O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

conceicaolari 21/05/2024

O melhor até agora
Esse ano, por incentivo de uma aluna, decidi ler a série Off Campus.

Vou confessar que eu tinha um pouco de preconceito, no primeiro livro ainda fui com esse olhar de "preconceito", mas acabei cedendo kkkakk

A história do Dean e da Allie, foi a que eu mais gostei dentre todos que li, ainda falta a do Tucker e o livro extra.

Dean e Allie, não sei como explicar me prenderam mais, talvez porque a história seja mais madura, eles já estão quase terminando a faculdade, e acontecem coisas que os fazem crescer.

vamos pro Tucker agora!

Karen 20/05/2024

O jogo
Eu li rápido me entreteu bastante então 3 estrelas, os hots são detalhados até.
Eles se pegam escondido, tem muitas cenas que me fizeram rir bastante também.
Vale a leitura, é uma leitura rápida e te envolve bastante a gente sempre quer saber onde vai dar a química desses dois.

pamela209 20/05/2024

Ri muito.
Cada cena incrível que li, MUITO BOMM, n me decepcionou em nenhum momento, e adorei ver o Dean criando maturidade ao longo do livro, to ansiosa pro próximo.

rafaianser 20/05/2024

Com certeza o melhor livro da saga, o que só reforça a minha teoria de que o terceiro é sempre o melhor. Juro a forma como eles se completam é surreal, sem contar a química que é gritante, o melhor de tudo é o fato deles tentarem esconder a relação por ser só uma "ficada" mas no final estão completamente apaixonados. Muito fofo o apoio que ele dá a ela quando se trata do seu ex namorado, é também acho incrível que eles reconciliam no final após uma recaída, mas são completamente perfeitos, amei muito

Dani 20/05/2024

Ainda não li todos, mas acredito que não seja uma dos melhores da série. Não imaginava que fosse ser a Allie, pela forma que ela nos foi apresentada no primeiro livro. Não é uma história profunda, é uma leitura envolvente e leve para distração. Apesar de achar que teve muito sexo, ainda gostei do desenvolvimento do Dean e da Allie. Me fizeram ficar com o coração quentinho ?

mandy de andrade 19/05/2024

Ameiiii!
Sabia que eu ia adorar a história do Dean, mas nunca imaginei que seria logo com a Allie. Foi a soma perfeita!
Casal inesperado e que combina demais! Adorei o livro do início ao fim.

anachgc 18/05/2024

Livro muito gostosinho de ler, deixa o coração quentinho, muito fofo! tô amando os livros da elle kennedy e ansiosa pelos próximos dois! recomendo muito ??

Lorena.Lagos 18/05/2024

Mais do mesmo
Apesar da escrita ser fluída e a escritora sr sensacional, esse livro não desceu. Dei duas estrelas por causa das últimas 50 páginas senão seria 01. O livro todo é sobre sexo e não achei qie teve uma desenvoltura da história deles, foi repetitivo demais.

Amanda3913 17/05/2024

O casal mais carismático e leve da série.
O Dean me surpreendeu muito, a Allie, uma fofa divertida.
Foi bem divertido acompanhar esse romance, acho que eles amadureceram bem.
Quis bater no Dean em alguns momentos, mas quem não queria?
E a lista segue assim
Allie e Dean
Hanna e Garrett
Grace e Logan

RayRay 17/05/2024

Casalzão
Finalmente chegamos ao terceiro livro da série e Elle Kennedy nos trás um
casal improvavel: Dean Di-Laurentis e Allie.

Para quem não se lembra Allie é amiga de Hannah e aparece bastante no primeiro livro e Dean, bem é o cara mais pegador da Briar.

Muito além do romance ou da pegação, teremos alguns assuntos um pouco mais pesados citados durante a leitura, mas como já é comum de Elle não espere um desenvolvimento aprofundado no tema, pois aqui a leitura é leve e precisamos apenas conhecer o passado e presente dos personagens, e não espere um desenvolvimento romântico rápido entre esses dois, teremos muita historia entre eles e um desenvolvimento de ambos como pessoas.
Uma leitura leve, com um plot completamente inesperado, um casal muito divertido e com algumas problemáticas oq já se tornou normal nos livros da Elle.

Mavilis 17/05/2024

Sdds...
Eu gostaria de ler a saga toda dnv como se fosse a primeira vez. Eu sou apaixonada por cada livro da mesma, porém o do Dean tem meu ??.

iBella : ) 17/05/2024

Allie e Dean
Ahhhhhh que livro bom, meu Deus eu não tenho palavras, esse livro deixa aquele gostinho de quero mais, um romance muito bem trabalhado, amoo?Mal posso esperar pelo novo livro com o Tucker sendo ?. Ai deixa pra lá hahahaha

Iris Souza 16/05/2024

O jogo
A trama gira em torno de Dean Di Laurentis, um dos jogadores de hóquei mais populares e charmosos da Universidade de Briar, e Allie Hayes, uma estudante talentosa e independente. Quando Allie termina seu namoro com seu namorado de longa data, ela não espera se envolver com Dean, que é conhecido por seu estilo de vida de solteiro e festas selvagens. No entanto, quando os dois se encontram em uma situação inesperada, uma faísca é acesa entre eles.

Fiquei impressionada quando o maior pegador do campus encontrou uma parceira adequada? Não, mas foi fofo quando finalmente começaram a namorar.

Jejé 16/05/2024

Tô gostando da série, mas esse livro é mais do mesmo, comparado aos outros dois anteriores. O acordo pra mim é o melhor por enquanto.

ManuelaMFernandes 15/05/2024

4??
Terceiro livro de Off Campus, esse focado no festeiro Dean e na melhor amiga de Hannah, Allie.

Como sempre os livros de Elle são muito fáceis de ler, gostoso de acompanhar, sempre uma leitura fluida e rápida.

Achei o enredo bem interessante, um casal com uma dinâmica da anterior, sem aquilo da menina inocente com o pegador. Achei o casal com muita química, torcia demais por eles.

Mas o que me incomodou no livro mesmo foi a falta de desenvolvimento final, parece que ela tinha um limite de páginas e não podia escrever mais e teve que acabar ali.

Achei que tanto a Allie quanto o Dean não tiverem desenvolvimento, como começaram o livro foi como terminaria e isso me incomodou.

Por enquanto o meu casal menos favorito.

Ansiosa para o livro do Tucker.