Verão de Amor

Verão de Amor Anne Mather




Resenhas - Verão de Amor


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Viviane.Bulin 06/10/2020

Como dizem, para o amor não existe idade! Ela é 5 anos mais velha que o homem, sendo assim ela não acredita que ele realmente ame ela, e para ajudar ele é filho da melhor amiga dela. Uma história interessante, diferente dos vários livros que leio.
comentários(0)comente



Lady Dea 02/12/2009

Essa historia é Otimaaaaaaaaaaaaaaa!!!
li esse livro seculos atras... e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!
Se não estou enganada ela é mais velha do que o Mocinho uns 4 anos.... aafffffffffffffffffff
ELE é filho da melhor amiga dela.... e como ela ficou muitos anos sem vê0lo.... ela não o reconhece quandos e reencontram em uma cidade do interior.... e ela imediatamente se sente atraida pelo TDB ...aafffffffff.
E ele é TDB....e ele é apaixonado por ela desde quando era adolescente e a viu pela 1º vez..... achei muitooooo fofo isso.
Engraçadissimo ... se é que se pode dizer isso.. qdo a Mãe dele, amiga dela, descobre o romance dos dois.. principalmente como ela descobre... putzzzzzzzzzz!!!
Eu não lembrava que ele era noivo ... tinha esquecido totalmente disso...dããããã~.
Tb recomendo esse livro.... muito Mara.
bjos
comentários(0)comente

Cris Paiva 02/12/2009minha estante
Esses livrinhos antigos dão uma sensação gostosa de nostalgia, né! As vezes a história nem é tudo aquilo que a gente lembrava, mas é TÃO BOM reencontrar um livrinho desses perdido por ai...




2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR