023

Originalíssima ficção científica! Harry August ao morrer em sua primeira vida , renasce em uma vida idêntica à primeira, porém acumulando o conhecimento adquirido na vida anterior. A partir daí a autora tece uma história das mais originais sobre viagem no tempo. Poderia ser melhor excetuando algumas partes irrisórias. Mas muito bom!

Robbie5 02/04/2023

Nada muito marcante
O livro é bom, interessante, instigante até certo ponto
mas não foi uma leitura que eu fiquei extremamente fascinada e extasiada com as coisas do livro
pra mim há frases marcantes e até filosóficas, de a gente ficar horas a fio brisando sobre aquilo
mas não passou de um entretenimento com algumas partes chatas

Renata 30/03/2023

INCRÍVEL
Livro delicioso de ler... rápido e empolgante. Nos ultimos 15 capítulos eu ja estava angustiada querendo saber o final, e este não decepcionou. FINAL INCRÍVEL!!! DEU PRA IMAGINAR EXATAMENTE COMO A CENA OCORRERIA!! LIVRO PERFEITO!!

Vivi 29/03/2023

História bem original, mas pra mim demoro um pouco pra ficar bom, começo achei meio entediante mas logo a história passou a ficar boa e ai e leitura fluiu bem.