O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

novais4 19/04/2024

QUE PERFEIÇÃO DE SAGA!!
Na minha opinião esse só fica pra trás de Batalha do Labirinto. Tem um bom plot, uma aventura ótima e finalmente temos Percabeth (glória! ?)
Foi o último da saga, me apeguei bastante ao universo e os personagens! Super ansiosa pra ler o resto do esquema de pirâmide do tio Rick!

Thânia Deak 19/04/2024

O último Olimpiano
Que maravilha, não lembrava de como essa série é boa, ação do começo ao fim e me apaixonei ainda mais pelos personagens.

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.

Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.

bibia 18/04/2024

Pjo - o último olimpiano
"? Uma corrida até a estrada? ? desafiei.
?Você vai perder. ? Ela disparou Colina Meio-Sangue abaixo, e eu arranquei atrás dela.
Dessa vez, não olhei para trás."

Any04020 18/04/2024

Ótima história com belos plots twists.
Amei o desenvolvimento dos personagens, fiquei triste pelos outros. Foi uma aventura ótima e bem gostosa, amei.
Foi o último livro dessa saga e vou esperar até ler a próxima, pretendo ler toda a série.

Estela111 18/04/2024

Acabou a saga.
Bom vamos falar primeiro desse livro: ele é bom sim e finalmente tive percabeth!!! que slowburn eles ein? enfim, ele é bem legal mas não me pegou tanto quando o 4 mas fazer oq
a série em geral é maravilhosa!!! eu me apaixonei por pjo e já vi q entrei no esquema de pirâmide do rick KKKKKK mas é isso né, mais uma saga pro meu coração ?

Gidean.Nascimento 18/04/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!!
Acho q esse é o melhor livro dos 5 , fico entre ele e a maldição do titã, não vejo a hora de ler os outros livros desse esquema de pirâmide!

riquelme.lucas 18/04/2024

Minhas avaliações de livro no skoob é tipo

machado de assis: ?? ?

percy jackson: ?????

nao ironicamente gostei mais de ler percy jacskon do que machado de assis

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Bom, descobri que tem livros anteriores a Percy, mas agora já era, irei comprar eles e lê no futuro, ler os livros do Percy irá atrapalhar a leitura dos heróis do olimpo?

Quando chego ao final de um livro sinto uma pontada de tristeza, esse livro acabou da melhor forma que poderia acabar.

Wagner.Silva 17/04/2024

Entrou para os meus fav
Que saga incrível, superou todas as minhas expectativas, os personagens são maravilhosos e a história ainda melhor! A cada livro que eu lia ficava ansioso para começar o outro e nunca me depcionava, a evolução dos personagens é mto boa, oq foi o Percy nesse livro? Pqp, e esse plot então??? Simplesmente fodaaa, já quero ler as outras sagas do Rick.

judegf 17/04/2024

?dessa vez, não olhei para trás?
Não tava nada preparada para terminar essa série, li todos muito rápido porque a história é tão envolvente. sei que é um esquema de pirâmide né então tem mais vários do universo para ler mas vou sentir muita falta de toda a história deles nessa e de alguns personagens também. esse livro teve finalmente percabeth juntos foi a coisa mais fofa de se ler essa evolução de sentimentos deles nos cinco livros de estranhos para namorados. chorei igual uma condenada inclusive tem mais post it azul do que de outras cores no livro, teve tanta morte que me doeu na alma e tantos momentos tristes, o percy falando do acampamento vazio me pegou muito. mas é isso né sou apaixonada por esse série e por esses personagens e não vejo a hora de continuar nosso humilde esquema de pirâmide do tio rick.

itslena 17/04/2024

Dessa vez, não olhei para trás
Gostei muito dele só não achei tudo isso que falam..achei umas partes meio paradas e minha leitura não estava fluindo tanto mas os plots desse livro são realmente muito bons, tio rick sabia exatamente o que ele estava fazendo!! percabeth único casal possível, lindinhos demais ??

dito isso maldição do titã segue sendo o maior de todos!!

G0DSNYX 17/04/2024

? Resumindo em uma palavra? Impactante. ²? ? ?
Mais uma vez Rick Riordan escreveu um livro incrível, soube ligar todas as profecias e conseguiu moldar muito bem os plots, mas confesso que não me surpreendi muito no livro. ? Sempre tem essa questão de chegar um reforço de última hora nas cenas finais, mas devo dizer que dentre todos os outros livros até agora...As cenas de batalha neste aqui evoluíram MUITO.
Teve momentos que eu lia muito rápido tentando acompanhar as ações na minha cabeça e no livro, só estou indignada que teve pouquíssimas cenas de percabeth. Migalhas de romance, mas tudo bem. Em geral a qualidade se manteve de alto nível. O riordanverso é realmente bem escrito, porque eu tinha literalmente me perguntado sobre uma coisa e o próprio autor no livro capítulos depois respondeu e...caramba! Amei! Achei que não iria ter uma resposta para minha pergunta sobre os tronos e felizmente existe.