O Livro da Bruxa

O Livro da Bruxa Roberto Lopes

Resenhas - O Livro da Bruxa

Amanda 16/04/2024

O livro da Bruxa
"O importante é não confundir o seu ritmo com o do grupo. E não ter medo de deixá-lo quando sentir incompatibilidade... Como disse, o bom navegante sabe quando deve entrar na corrente e também quando é hora de remar sozinho"

JeftA0 15/03/2024

Gostoso ?
Um amg meu indicou, e falou pra n julgar pela a capa, então eu me joguei na história, gostei bastante dos ensinamentos desse livro, acredito que o mundo seria muito melhor se todos seguissem os ensinamentos dela

Rafaela1617 09/03/2024

Esse livro no começo achei que seria de conto de fadas Akkakaka, mas me surpreendi muitooooo, até hoje eu levo comigo frases q li nesse livro, acho que todo mundo deveria ler, muito, muito mesmo!

Caroldoteteco 25/02/2024

Incrível
Que livro bom de ler. Pequeno, objetivo e muito dinâmico. Li por indicação da minha terapeuta e tirei grandes lições. O livro nos trás grandes ensinamentos através de uma trama envolvente. Tenho a impressão de que esse será um livro daqueles que de tempos em tempos, irei reler. Um belo livro de cabeceira.

?Isso é para lembra-lo de ver o mundo de diferentes perspectivas?

?O paraíso é o lugar onde os nossos sonhos se realizam. E ele pode ser aqui. Só depende de vc?

Pâm 25/02/2024

Maravilhoso, já li umas 3 vezes e sempre me surpreendo com algo diferente. Certeza um dos meus preferidos.

Tatá 23/01/2024

Um livro incrível, me senti conectada com a história desde o início, todo mundo deveria conhecer essa história super inspiradora.

Baabisss 16/12/2023

Favorito
Um livro curto, porém com ótimos ensinamentos.
Muito bom para ler quando você não estiver se sentindo tão bem, te traz uma nova visão de mundo que quando aplicada na vida real, melhora muita coisa.
Recomendo muito!

Daniel1246 09/12/2023

"Não deixe a neblina impedi-lo novamente"
Que livrooooo

Nunca tinha ouvido uma palavra sobre esse livro antes de conhece-lo. Adquiri-o numa doação de livros da biblioteca municipal da minha cidade. Foi a primeira vez que fui na biblioteca, e adorei o local, e foi até que inusitado a escolha do livro. De começo ele não estava na estante de doações, então estava com a intenção de levar um que achei de gastronomia, mas minha amiga chegou no local, e uma conhecida dela naquele local, trouxe mais livros para a gente ver. Só assim achei encontrei O Livro das Bruxas, achei minha cara, amo qualquer coisa que envolva magia e bruxas, e pela capa, tinha achado O LIVRO.

Me enganei ao achar que a runa na capa era só um elemento de design, tem muito significado. Não me decepcionei pela falta da magia que procurava, pois foi outro tipo que me fez gostar tanto da trama. Não falo muito para evitar o spoiler, mas o final me fez gritar internamente e externamente kkkk.

Maath0 27/11/2023

Leitura leve e gostosa
É um livro gostoso de ler, bom pra passar o tempo. Acho difícil alguém ler e não gostar. Li quando mais nova, e agora reli. Nas duas vezes eu gostei

Peter.Molina 25/10/2023

De bruxaria não tem nada
Esse pequeno livro conta a história de uma improvável amizade entre uma paciente idosa e seu médico. E nessa relação vai se desenvolvendo muita aprendizagem, ternura, conhecimentos sobre o sentido da vida,o amor e o modo como encaramos a realidade. Prepare-se para muitas pequenas histórias,lições e um final motivador. Uma leitura que traz conforto e serenidade, num livro simples e direto.

Tomlucitor23 25/10/2023

Eu tô realmente chocado com esse final, de uma maneira surpreendentemente boa, fui ler esse livro achando que era um terror macabro de halloween, aí me deparo com um livro de auto ajuda, claro, tem algumas conveniências de roteiro, que parecem muito surreais pra realidade, mas ao chegar no final, da um gostinho de realidade, talvez seja, talvez não, mas eu prefiro comprar a ideia, porque eu gosto mais desse final onde isso tudo aconteceu.

Fernanda 03/09/2023

Uma leitura por acaso
Minha filha de 13 anos ganhou o livro de aniversário, como eu não o conhecia resolvi lê-lo antes de lhe entregar... O livro era pra mim!

O livro é pra pessoas adultas, para aquelas que querem obter uma possibilidade de um novo ponto de vista.

É lindo, delicado, forte, impressionante.
Vale muito a pena!

Piterzinho 20/08/2023

Tenho que admitir que quando li o nome do livro, pensei que iria encontrar uma mulher de meia idade com uma verruga na ponta do nariz, e que mistura sapos e cobras em seu caldeirão. Mas foi totalmente o contrário.

Gostei muito desse livro, uma leitura tão leve e tão gostosa, me diverti bastante com os diálogos, Aprendi muitas coisas sobre os temas aqui citados, está na hora de começarmos a nossa aventura, e não só ficar desenhando mapas.

Fiquei hipnotizado na bruxa, acredito que ela jogou um feitiço para me deixar caidinho por ela, talvez até agora mesmo exista uma bruxa me observando.

Jacqueline Marinzeck 16/08/2023

Autoajuda
Não é um livro que fala sobre bruxas e sua caracterização. Fala sobre uma senhora de 86 anos que decide ensinar sobre práticas da vida para seu médico. Cada capítulo falará sobre um ensinamento novo, mas todos versam sobre as diferentes perspectivas que uma mesma verdade pode ter.
Para alguns será um livro entediante é chato, mas para outros pode servir como realinhamento de ideais e princípios para a própria vida.

É autoajuda, não se engane. A vida não é, nem de longe, do jeito que está escrito, mas pode oferecer acalanto para as almas desesperadas por encontrar um novo caminho.

Bibiperes 22/07/2023

Um dos melhores livros que eu já li
MEU DEUS QUE LIVRO!
me indicaram esse livro e eu comecei a ler sem expectativa nenhuma, inclusive achei que seria ruim, mas me surpreendeu DEMAIS, apesar de não ser o tipo de livro que eu gosto me prendeu muito, li em dois dias e foi uma leitura extremamente fluída, com muitas lições de vida de forma leve