O jogo

O jogo Elle Kennedy

Resenhas - O Jogo

Marina 24/04/2024

Atende as expectativas
Se você leu os outro livros dessa série já sabe bem o que esperar, são divertidos, super sensuais e tem uma leitura super fluida e gostosa, o jogo com certeza não fica para trás em nenhum desses quesitos. Adorei a leitura e como todos os livros da Elle, eu super recomendo!

Pomaila 24/04/2024

Gostosinho de ler
O livro é interessante, divertido e gostoso de ler. Os personagens principais já tem um passado pra quem leu os livros anteriores, o que ajuda a começar o livro com um certo apego aos personagens.
Recomendo

Mells 23/04/2024

Esse livro tem simplesmente o povo
Dean e Allie são simplesmente INCRÍVEIS, simplesmente tem o povo LKKKKKK, livro super bem desenvolvido, se não gostou do 2° livro dessa saga, continua lendo pq esse salva muito. O jeito que os dois estiveram ao lado um do outro em momentos específicos me deixa de coração quentinho.

Lay 23/04/2024

Releitura
é tão bom lembrar o motivo desse ser meu segundo favorito da serie, dean e allie com certeza são o casal com mais fogo no ** kkkk amo a dinâmica deles como casal e amo a forma como eles se importam um com o outro desde o começo
Fátima Vitória 23/04/2024minha estante
Amo eles ?

Filco 22/04/2024

É, pois é, ne!?
Dos 3 livros da saga lidos, na minha humilde opinião, esse é o mais fraquinho.

No começo senti como se estivesse lendo uma fanfic. Nada contra as fanfiques, claro! Inclusive amo! Porém, todavia, entretanto, não senti a mesma sensação de ter uma editora por trás do livro. Enfim.

O casal não me pegou do mesmo jeito que o Logan e a Grace, ou como o Garret e a Hannah. São um casal meio, "é o que tem para hoje".

O Dean é um cara suuuper divertido, mas sinceramente, a história do cara que leva chá na primeira trans-a é, então, de repente está todo apaixonado, não me pega mais. A parte boa é que eu fiquei com uma grande vontade de ser amiga dele, serio. O cara é muito mais do que os livros anteriores nos mostram. Com um grande senso de responsabilidade, não só com os estudos, mas também emocional para com os outros.

Alie é uma garota legal também, mas a história é praticamente ele fugindo do ex e fingindo não estar se apegando ao garotão. E para mim também não colou muito a forma que ela finalmente topou se envolver com o Dean.

Enfim, é uma história divertida, até porque é impossível não rir quando envolve Logan e Garret na história, mas pelo casal em si mesmo, não achei grande coisa e não me senti apegada tanto quanto nós anteriores, embora a Hannah também tenha me irritado.

KemillyA 22/04/2024

Pensa em um homem que tem pegada é o Dean? todos os quatro tem, mas o Dean tem o molho!! Ao mesmo tempo em que ele passa a vibe de insensível e galinha, quando conhece descobre q ele tem um grande coração e é todo rendido pela nossa querida Allie.

Geovanna.Matos 21/04/2024

Dean e allie totalmente casal fora da casinha kkkk
Ninguém deveria ser o mundo inteiro de ninguém. Isso não é saudável. Se a sua vida inteira for centra numa coisa ? numa pessoa ? o que vai acontecer quando essa pessoa for embora? Absolutamente nada?.

Todo fim tem seu recomeço.

O recomeço parece ser difícil, complicado, desastroso, mas ele acontece.

O recomeço pode significar uma nova chance de viver, de amar.

Allie Hayes precisava de um novo recomeço.

Dean Di Laurentis também precisava.

E o recomeço dos dois era para acontecer junto.

nthaisml 21/04/2024

Demorei um pouquinho mais pra terminar esse em comparação com os outros anteriores mas em razão da vida que estava acontecendo.. mas amei a história tanto quanto amei as anteriores e gostei bastante dos personagens principais, a Allie e o Dean. Fiquei chocada com o plot do final e já to correndo pra começar a continuação! Kkkkkkkk

aleilamariana 19/04/2024

O menos favorito até agora
Comecei a achar tudo muito semelhante. A personalidade dos protagonistas, diálogos...
Vou esperar esquecer os três primeiros antes de iniciar o próximo.

Sther 15/04/2024

O Jogo
Eu sempre começo os livros dessa série com baixas expectativas, e me agradeço por isso. Pq não é como se a história fosse revolucionária... Mas a autora consegue se modificar a cada livro e eu gosto disso. Meu medo em dar continuidade a série era justamente essa: repetição. E a autora não repetiu a premissa, então amei.

Amei os personagens... Não sei dizer quais os meus favoritos, mas ACHO (acho) que esse eu achei melhor que o segundo... Não sei. Eu sei que amei, e o hot deles é SENSACIONALLLL

Camila | @lendocomamigos 14/04/2024

O Jogo
"Tuck não veio. Logan tá jogando sinuca. E tem uma menina tentando comer a cara do Dean."

Allie nunca esteve solteira, seus relacionamentos sempre foram sérios e sempre emendaram um no outro. O mais recente durou 3 anos e foi marcado de idas e vindas, mas dessa vez é pra valer, ela está decidida a não ceder e voltar com Sean.

E ela está tão decidida a evitar o ex que saí de casa e pede abrigo na casa do namorado da melhor amiga, mas a casa está vazia ou praticamente vazia, a não ser pelo único colega que todos, inclusive ela, temem que fique sozinho com ela e uma noite é suficiente para provar porque todos tinham esse receio.

Dean é conhecido no campus inteiro por ser um grande pegador e não se envolver, sua vida é incrível, mas nada nunca foi tão incrível quanto a noite com Allie e agora ele quer mais, mas será que ela consegue ter um relacionamento casual sem se envolver como sempre acontece?

Meu maior ódio é ter gostado desse livro. Fui decidida a odiar Dean e a história por já saber o "plot" que todos falam, mas a quebra de expectativa foi tão grande e a leitura tão gostosinha que paguei bonito meu preconceito.

Allie é uma querida, que apesar dessa situação de não saber como é viver sem ter um namorado, sabe muito bem o que quer e que não vai deixar de fazer o que precisa por causa de macho.

Dean é maravilhoso e minha opinião sobre todo aquele auê de traição é: ele não traiu. Eles não tinham nada realmente sério, apesar de ser exclusivo, tentaram beijar ele e ele rejeitou, embora concorde que ele poderia ter feito isso com mais afinco, ele fez o que tinha que ser feito e foi como namorado foi um querido com ela sempre.

Lara 13/04/2024

Maravilhoso
Eu fiquei um pouco assustada e meio apreensiva de como essa história iria se desenrolar, mas acabou sendo perfeito! O Dean teve um desenvolvimento incrível e a gente acaba conhecendo um lado maravilhoso dele. A Allie é maravilhosa!! Acabei o livro apaixonada por ela também, eles se tornaram um casal extremamente improvável mas esplêndido. Tive um misto de emoções e esse prólogo me deixou doidinha pra ler o próximo livro

Mandy 13/04/2024

QUE LIVRO GOSTOSINHO DELE LER !!!
O Dean um mega gostosão e não cansa de acertar sempre e a Allie é sem dúvida umas das melhores protagonistas que eu já li!
Amei o livro do início ao fim