O Último Olimpiano

Rick Riordan
Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

folkjude 17/04/2024

?dessa vez, não olhei para trás?
Não tava nada preparada para terminar essa série, li todos muito rápido porque a história é tão envolvente. sei que é um esquema de pirâmide né então tem mais vários do universo para ler mas vou sentir muita falta de toda a história deles nessa e de alguns personagens também. esse livro teve finalmente percabeth juntos foi a coisa mais fofa de se ler essa evolução de sentimentos deles nos cinco livros de estranhos para namorados. chorei igual uma condenada inclusive tem mais post it azul do que de outras cores no livro, teve tanta morte que me doeu na alma e tantos momentos tristes, o percy falando do acampamento vazio me pegou muito. mas é isso né sou apaixonada por esse série e por esses personagens e não vejo a hora de continuar nosso humilde esquema de pirâmide do tio rick.

itslena 17/04/2024

Dessa vez, não olhei para trás
Gostei muito dele só não achei tudo isso que falam..achei umas partes meio paradas e minha leitura não estava fluindo tanto mas os plots desse livro são realmente muito bons, tio rick sabia exatamente o que ele estava fazendo!! percabeth único casal possível, lindinhos demais ??

dito isso maldição do titã segue sendo o maior de todos!!

G0DSNYX 17/04/2024

? Resumindo em uma palavra? Impactante. ²? ? ?
Mais uma vez Rick Riordan escreveu um livro incrível, soube ligar todas as profecias e conseguiu moldar muito bem os plots, mas confesso que não me surpreendi muito no livro. ? Sempre tem essa questão de chegar um reforço de última hora nas cenas finais, mas devo dizer que dentre todos os outros livros até agora...As cenas de batalha neste aqui evoluíram MUITO.
Teve momentos que eu lia muito rápido tentando acompanhar as ações na minha cabeça e no livro, só estou indignada que teve pouquíssimas cenas de percabeth. Migalhas de romance, mas tudo bem. Em geral a qualidade se manteve de alto nível. O riordanverso é realmente bem escrito, porque eu tinha literalmente me perguntado sobre uma coisa e o próprio autor no livro capítulos depois respondeu e...caramba! Amei! Achei que não iria ter uma resposta para minha pergunta sobre os tronos e felizmente existe.

Emilia83 17/04/2024

Um Adeus, ou quase isso? PJO
Aaaaaaaaaa. Perseu lacrando como sempre, meu pai que livro bom, confesso que achei um pouco parado no começo, acho que talvez pelos muitos detalhes da guerra massss, alguém já viu o Tio Ricky decepcionar alguém? Senti um vazio quando terminei porque comecei a lembrar de todos os anos e todos os bons momentos que passei lendo essa coleção maravilhosa. Amo Percy Jackson de paixão, deveria passar pela lista de leitura de todos os leitores do mundo. É isso, até mais Percy, Annabeth, Groover e todos os outros. Já to com saudades. ???

Rafaela1002 17/04/2024

Percy, meu amorzinho
Estava guardando o último livro a 7 chaves e realmente valeu a pena. É simplesmente o melhor dos 5 livros, eu amei e recomendo.

Dayane08 17/04/2024

Decisões.
Pra todos os efeitos é um ÓTIMO livro, e não é oferecendo predileção não. Acredito que as lacunas foram preenchidas e recebemos boas explicações, principalmente até que enfim descobrimos a profecia inteira. Se eu perdoei Luke? Pode apostar que não, o que ele fez foi redenção mas as ações não tem perdão. Hermes e Poseidon se mostraram ótimos pais, o que é estranho mas é muito bom. E o melhor de tudo é ver que Percy cumpriu a promessa de fazer os Deuses reinvindicar os filhos e isso não tem preço que pague.
Já tô pronta pra continuar acompanhando esse esquema de pirâmide do tio Rick, kkkkk?

garotacoeelho 17/04/2024

E isso é apenas o começo?
Achava que não seria tão bom assim esse livro da saga, pois tá acabando toda essa questão do cronos e a traição, então, pensei que não seria não bom assim (EU ESTAVA ENGANADAKSKKKKK). Adorei ver a evolução do percy com o fato dele não ser o herói da profecia e a aparição dos deus, me deixou mais doidinha pela saga.

Lorrainy.Motta 17/04/2024

Amo como o kindle me fez terminar de ler pjo em questão de dias, livros completamente viciantes ? sou mt apaixonada

Elly 16/04/2024

Não sei fazer resenhas?
Depois de terminar esse livro, eu penso em como o mundo "real" é chato e monótono. Eu espero que aventuras estejam guardadas para mim(não tão perigosas com as do Percy plmda)

carolliss 16/04/2024

4.5/5
Esse livro foi muito bom e até rápido de ler. no início eu fiquei meio empacada, mas as coisas se desenrolaram rápido. o bom é que não seguiu alguns cursos genéricos de uns livros anteriores. eu gostei das lutas, apesar de que toda hora alguém chegava pra ajudar kkkkkkk a profecia me surpreendeu, as mortes me deixaram tristes (bastante)
eu gostei muito de conhecer percy jackson, apesar de que por todo hype que tem, eu esperava MUITOOOOMAIS só que assim eu entendi que é um livro teen, juvenil, mas tudo bem. essa saga foi muito boa independente de qualquer coisa, vai ficar guardada em meu coração. acho que a nota dela tá entre 4/4.5

Naty 16/04/2024

O ultimo olimpiano
é um bom livro, mas não me prendeu tanto, mantenho a minha opinião: parece que todos os livros são padronizados, tudo acontece na mesma ordem em todos os livros, isso me desanimou um pouco com essa série já que sabendo disso eu não tinha nenhuma surpresa, meio que já sabia como as coisas iam acontecer.

com relação aos próximos livros, não vou ler por agora, e talvez nem continue a serie, sao mais de 30 livros desse universo e a serie nao me impactou tanto a ponto de querer continuar, talvez futuramente.