Shacking Up

Shacking Up Helena Hunting

Resenhas - Shacking Up

sabrina 13/04/2023

A história é muito melhor, profunda e divertida do que a sinopse e essa capa horrorosa me fizeram crer que seria.
Amei os personagens e a smut é muito boa.
Acho que além do relacionamento entre o Bancroft e a Ruby a grande estrela desse livro é o crescimento da Ruby profissionalmente que apesar de ser rica não tem o apoio da família e precisa correr atrás do próprio sucesso.

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 09/06/2017

O sonho de Ruby é estrear em um show da Broadway ou off-Broadway e apesar de seu pai Bilionário odiar a ideia, ela faz de tudo para conseguir realizar seu sonho.
Ruby vai na festa de noivado de sua melhor amiga onde é beijada por um estranho super sexy. O problema é que além desse estranho estar acompanhado na festa ele está super gripado. Ruby tem uma audição super importante para fazer, mas ela perde a voz por causa da gripe que pegou através do beijo e acaba não dando certo.
Para piorar a situação, além de estar sem emprego, com cartões de crédito estourados, ela recebe uma ordem de despejo.

Ruby está prestes a perder toda esperança quando sua melhor amiga "Amie" lhe conta sobre o primo do seu noivo que vai sair do país por cinco semanas e precisa de alguém para cuidar dos seus animais de estimação. Amie convida Ruby para jantar com ela, seu noivo e com Bancroft/Bane, o primo do seu noivo e mencionar sobre o assunto, com esperanças que ele contrate Ruby para ficar em seu apartamento e cuidar de seus animais de durante o tempo que vai ficar fora.

Ruby vai ao jantar toda esperançosa, mas qndo Bane chega, ela descobre que é o mesmo estranho que a beijou na festa. Qndo Bane descobre que a audição da Ruby não deu certo por causa da gripe que ele passou para ela, ele seves te culpado oferece o emprego para ela. Não posso falar mais para não dar spoilers.

O livro é super sexy, com muita tensão sexual, cheios de encontros divertidos e embaraçosos. Ruby e Bane são personagens apaixonantes. Eu amei cada minuto do livro e apesar de demorar horrores para eles finalmente se envolverem, o livro não é lento, não é chato e nem cheio de clichês. Amei também que o livro é standalone e não parte de uma série.