O Livro da Bruxa

O Livro da Bruxa Roberto Lopes

Resenhas - O Livro da Bruxa

MelQuezado 31/05/2020

Amo!!!
Esse livro é um dos meus preferidos li em 2005 e desde então eu releio ele. Se me pedissem algo de presente eu daria esse livro. Se me pedissem indicação de leitura,eu indicaria esse livro. Simplesmente maravilhoso.
Hannah Lemos 27/01/2021minha estante
Digo o mesmo. ?

MelQuezado 28/01/2021minha estante
??

Joseli.Sudre 29/04/2021minha estante
Não consegui ler , vc me ajuda ?

MelQuezado 29/04/2021minha estante
Tenta ler um capítulo por dia, ou 1 página por dia

Lucas 16/06/2022minha estante
Eu queria me encontrar com essa bruxa ao longo da minha jornada, gostaria de aprender mais.

Nadia.Peroto 02/11/2023minha estante
Super concordo

Ludimyla.Cardoso 08/11/2023minha estante
Como faço para ler

MelQuezado 18/11/2023minha estante
Tem na Amazon Ludimyla

Andressa1296 22/02/2023

Todos deveriam ler....
Esse livro é um ensinamento rápido pra como devemos viver a vida... O tempo que perdemos com coisas desnecessárias e deixamos nossos verdadeiros sonhos pra traz... a leitura é super rápida e vale muito a pena...
????

160 páginas uauaa

Eddii 22/02/2023minha estante
Tô no quarto dia lendo, feriado rendeu leitura.

Andressa1296 22/02/2023minha estante
Kkkkk hj tive o dia livre aí consegui ler mais... mais isso é raro acontecer kkkk

CPF1964 23/02/2023minha estante
Ler ? Não quero virar bruxa.....

Andressa1296 23/02/2023minha estante
Pior q não tem nada com bruxa o livro

CPF1964 23/02/2023minha estante
Vou ler. Obrigado pela dica, Andressa.

Andressa1296 23/02/2023minha estante
Depois me conta o q achou

CPF1964 23/02/2023minha estante
Antes preciso comprar umas velas, uns charutos, umas farofas e umas galinhas...???

Juliana777 25/02/2023minha estante
Uma lição

Raimundo.Sales 09/03/2023minha estante
Adicionei este a minha lista. Muitíssimo obrigado pela preciosa dica!

William LGZ 17/04/2022

Prático e eficaz, com ótimos ensinamentos.
Um livro que soube entregar sua mensagem da forma mais simples e minimamente interessante possível, cujo conteúdo realmente vale a pena.

Gostei bastante do modo de pensar proposto pelo livro e de suas passagens, explorando situações do dia-a-dia que tornam mais fácil a conexão, e já estou botando em prática tudo que aprendi através dele.

Apesar de ter achado que o autor cumpriu seu objetivo com perfeição, acredito que, como um livro, não posso dar nada mais que 4 estrelas. Senti falta de uma melhor narrativa para ter uma maior imersão, achando certos trechos e falas bastante artificiais em algumas situações.

Em suma, mesmo não sendo uma obra-prima do gênero (para mim) traz um alto valor transformador consigo, e eu aconselho à todos que deem uma chance para suas palavras e o leiam.

Gabriela1466 21/01/2023

Livro muito bem escrito, te faz refletir toda a sua vida, a história em si é de certa forma um pouco surreal, pelo título não esperem um historia de conto de fadas, o livro te ajuda a lembrar de viver (diferente de apenas existir) vale muito a pena a leitura!

segtovich_ 09/06/2020

Amei!
Comecei o livro achando que seria uma história muito diferente do realmente é, mas a surpresa foi tão boa, que nem me lembro mais o que eu realmente esperava do conteúdo do livro. Definitivamente terminei o livro com uma forma de encarar o mundo diferente, a bruxa e o médico com certeza me ensinaram muito e vou levá-los comigo de hoje em diante!

Lana 28/03/2013

Este livro é uma incrível aventura que nos mostra como as coisas mais corriqueiras podem ter vários significados se vistas sob outro prisma. Um médico e uma paciente internada com diagnóstico de pneumonia encontram-se num final de tarde de primavera. Depois desse encontro, muitas transformações vão ocorrer na vida dos dois personagens. A cada página há um ensinamento, uma nova forma de ver a vida, uma maneira mágica de operar nossa mudança interior.

Ele faz você pensar em como ver a vida por Ângulos totalmente diferente, as vezes estamos tão ocupadas com nossos problemas que nem paramos para pensar porque aquilo esta acontecendo, é um livro excelente, vale muito pena, principalmente se você esta em um momento de mudanças, ou querendo que elas aconteçam em sua vida.
Gabi 20/07/2013minha estante
Concordo! É um livro muito bom, mudou minha visão sobre várias coisas. Indico para todos, a linguagem é simples, fácil de ler e os ensinamentos são ótimos. Vale muito a pena ler esse livro!

Glaucia 19/04/2014minha estante
Tudo de bom esse livro,na minha opinião o mundo inteiro deveri ler ele,meu livro de cabeceira.

Peter.Molina 25/10/2023

De bruxaria não tem nada
Esse pequeno livro conta a história de uma improvável amizade entre uma paciente idosa e seu médico. E nessa relação vai se desenvolvendo muita aprendizagem, ternura, conhecimentos sobre o sentido da vida,o amor e o modo como encaramos a realidade. Prepare-se para muitas pequenas histórias,lições e um final motivador. Uma leitura que traz conforto e serenidade, num livro simples e direto.

Piterzinho 20/08/2023

Tenho que admitir que quando li o nome do livro, pensei que iria encontrar uma mulher de meia idade com uma verruga na ponta do nariz, e que mistura sapos e cobras em seu caldeirão. Mas foi totalmente o contrário.

Gostei muito desse livro, uma leitura tão leve e tão gostosa, me diverti bastante com os diálogos, Aprendi muitas coisas sobre os temas aqui citados, está na hora de começarmos a nossa aventura, e não só ficar desenhando mapas.

Fiquei hipnotizado na bruxa, acredito que ela jogou um feitiço para me deixar caidinho por ela, talvez até agora mesmo exista uma bruxa me observando.

Tomlucitor23 25/10/2023

Eu tô realmente chocado com esse final, de uma maneira surpreendentemente boa, fui ler esse livro achando que era um terror macabro de halloween, aí me deparo com um livro de auto ajuda, claro, tem algumas conveniências de roteiro, que parecem muito surreais pra realidade, mas ao chegar no final, da um gostinho de realidade, talvez seja, talvez não, mas eu prefiro comprar a ideia, porque eu gosto mais desse final onde isso tudo aconteceu.

Carina.Chianca 24/07/2020

Maravilhoso!
O livro é sensacional, te faz refletir e querer agir, mudar. Focado em como levamos e interpretamos situações da nossa vida.

?Todos somos especiais. O problema é que alguns de nós criam limites inexistentes e deixam de evoluir. São sementes de grandes árvores plantadas em pequenos vasos. E nenhuma planta consegue crescer mais do que o vaso que a contém. Desenvolver-se implica em liberdade e responsabilidade."

Isadora.DalGallo 21/11/2021

Livro maravilhoso!!!
Demorei um pouco para ler mas é bem curtinho, leitura gostosa, trouxe muitas reflexões.

Um trecho do livro que eu gostei: ?o problema é que as verdadeiras bruxas, ou deusas, como você prefere, são tão intensas e seguras que deixam homens com medo, por isso quase sempre estão desacompanhadas?.

Estou morrendo de amores por esse livro ??

Isa 04/05/2022

É incrível como deixamos a vida passar diante dos nossos olhos, como vivemos a nossa vida como meros espectadores.

Esse livro me fez quer viver a minha vida como uma turista, desbravando e experienciando cada momento a minha volta, me fez quer perceber cada parafuso a minha volta, me fez querer ser uma bruxa.

Camis 27/03/2021

Um convite para a reflexão
A simplicidade está oculta em nosso dia a dia, seguimos a vida buscando por sonhos que muitas vezes o caminho está a um palmo e a gente insiste em procurar na grandeza.
A leitura é simples e nos convida a refletir sobre ver o mundo e as coisas por diferentes perspectivas. Amei!

SuhTavares 05/01/2021

Que livro incrível.

Nas primeiras páginas você ja fica preso na leitura e surpreso com tamanha inteligência que essa senhora nos mostra.

Um livro que te dará uma nova maneira de enxergar o mundo e o modo como vivemos.