A Traidora do Trono

A Traidora do Trono Alwyn Hamilton

Resenhas - A Traidora do Trono

Leticia2333 09/01/2024

Muito bom! Definitivamente melhor que o primeiro, mesmo o começo sendo um pouco parado, a maior parte do livro é acontecimento atrás de acontecimento. Muito cativante.
A única coisa que o livro não me vende muito é o relacionamento da Amani e do Jin, mas não sendo muito central pra história não atrapalhou em nada.

flavinhaaaaa 09/01/2024

MUITO BOM
Esse segundo livro superou todas as minhas expectativas, muito fluído, bem escrito, completamente envolvente.

Cada novo capítulo era uma descoberta, uma nova emoção, algo que fazia o livro se tornar eletrizante. O enredo foi muito bem articulado, pensado e abordado. EU ACHEI MUITO BOM!!!

Gostei muito do surgimento dos novos personagens, eles agregaram bastante para o desenvolvimento da trama.

Já estou me preparando para o próximo, porque esse terminou de um jeito SURREAL.

aureamariasf 07/01/2024

Juro, o tanto de plot que há neste livro!!!! ???
Terminei o livro com a cabeça assim ?vamo galera molieres? ?BOTA PRA TORARRRRR? KKKKKKJK

que livraaaaão, eu amei o desenvolvimento que houve aqui na relação entre os personagens mesmo com TODOS os caos que acontecem na história, tipo a amizade entre a Amani e a Shazad muito fofaaaaas ?????

além disso, a entrada de novos persongens foi ótimo, tipo o Sam, que claramente é um querido e me fez soltar risadas sinceras.

tudo nesse livro é puro caos, senti dúvida junto com a Amani, senti desespero junto com a rebelião e senti carinho junto com os personagens se tratando como família ??

impecável, e espero que o último volume seja tão bom quanto!!!!!

MariannyNeris 06/01/2024

Tão bom quanto o primeiro
Esse livro consegue ser uma continuação perfeita, é possível ver a evolução dos personagens e eles amadurecem muito durante essa história. Sofri horrores com as coisas que aconteceram e o plot twist foi impecável.

Bruna 06/01/2024

Eu sabia que as 5 estrelas viriam!!
Que livro espetacular, cheio de plots e mudanças e um misto de emoções que fazem o leitor se emocionar e encantar junto da história. A história permanece ?morna? pois era importante do ponto de vista político e de desenvolvimento que ficasse assim, mas ela dá um UP nas últimas páginas que o leitor não tem paz. Acabei maravilhada e ansiosa para concluir essa trilogia sensacional!!!!!!

Miranda_Vance 04/01/2024

Ela não está no deserto, ela é o deserto.
Gostei muito desse livro porque consegui acompanhar a Amani em quase todas as sensações que ela chegou a sentir seja no acampamento, no palácio ou em fuga.
Particularmente, tenho ciúme do cast de personagens e sou muito desconfiada com qualquer novato kkkkkkkkkk mas todos os recém apresentados aqui são muito adoráveis, até os que não deveriam ser.
A maior parte do enredo é lapidando o lado político da Amani, achei interessante.
O final é a prova de que decisões tem consequências e idealismos significam vidas ou qualquer coisa acima disso.

Mika 03/01/2024

Caraca, só melhora! Que livro massa! Cheio de conspirações, segredos e aventura! A cada cena algo inesperado acontece.
Boo_ 03/01/2024minha estante
Uma das melhores heroínas construídas na minha opinião, moça logo avisando fica melhor.

Mika 04/01/2024minha estante
Terminei o 3 hj, caramba! Tô em choque kkkkk
Ela é muito bem construída!

ollie7 01/01/2024

?Até que surgiu uma garota, conhecida como a Bandida de Olhos Azuis. Criada nas areias e lapidada pelo deserto, ela ardia em chamas?.

Camila 31/12/2023

A traidora do trono
Tive a mesma opinião do primeiro livro, historinha água com açúcar, interessante, chama atenção, mas faltam outros aspectos para prender o leitor

Giovana.Mabellini 31/12/2023

Vou julgar esse livro de maneira justa. Ele é a continuação de A Rebelde do Deserto, a história dele é meio parada. Mas defendendo o livro, ele foi focado mais na parte política e também histórica dos djinis, para entendermos mais sobre esse universo.

O único problema é que eu acho isso tão tedioso... Eu gosto de livros com MUITA ação, e não estou dizendo que esse não teve, mas não foi o que eu estava esperando.

Eu estava ansiosa por esse segundo livro que (spoiler do primeiro) a Amani acabou de entrar na revolução, então eu esperava já batalhas, guerra e tudo mais. Mas isso foi deixado para o terceiro livro.

PFVR, QUE O TERCEIRO LIVRO NAO ME DECEPCIONE PQ ESTOU DANDO CHANCE ?

Bruna 28/12/2023

De tirar o fôlego
O livro é super-empolgante, é uma leitura maravilhosa, eu pessoalmente odeio livros previsíveis, e tô amando essa saga porque me sinto uma idiota lendo kkkk idiota no sentido de pensar que é uma coisa, achar que o plano é um imaginar que previ certo e não, eu adivinhei nada, e eu tô amando isso, é um livro de fantasia/aventura, não leiam esperando um romance arrasador porque não é, tem outros livros nessa pegada, aqui nós temos migalhas de romance, mas garanto que pra que gosta de fantasia é incrível, acho que a autora é muito feliz em como termina o livro o gancho que ela deixou pro próximo é ótimo e já me sinto preparada pra me sentir uma trouxa lendo o próximo kkkkk

zlldamon 28/12/2023

As disputa políticas e as estratégias desenvolvidas neste livro acrescentam uma profundidade intrigante à narrativa. A habilidade da autora em criar um contexto político sólido e cativante é impressionante