The Play Mate

The Play Mate Kendall Ryan

Resenhas - The Play Mate

Amanni 06/05/2021

Seria perfeito? se não fosse tão simples
Eu gostei muito, mas faltou desenvolvimento na história?

O casal é realmente perfeito e muito fofo, o livro não se parece com uma novela mexicana (o que realmente amei), mas as coisas que começaram nunca terminaram.

Queria ter mais do trabalho, daquele e-mail que a Evie enviou sem querer e do passado do Smith. A construção dos personagens secundários também deixou a desejar, já que são pouquíssimos e quase nem aparecem.

Sobre a repetição do tema do primeiro livro, eu achei que não foi algo muito relevante, as consequências são diferentes e o desenvolvimento também. (O que eu seria, afinal, se só existisse um friends to lovers?).

Enfim, a história não é ruim e nem maçante, gostei muitoooo do romance e terminei em uma sentada só, então, se estiver procurando algo para relaxar, ela vai ser perfeita.

cinthia 01/02/2021

Achei meia boca
Acho que o que deixou o livro bem mediano pra mim foi o fato da autora ter escrito dois livros seguidos com o mesmo tema, irmão de melhor amigo.ficou meio repetido.mais dá pra passar o tempo.

Patricia 12/02/2018

Bom para passar o tempo
O livro conta a história Smith e Evie. Smith é amigo de infância de Collin, irmão de Evie, e é 7 anos mais velho que ela. Por este motivo, eles se conhecem há anos. Evie sempre foi meio apaixonada por ele, e depois que se forma na faculdade, resolve seduzí-lo em um uma viagem onde ambos estão presentes.
Tudo seria ótimo, se o irmão de Evie (e melhor amigo de Smith) não fosse não possessivo. Com medo de estragar a amizade, Smith resiste a atração que sente por ela. Eis o enredo do livro.
A história é bacana, flui bem e é bem escrita. Mas não espere nada muito profundo, porque isso não ocorre. O livro não conta desde quando Evie é apaixonada por Smith, também não conta a partir de quando ele começou a vê-la com outros olhos. Tudo é muito vago e superficial. Não sabemos muita coisa da vida dos protagonista, não sabemos quase nada de suas famílias, amigos. A autora também não se aprofundou na personalidade deles.
O livro é leve, quase não tem intrigas, essas coisas. Quando comecei a ler, pensei que o problema do Collin descobrir o romance fosse o clímax do livro, mas não é assim que as coisas ocorrem.
O livro é bem quente, daqueles hot.
A história é legal para passar o tempo.

QHEEMARIA 01/02/2018

Foi um pulo...
Comecei a leitura desse livro ontem a noite, e terminei nessa manhã. Então vocês ja podem imaginar o prazer e a delicinha que é esse livro. Rápido, direto, não deixando o leitor insatisfeito com o caminhar da leitura. É daqueles livros que você lê em um pulo de gato.

Os personagens principais são muito amor! Tem umas crianças tão fofas que aparece no livro. Eu fiquei realmente encantada.

Minha relação com essa autora, realmente é de amor e ódio. Mas gracas a deus, esse livro foi tudo de bom.

Se você quer uma leitura fácil, sem muita enrolação e problemática, esse livro é para você.

Vi 11/10/2017

SINOPSE
Smith Hamilton tem tudo.
Ele é inteligente, bonito e rico. Mas ele lembra de uma época em que não tinha nada e ninguém, então ele está prestes a estragar tudo, especialmente com a irmãzinha do seu melhor amigo.
Isso significa manter Evie no comprimento do braço... Mesmo que a menina sapeca, seja agora, uma maravilhosa mulher. Uma loira sexy, que empurra seu autocontrole para o limite na noite em que ela rasteja na cama com ele.

Evie Reed sabe que é abençoada. Ela estudou em colégios de elite, tem uma família que a ama, e um novo trabalho como gerente de mídias sociais para a empresa de lingerie da sua família. Mas ela quer mais, como uma razão para usar a lingerie sexy ela mesma, e ela tem apenas o homem certo em mente para ajudá-la com isso. Ela tem uma quedinha pelo Smith desde sempre. Com certeza, entrando em sua cama às escondidas vai forçá-lo a vê-la de uma maneira nova e crescida.

Só que quando o plano de Evie é um desastre, ela e Smith devem decidir. Eles vão ignorar a atração faiscando entre eles, ou se tornarem companheiros no jogo e arriscar tudo?