O Fim das Ilusões

O Fim das Ilusões Richard Bach

Resenhas -

Karla 24/02/2024

As ilusões, as gaivotas e o longe que não existe
Lindo. Richard Bach tem o dom de escrever com leveza e carinho, me emocionei muitas vezes durante a leitura, é um autor que tem um lugar especial no meu coração desde que li Fernão Capelo Gaivota quando eu era criança.
"Você é uma expressão perfeita do Amor perfeito, aqui é agora"

coffeeclipse 07/08/2023

Expressão perfeita do Amor perfeito.
Não decepcionou! foi uma ótima continuação do primeiro. deu pra ver que o autor não quis que fosse nada que mudasse drásticamente o rumo do primeiro livro, algo mais pra um adendo. gostei do mesmo jeito, ajudou a matar a saudade dessa linha de raciocínio maravilhosa.

Julia.Miquelini 26/04/2023

O fim das ilusões
Achei um pouco confuso, apesar de entender a metáfora da quase morte com todas as ilusões. Mas confesso que não me pegou muito a história não. Talvez se eu tivesse lido o livro anterior dele, fizesse mais sentido.

Tainá.J 18/11/2022

Excelente! 5/5
Completamente suspeita pra falar, por ser fã desse autor!

Foi perfeito pra mim, pela temática do escritor, e da morte/doença. Li em um momento que fez todo sentido e me ajudou demais!

É a continuação de um dos meus livros preferidos: "Ilusões"!

Mas acredito que pra quem não leu o primeiro, ou não conhece o autor, não vai entender nada, ou pelo menos vai perder muito o sentido da história.

Aqueceu meu coração??

Adriana 07/07/2021

Sou fã
Meu livro de cabeceira, sempre foi ilusões.....então ler essa "continuação" foi decepcionante,
Mas a principal mesagem eu entendi, assim como aceitei o por que dele ter escrito esse livro.