O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Emilly230 30/01/2023

O MELHOR LIVRO DE PJO
O último olimpiano com toda certeza virou meu fav de pjo. Achava que nada superaria "A maldição do titã", mas cá estamos.
Esse livro não para do começo ao fim, é guerra 100% do dele, o que tornou tudo mais urgente e mais real, parecia que eu estava dentro da história lutando ao lado dos personagens!
Os plot twists foram incríveis, de cair o uc da bunda, e o tio Rick não deixa ponto sem nó (na maioria das vezes)! No final eu estava devastada, mas, ao mesmo tempo, de coração quentinho, cheia de orgulho das conquistas dos personagens, me sentindo mãe deles.
Percabeth é sim o maior casal literário da história, e Tyson é sim o melhor personagem de pjo, e sim, só minha opinião importa!

Charlieb612 07/02/2023

O fim do último livro de pjo chegou
Esse livro foi, do começo ao fim, um turbilhão. Seja de emoções ou de acontecimentos

A maneira como mergulhei ainda mais na história me deixou verdadeiramente chocada. Chorei com cada partida, cada declaração, cada momento de tensão. Eu senti tudo como se tivesse, de fato, presenciado, vivido

A sensação de ter terminado e poder partir pros últimos extras pra poder começar hdo é algo inexplicável

Se tem uma coisa que posso dizer com certeza nessa vida, é que esse universo é meu verdadeiro lar, apesar de todas as dores e pesares e confusões e desastres, é o lugar que eu pertenço e quero ficar, que eu quero voltar
._Jullia._ 07/02/2023minha estante
Percy Jackson e perfeito minha saga preferida da vidaa

edrasgirlfriend 05/10/2022

Amei do começo ao fim ,pjo faz parte da minha vida o apego q eu tenho por essa saga mds,desidratei de chorar com certas mortes,fiquei tão triste em me despedir dessa saga,rick soube fazer um dos melhores finais q eu já vi

Laurete | @queridaeusouleitora 09/07/2022

Final perfeito
A conclusão não poderia ter sido melhor. O livro que trouxe a batalha épica e evolução de personagens como Nico e Clarisse de forma louvável virou o meu favorito.
Gostei muito de todo o contexto das lutas, da união Deuses e Semideuses. Eu já sabia a grande ?revelação? do final mas não deixou de ser interessante e bem colocada.
Enfim,
Percy Jackson ganhou meu coração ??

Felipe Lapa 08/07/2022

O último Olimpiano
Achei incrível como o Percy creceu exponencialmente nesse livro! Gostei muito da história e todo o cenário, embora algumas partes achei um pouco enjoativas. Foi um excelente final da série.

Pires 10/11/2020

?O fim do mundo começou quando...
Um pegasus deitou no capô do meu carro?

Com um início assim, não tinha como ser diferente, o livro estava fadado ao sucesso.

Com certeza uma das melhores formas de terminar uma saga.

Tio Rick acertou com coesão aqui, top 3 melhores livros da saga 1

V i c t o r y 29/05/2021

O Último Olimpiano
Acho que foi um dos livros que eu mais gostei dessa série, adorei a guerra, a preparação para a mesma e o envolvimento dos personagens.

Rachel ???

Eduarda.brekker 06/05/2022

NUNCA VOU SUPERAR
Que obra prima que série incrível eu amei esse livro ele foi um misto de sentimentos ao mesmo tempo que eu entendia porque os semideuses estavam fazendo aquilo contra os deuses eu nunca conseguir torcer contra o percy e
Enfim tudo nesse livro é perfeito e ele é tão fluido a série inteira é tão fluida e tão rápido de ler eu amei todo mundo surtei muitooo enfim só leiam essa obra de arte e fiquem obcecadas igual a eu

Lavinia07 04/02/2024

Aí meu deus que livro incrível
aí não acredito que demorei muito tempo pra ler essa obra prima, meu senhor
que livro lindo chorei, surtei, quis para mas não parei
amei demais
Juan199 04/02/2024minha estante
Lindas
Esse livro é pftoooo! Agora vai começar Heróis do Olimpo ksksk

Bela 20/03/2021minha estante
Eu terminei esse livro surtando também!!! Perfeitooo

duda 17/07/2021

O livro é muito bom, e achei que o Rick Riordan fez um ótimo trabalho em concluir essa série, porém, achei que demorou muito tempo para revelar todos aqueles mistérios e quando finalmente foram revelados fiquei meio ?ué? só isso??.

Mas a história é repleta de ação do começo ao fim, o que fez com que eu não queria desgrudar do livro.

E esse livro também trouxe tantas interações de percaberth que deixaram meu coração tão quentinho/fizeram eu surtar!!

Amei a sensação de conforto que os últimos capítulos me trouxeram!

Duda Schivel 02/05/2021

A perfeição desse livro meu jesus, o que faço agora?
Eu me envolvi MUITO na historia, o livro eh bem agitado desde a primeira página, não sei se tem como não gostar
Pra mim tudo foi muito perfeito, como as coisas andaram e os detalhes e tudo, eu ri muito durante o livro e me achava uma doida pq eu tava gargalhando enquanto rolava uma guerra kkkkkkkk mas realmente foi uma experiencia maravilhosa e eu quero muito investir meu tempo pra ler os outros livros de rick, eu amei

Derson 11/04/2021minha estante
Você se enganou aí, ele não era o "herói" da profecia. Mas obviamente ele era o semideus da profecia, a escolha que ele deveria fazer era dar ou não a faca para que o Luke pudesse se matar e parar o Cronus.

Juliana 11/04/2021minha estante
Verdade, agora faz mais sentido. Obrigada por compartilhar

Torugho 09/07/2021

Acredito que um final digno para esta história épica. A saga toda valeu a pena. Vejo em todas as personagens um crescimento em suas dores e batalhas.