O Que É Impossível Para Você?

O Que É Impossível Para Você? Marcos Rossi

Resenhas -

Flávia 29/06/2019

Uma lição de vida!
O que é impossível para você?
O livro é um tapa na cara de qualquer pessoa que diga ?não posso? - ?não consigo? - a não ser que realmente não queira.
@marcosrossisuperacao nos ensina com suas experiências o verdadeiro valor da VIDA!
Ele fez o obstetra desmaiar, fez uma cirurgia aos 15 anos, que tinha somente 10% de chance de sair vivo... e após muito mais que isso encara a vida de frente e aproveitar todas as oportunidades que ela lhe apresentou... trabalha num grande banco, surfa, anda de skate, é DJ, é mergulhador, canta na paulista aos finais de semana, tem dois filhos e uma esposa que não conheço, mas pra mim uma pessoa ímpar - Lu você é demais!!!!!
Sua frase: ?Determinação foi as minhas pernas e motivação meus braços, e com eles chego aonde meu coração mandar?, diz muito a respeito dessa pessoa incrível!
Com uma resiliência fantástica, leva a vida com um bom humor e não se deixa abater pelos ?nãos? que levou e leva até hoje, transformando tudo numa força de vontade para motivar pessoas com problemas infinitamente menores, pessoas como eu e você que está lendo isso.
Ele exemplifica de uma maneira diferente de todas, a frase: ?Você é o resultado da soma das 5 pessoas com quem mais convive?, a frase é verdadeira, mas como não podemos sair de perto de todas as pessoas negativas a nossa volta, podemos nos cercar de coisas boas que nos tragam inspiração como livros, filmes, palestras. ??????
As pessoas podem atingir um nível de positividade e com isso perceber o seu propósito na vida, reclamações ofuscarão essa busca.
?Limitação está dentro da sua cabeça , depende de você fazer ou não alguma coisa, a vida passa depressa.?
Imensamente agradecida por ler esse livro!!!! Veio no momento certo!
Ainda vou te ver cantar na paulista!!!! E quem sabe em alguma palestra sua! ??? #gratidão #marcosrossi #oqueeimpossivelparavoce #bibliotecaparticularfláviaschütz #bonshábitos #amoler #books #bookaholic #leitura #leituradodia #dicadeleitura

Isadora| @estanteda.isa 05/05/2019

Inspirador
O livro é mais uma autobiografia, mas a história do cara é superação diária. Somos tão ingratos e temos tanto que ler a história de quem não tem braços e pernas e faz mais que todos, vive 100%, conquista seus sonhos, não reclama e não se deixa levar pela opinião negativa é uma inspiração.
A vergonha de pensar que perco oportunidades por me limitar é imensa. Esse cara é uma inspiração e deixa claro que nada é impossível quando acreditamos em nós mesmo.

Lucas Aranha 02/05/2019

Sensacional
Se fosse para resumir em poucas palavras o livro de Marcos Rossi, na minha opinião seria: HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO NÍVEL HARD.

Meu amigo que história sensacional, a cada capítulo uma superação que eu jamais conseguiria imaginar. Como foi o seu nascimento?

Tenho certeza que o médico não desmaiou a hora que viu você. No nascimento do Marcos isso aconteceu, o médico desmaiou. Então você já consegue ver o nível de suplantação que Rossi vai ter que enfrentar ao longo da sua vida.

Pensa em alguma coisa que você tem dificuldade de fazer, pensou?

Agora multiplica isso por mil, é assim a vida de Marcos Rossi.

Mas esse homem não deixou as suas limitações físicas pararem os seus projetos.

Marcos batalha dia a dia até hoje para que as coisas aconteçam.

E nessa forma descontraída que ele leva a vida, foi documentado tudo nesse livro sensacional que chegou a minha mão.

E compartilho com você alguns episódios e ensinamentos que podemos extrair do livro de Marcos Rossi!

site: http://leiamaisleiamuito.com.br