O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

MariCosteira 20/04/2024

Na minha opinião, esse é o livro mais ?chatinho? da série, mas mesmo assim não deixa de ser incrível. Amo que tivemos Percabeth e o final fofinho dos dois ??

Natercia.Kelly 19/04/2024

Rick Riordan mais uma vez expecional em suas histórias que nos deixam ansiosos. Pronta para ler mais da pirâmide literária!

novais4 19/04/2024

QUE PERFEIÇÃO DE SAGA!!
Na minha opinião esse só fica pra trás de Batalha do Labirinto. Tem um bom plot, uma aventura ótima e finalmente temos Percabeth (glória! ?)
Foi o último da saga, me apeguei bastante ao universo e os personagens! Super ansiosa pra ler o resto do esquema de pirâmide do tio Rick!

Thânia Deak 19/04/2024

O último Olimpiano
Que maravilha, não lembrava de como essa série é boa, ação do começo ao fim e me apaixonei ainda mais pelos personagens.

Os meios-sangues passaram o ano inteiro preparando-se para a batalha contra os Titãs, e sabem que as chances de vitória são pequenas. O exército de Cronos está mais poderoso que nunca, e cada novo deus ou semideus que se une à causa confere mais força ao vingativo titã.

Enquanto os Olimpianos se ocupam de conter a fúria do monstro Tifão, Cronos avança em direção à cidade de Nova York, onde o Monte Olimpo está precariamente vigiado. Agora, apenas Percy Jackson e seu exército de heróis podem deter o Senhor do Tempo.

bibia 18/04/2024

Pjo - o último olimpiano
"? Uma corrida até a estrada? ? desafiei.
?Você vai perder. ? Ela disparou Colina Meio-Sangue abaixo, e eu arranquei atrás dela.
Dessa vez, não olhei para trás."

Any04020 18/04/2024

Ótima história com belos plots twists.
Amei o desenvolvimento dos personagens, fiquei triste pelos outros. Foi uma aventura ótima e bem gostosa, amei.
Foi o último livro dessa saga e vou esperar até ler a próxima, pretendo ler toda a série.

Estela111 18/04/2024

Acabou a saga.
Bom vamos falar primeiro desse livro: ele é bom sim e finalmente tive percabeth!!! que slowburn eles ein? enfim, ele é bem legal mas não me pegou tanto quando o 4 mas fazer oq
a série em geral é maravilhosa!!! eu me apaixonei por pjo e já vi q entrei no esquema de pirâmide do rick KKKKKK mas é isso né, mais uma saga pro meu coração ?

Gidean.Nascimento 18/04/2024

QUE PERFEIÇÃO!!!!
Acho q esse é o melhor livro dos 5 , fico entre ele e a maldição do titã, não vejo a hora de ler os outros livros desse esquema de pirâmide!

riquelme.lucas 18/04/2024

Minhas avaliações de livro no skoob é tipo

machado de assis: ?? ?

percy jackson: ?????

nao ironicamente gostei mais de ler percy jacskon do que machado de assis

Milenna.Pessoa 18/04/2024

Bom, descobri que tem livros anteriores a Percy, mas agora já era, irei comprar eles e lê no futuro, ler os livros do Percy irá atrapalhar a leitura dos heróis do olimpo?

Quando chego ao final de um livro sinto uma pontada de tristeza, esse livro acabou da melhor forma que poderia acabar.

Wagner.Silva 17/04/2024

Entrou para os meus fav
Que saga incrível, superou todas as minhas expectativas, os personagens são maravilhosos e a história ainda melhor! A cada livro que eu lia ficava ansioso para começar o outro e nunca me depcionava, a evolução dos personagens é mto boa, oq foi o Percy nesse livro? Pqp, e esse plot então??? Simplesmente fodaaa, já quero ler as outras sagas do Rick.