Desenvolvimento Pessoal: 6 Passos para eliminar maus hábitos e criar hábitos saudáveis Steve Allen

Resenhas -

artvgogh 18/06/2021

igual aos outros.

esses livros de coach falam sempre as mesmas coisas e eu, mesmo assim, insisto na leitura.

Anna Mendes 31/05/2021

Direto ao ponto e com dicas práticas. Uma ótima leitura!
“6 Passos Para Eliminar Maus Hábitos e Criar Hábitos Saudáveis” é um livro de desenvolvimento pessoal escrito por Steve Allen. O autor, através de uma linguagem simples e com muitos exemplos práticos, incluindo sua própria história de superação, mostra como os hábitos são construídos e quais os passos necessários a se tomar para eliminar os maus hábitos e criar hábitos saudáveis.

Esse foi o segundo livro que eu li do autor e, mais uma vez, tive uma experiência muito positiva. É um livro muito objetivo e que vai direto ao ponto. O autor não fica enrolando ou dando voltas em torno do assunto.

Apesar de eu já ter tido contato com alguns dos conceitos e ideias que ele apresenta neste livro, tem algo na escrita do autor que faz com que eu queira colocar em prática as informações apresentadas o quanto antes.

Steve Allen não tenta vender nenhum “milagre”. Pelo contrário, tudo o que ele aborda é muito real e fácil de ser aplicado. E, por minha experiência pessoal, os passos apresentados pelo autor realmente funcionam.

Em suma, este é um ótimo livro para quem deseja abandonar um hábito ruim e implementar hábitos positivos em sua vida. É uma leitura inspiradora e muito fácil e rápida de fazer. É aquele livro que nos motiva a realmente mudar e tentar melhorar. Foi uma ótima leitura!

Verilania psi. 08/02/2020

Hábitos Alimentares
É um livro bem fácil seu entendimento e mostra que para ter boa saúde e se alimentar bem nao precisa fazer dietas loucas. Ensina você a se conhecer melhor descobrindo os gatilhos que te levam a consumir tanto industrializados, não que seja necessário abandonar mas aprender a não deixar a comida estar no comando e sim você.

Felipe.Protti 18/02/2020

Não curto esse estilo
Um livro que eu li por curiosidade, sempre quis ver como era um livro de auto ajuda, e era mesmo do jeito que eu imaginava.
Ele quis me passar informações que eu consigo pensar sem nenhuma dificuldade, não recomendo esse livro para ninguém.
Não vale o valor de 60 reias que já vi em livrarias, sorte que ele está de graça no prime.

Leilane 14/09/2019

Recomendo a todos
Esse livro me surpreendeu. Meu medo era que fosse algo similar ao Poder do Hábito, mas conseguiu ser complementar a ele, tendo um foco ligeiramente diferente.
Com linguagem objetiva e dicas práticas, acho que deveria ser leitura obrigatória para todos que desejam se livrar de algum mau hábito ou implementar boas rotinas.
A leitura é fácil e fluida, podendo ser lido rapidamente. A divisão em passos torna o processo de mudança de hábitos mais tangível, e gostei muito das "dicas extra" que foram apresentadas em cada um dos passos, como a dica dos mini hábitos.
O autor conseguiu reunir os principais resultados de muitos livros e pesquisas que são referência em hábitos, na forma de dicas práticas e de fácil implementação.
Também foi bem legal vê-lo explicando como aplicou cada passo na mudança dos próprios hábitos.
Enfim, cinco estrelas!