Ainda Feroz

Ainda Feroz Isadora Raes

Resenhas - Ainda Feroz

Livrosdafernandasilva 17/11/2022

Ainda Feroz
O livro FEROZ e AINDA FEROZ da série cassinos da Autora Isadora Raes. É simplesmente maravilhoso!
Muitos podem pensar: -Ah, é só mais um livro de máfia... É aquele típico clichê...
Quer saber? Sim! É mais um livro da máfia, é mais um clichê, mas... É A POR..@ DE LIVRO DA MÁFIA SUPER DESENVOLVIDO, UM CLICHÊ DE DEIXAR O OUTRO NO CHINELO, MEU AMOR. Então sim, é uma história que vai te levar a amar, odiar e amar novamente. Esses dois livros me fizeram me apaixonar por cada personagem, principalmente alguns personagens secundários que também ganharam os seus livros, e vale a pena ler e reler. Não vejo a hora de sair em físico, enquanto esperamos ele pode ser encontrado na Amazon.

Na minha classificação ele leva 5 estrelas. E olha que essa classificação é para poucos viu!

Classificação ??????????

Joice80 29/09/2022

Tão sem graça!!!
Sem sorte com minhas últimas leituras e esse foi mais um livro chato e enfadonho, a primeiro tinha até bons momentos, mas esse, tudo é muito corrido e sem graça. A escrita não é ruim, mas essa história não me cativou!!!!

Jéssica 14/01/2017

MUITO BOM!
M: EB 12/60
Nota: ⭐ ⭐ ⭐ ⭐

Eu li Feroz ano passado. Me envolvi bem com toda a história. Diogo era um mafioso diferente. Parecia ter duas personalidades: o Diogo, dedicado aos amigos, leal, fiel, capaz de amar; e o Feroz, bem... o próprio nome já diz.
Elena é uma moça com grandes problemas. Trabalhava em uma boate para pagar uma dívida com seu empregador. Não dá pra falar muito dela, se não vou acabar falando do primeiro livro, que não é o foco aqui.

Nesse livro Diogo e Elena estão mais explosivos. Diogo se sente incapaz de fazer Elena feliz, e decide que mandá-la embora é a melhor solução. Assim Elena procura por sua mãe, e se muda pra casa dela.
Nossa mocinha vive uma situação complicada. E depois de um acontecimento desesperador ela tem que recorrer a Feroz, e infelizmente não consegue mais sair de sua vida.

As brigas dos dois, os "vai-e-volta", deixou o relacionamento desgastado. Diogo tenta seguir em frente, mas quando Elena reaparece com uma bombástica revelação, ele percebe que não vive mais sem ela.

A história é bem sofrida. Tem várias emoções. Vários ápices. Eu adoro a forma que a Autora Isadora Raes escreve, e já tinha me encantado com Feroz. Essa continuação foi bem mais emocionante e intensa, e eu gostei muito.

Só queria que a Elena fosse menos cabeça dura e orgulhosa. Que abaixasse a crista. Ela errou feio em esconder algo muito importante do Diogo e, por mais que tenha reconhecido - ficou toda cheia de mimimi que ele fiou boladão. Deu vontade de dar uns tapas na bunda dela, mas isso eu deixo pro mafioso mais delícia... 😉

Isa, amei! Parabéns pelo livro e muito sucesso pra você. Espero que você se inspire pra escrever um conto ao menos do Bruno. Fiquei muito curiosa sobre ele, a ex safada e a melhor amiga da Elena. ❤

Beijos, Jé.

Glorinha 25/01/2017minha estante
Eu amei. Engraçado essa questão de gosto, o que é bom pra um não é pro outro, adorei os dois livros e li rapidinho. A autora escreve de um jeito que me prende e só consegui parar quando cheguei no final. Maravilhoso.

Silvia.Souza 22/12/2017

Não gostei
Tão ruim e mal construído quanto o primeiro... Novamente a narrativa foi muito vaga e nesse segundo livro a Elena conseguiu ser mais irritante que no primeiro... Confesso que tive que pular muitas páginas para chegar ao final...

Autora.Livros 08/11/2018

Maravilhoso, a autora arrasou mais uma vez.
Continuação mais que maravilhosa, muitos acontecimentos bafonicos, eu super amei, a autora está de parabéns mais uma vez.
SUPER RECOMENDO

Priscila 19/07/2019

Gostei muito da leitura!!
A resenha de hoje é do segundo livro da #seriecasino , o #aindaferoz da Isadora Raes. Conheci essa série depois que eu li, por acidente o último livro da série. Sim, eu fiz isso. Mas como cada livro era sobre um personagem, ler esse a parte foi legal e um incentivo para que eu lesse o primeiro. Que aliás, já tem a resenha aqui no Instagram. Mas vamos para a resenha:
Esse segundo livro é a continuação do #feroz depois dos acontecidos nos momentos finais da história. Nessa história vamos acompanhar algumas descobertas, e ver o Feroz correr atrás da Elena e também vamos ver o Chucky fazer uma burrada, que claro que não vou falar o que é porque o meu trabalho é fazer vocês se interessarem pelo livro.
Eu gostei muito da leitura, pois a história é bem clara com os acontecimentos, durante toda a leitura. Me cativou para saber tudo o que ia acontecer e isso foi incrível. Adoro isso em uma história, pois é onde eu consigo realmente me envolver com a história. Sem contar que a escrita da Isa, ajuda muito para essa imersão. Aliás durante a leitura, não tive nenhum problema e a diagramação do ebook está bem boa.
Recomendo a leitura.

site: http://www.instagram.com/uniterario

Fabiana 28/07/2023

Enrolação
O enredo do livro 1 e 2 é um enredo maravilhoso, se ela parasse de encher salsicha eu daria nota mil. O Diogo desenrola, porém o passado dele não vêm a tona e a Helena é a famosa mocinha chata, que quer mas não quer, e que nos irrita muito.