O Último Olimpiano

Rick Riordan

Resenhas - O Último Olimpiano

Felipe Lapa 08/07/2022

O último Olimpiano
Achei incrível como o Percy creceu exponencialmente nesse livro! Gostei muito da história e todo o cenário, embora algumas partes achei um pouco enjoativas. Foi um excelente final da série.

Derson 11/04/2021minha estante
Você se enganou aí, ele não era o "herói" da profecia. Mas obviamente ele era o semideus da profecia, a escolha que ele deveria fazer era dar ou não a faca para que o Luke pudesse se matar e parar o Cronus.

Juliana 11/04/2021minha estante
Verdade, agora faz mais sentido. Obrigada por compartilhar

duda 17/07/2021

O livro é muito bom, e achei que o Rick Riordan fez um ótimo trabalho em concluir essa série, porém, achei que demorou muito tempo para revelar todos aqueles mistérios e quando finalmente foram revelados fiquei meio ?ué? só isso??.

Mas a história é repleta de ação do começo ao fim, o que fez com que eu não queria desgrudar do livro.

E esse livro também trouxe tantas interações de percaberth que deixaram meu coração tão quentinho/fizeram eu surtar!!

Amei a sensação de conforto que os últimos capítulos me trouxeram!

Eduarda.brekker 06/05/2022

NUNCA VOU SUPERAR
Que obra prima que série incrível eu amei esse livro ele foi um misto de sentimentos ao mesmo tempo que eu entendia porque os semideuses estavam fazendo aquilo contra os deuses eu nunca conseguir torcer contra o percy e
Enfim tudo nesse livro é perfeito e ele é tão fluido a série inteira é tão fluida e tão rápido de ler eu amei todo mundo surtei muitooo enfim só leiam essa obra de arte e fiquem obcecadas igual a eu

Pires 10/11/2020

?O fim do mundo começou quando...
Um pegasus deitou no capô do meu carro?

Com um início assim, não tinha como ser diferente, o livro estava fadado ao sucesso.

Com certeza uma das melhores formas de terminar uma saga.

Tio Rick acertou com coesão aqui, top 3 melhores livros da saga 1

Duda Schivel 02/05/2021

A perfeição desse livro meu jesus, o que faço agora?
Eu me envolvi MUITO na historia, o livro eh bem agitado desde a primeira página, não sei se tem como não gostar
Pra mim tudo foi muito perfeito, como as coisas andaram e os detalhes e tudo, eu ri muito durante o livro e me achava uma doida pq eu tava gargalhando enquanto rolava uma guerra kkkkkkkk mas realmente foi uma experiencia maravilhosa e eu quero muito investir meu tempo pra ler os outros livros de rick, eu amei

Fernanda 08/02/2022

Simplesmente perfeito. A cada capítulo que passava era um surto diferente.
Percy amadureceu muito ao passar do livros. E o plot, cara, foi sendacional. Foi o desfecho PERFEITO. Esse livro é um misto de emoções, eu fiquei desesperada durante a batalha, chorei pelos personagens que morreram, e ri muito no final com os deuses.
Tô louca pra ler os proximos livros, Rick Riordan tem um talento estupendo para ter escrito esses livros, ou devo chama-los de obras primas??
Obs: Disney confiamos em você, não nos decepcione! Se liga hein...
*Percabeth é real galera, vencemos família*
(Pág.190)
- Não ganho um beijo de boa sorte? Já é quase uma tradição, não é?
Imaginei que ela fosse me dar um soco. Em vez disso, ela sacou a faca e olhou fixamente para o exército que marchava em nossa direção.
- Volte vivo, Cabeça de Alga. Então veremos.
Helena5 08/02/2022minha estante
Leia HDO,PORFAVOR

Fernanda 08/02/2022minha estante
Tô desesperada pra ler!!!

Yasmin 08/08/2022

Vou levar pra toda a vida ??
Toda a saga dos Olimpianos é maravilhosa mas esse livro em especial tem todo o meu coração. Apenas digo que vale muito a pena a leitura, é bem desenvolvido, revelador e marcante.
(Altas doses de Percabeth.)

Camila 20/07/2022

Mds, eu não tenho o que falar desse livro.
Esse livro foi o melhor livro de Percy Jackson e os olimpianos que eu li , se você gosta de um livro que não enrola para começar a aventura ele é perfeito e é por isso que ele é o meu preferido simplesmente magnífico super indico.

ana carolina 08/04/2021minha estante
Nos próximos esse ship só melhora ???

booksline 22/08/2023

Relendo pela 29482 vez pq tenho saudade de casa
Abrir esses livros e reler eles é como se velhos amgs abrissem a porta de casa pra mim e sempre que acabo é como se eles dissessem adeus de novo

esse livro em especial é um quentinho no coração, finalmente as revelações, todos os personagens lutando juntos, é algo tão incrível de se ler, o desenvolvimento é fenomenal, o ritmo desse livro é viciante, as cenas das batalhas são eletrizantes e ver o próprio percy amadurecer tanto é tão bom

e é melhor ainda ver que mesmo com tantos desafios, tanta coisa acontecendo, os três (percy, annabeth e grover) sempre ficaram juntos e sempre, não importa onde quando ou pq, podem contar um com o outro

obrigada pjo por me dar uma casa em que usamos camisetas laranjas e treinamos pra lutar contra monstros, prometo voltar no próximo verão
Melissa 22/08/2023minha estante
Também sempre tenho esses mesmos sentimentos de alegria qdo leio, eu amoo percy jackson

Beatriz.Mello 09/06/2021

O último olimpianos
MEU DEUS QUE LIVRO BOM
Livro muito bem desenvolvido (minha opiniao),personagens incríveis e gostei por terem dado um pouquinho de visibilidade a mais para os deuses, com mais falar e etc, fico triste por ser o último livro da saga pq amo pjo, indico muito, esses livros alegraram meus dias e me levaram diretamente para o mundo de pjo, me envolveu muito, meus livros favoritos são dessa saga e por isso agradeço muito.
Lembrando que eu não sei fazer resenha, então eu só dou a minha opinião de uma maneira bem informal
beatrice 09/06/2021minha estante
É ótimo mesmo! Mas não se preocupe, PJO continua por Heróis do Olimpo (HdO) e Provações de Apollo (ToA), não são ?obrigatórios?, mas são bons, eu recomendo

Beatriz.Mello 25/06/2021minha estante
Vou ler sim, obgd

alicia 25/04/2022

o último ?
demorei pra ler pq nn queria me despedir deles tão cedo
é tão bom ler percy jackason
humor: coração quentinho

Leo Ferreira 18/01/2021

Simples!
Para mim a série não foi tão espetacular quanto dizem.
É bem jovem, simples e sem grandes dilemas.

beatriz 16/09/2022

O melhor da saga!
O melhor dos cinco!!! Li muito rápido e gostei muito que explicaram mais sobre a história do Luke. E também estava muito feliz por percabeth!
D'cordova 16/09/2022minha estante
Concordo contigo! O melhor dos cinco...