Rock Star

Rock Star S.C. Stephens

Resenhas - Rock Star

Giulia.Gurzoni 24/05/2020

Interesante
O que mais me encantou os olhos, foi relembrar o ?intenso demais?. Porque que seja pesado, ele não é tão sufocante quanto a visão da Kiera.
Foi muito interessante ver a visão dele dos momentos, foi triste também, porque eu o julguei DEMAIS, quando li o primeiro livro.
Mas foi gostoso reviver essa história :)

Léo 31/08/2022

Eu curti muito esse livro. Confesso que bateu um pouco de tédio no início, pq tinha muitos detalhes, mas depois me rendi completamente... Você vai passar raiva sim, vai querer matar Kellan, Kiera e Denny com toda certeza kkkkk, mas com o tempo você se apaixona junto c eles e sofre tbm ?

Jéssica 25/12/2023

Chorei mais nessa versão do que na primeira, me irritou um pouco ter tantos pensamentos do kellan, no começo até achei legal, mas depois foi ficando cansativo, tirando esse ponto negativo o livro é perfeito. ??

Zanza 20/02/2024

Interessante
Ver a história de uma outra perspectiva faz a história se tornar mais compreensível.
Acompanhar Kellan e seu desenvolvimento pessoal e o desenvolvimento de seu relacionamento com Kiera é interessante. Realmente sentir as suas angústias, suas feridas trouxe um novo tom ao desenrolar da história.
Entretanto, continuo com os pensamentos de que o que eles fizeram com Denny foi algo imperdoável.
De certo modo, a insegurança de Kiera fez com que ela brincasse com ambos os pretendentes.

Angel Sakura 26/04/2017

Resenha do Blog Eu Insisto.com.br
Não é segredo pra ninguém que acompanha o blog que eu detesto livros com temática de traição, não me apetece e fico sempre muito bolada com as pessoas que traem, maior sacanagem pra sempre na minha opinião. Mas, e esse é um ponto importante, ter lido o primeiro livro dessa série foi muito bom pra mim, me fez entender certas coisas que nunca sequer se passaram na minha cabeça, me fez ver que quem trai também sofre e que existem dois lados sempre. Neste livro temos mais um pouco de choque de realidade sobre aquele que trai, sobre o quão doloroso pode ser e as consequências que eles terão que arcar. Não concordo com o que o Kellan e a Kiera fizeram, mas eu sou capaz de entendê-los e isso porque conheci a história deles, e vocês estão prontos pra conhecer a mente estranhamente bizarra e sofrida de Kellan?

“Tenho uma vida sem você. Você não é meu mundo inteiro. Você é apenas a parte que eu mais amava.”

Este livro é o mesmo que o Intenso Demais, só que do ponto de vista do Kellan. E quem é esse ser? Kellan é o amigo do Denny que abriga o casal quando eles se mudam para Seatle. Roqueiro gostoso sem amarras e que usa seu excesso de sex appel para seduzir no palco e fora dele. Ele considera Denny seu irmão, então quando instantaneamente se sente atraído pela mulher do amigo ele tenta reprimir tais desejos, afinal ela é apenas uma mulher e existem um milhão de outras. A vida continua e a nova rotina começa a se formar, e então quando Kiera começa a trabalhar no bar que Kellan canta ele começa a sentir mais intensamente coisas que não pode, deve ou até mesmo quer. O Kellan é um amorzinho de pessoa, mesmo que a cara seja de um bad boy.

“Aceitaria tudo que ela quisesse me dar, não importava se era muito ou pouco.”

Denny, namorado da Kiera, acaba tendo que se transferir por dois meses devido ao trabalho e esse é o começo do fim. Sério, uma escolha de outra pessoa que influência diretamente na vida dos outros. Kiera e Kellan passam a morar sozinhos na casa e é inevitável que se aproximem, ela está numa cidade nova, sozinha e seu único porto seguro se torna o Kellan. Para o Kellan que já estava atraído por ela a linha de certo e errado começa a ficar confusa. Acompanhar isso é como estar numa montanha russa de emoções, o Kellan é MUITO sentimental e às vezes eu me sentia sufocada com os sentimentos dele, contudo isso representa quem ele é. Ele queria se oferecer por completo, e aceitava as migalhas que recebia, tão doloroso e tão certo os dois juntos, mas ao mesmo tempo tão errado. Ela era de Denny. Era um grande dilema, mas já falei sobre isso na resenha do primeiro livro aqui ou quando falei sobre a traição aqui na semana intenso demais. Eu me sentia mal por eles, mas ao mesmo tempo me sentia errada por gostar deles, porque eles não estavam certos. Essa autora consegue mexer com meus sentimentos de verdade, ponto pra S.C. Stephens.

“Amiga. Amante. Companheira. Família. Tudo o que ela poderia ter sido para mim… Eu tinha acabado de perdê-la para o resto da vida. Eu não tinha ideia de como conseguiria ir em frente a partir dali.”

Leia o restante da resenha no blog http://euinsisto.com.br/rock-star-1-5-s-c-stephens/

site: http://euinsisto.com.br/rock-star-1-5-s-c-stephens/