Ends Here

Ends Here M. Robinson

Resenhas - Ends Here

Gabriela.Valente 30/12/2020

Adorei!
A história te prende e faz você querer devorar o livro, porém me incomodou diálogos e atitudes machistas.

Simara 15/05/2017

Creed Amor!!!!
Precisava dar nota 5, porque sério o livro é FODA.
O Creed é o personagem (homem) mais sofrido de todos os livros que já li dessa autora. Sério ela caprichou no sofrimento dele. Por isso nutro um ódio por ela.
A autora tem essa característica, ela não alivia nunca, nunca mesmo. Tudo é sofrimento puro. Ela faz umas coisas inacreditáveis com o nosso coração.
Nesse segundo livro você tem um Creed loucamente apaixonado pela Mia.
E ele terá uma grande guerra pela frente lutando pelo coração dela com o seu irmão Noah (que eu odeio com todas as minhas forças). Gente ele não é mau não tá, somente odeio gente ingrata e egoísta. Pronto falei.
Quem tiver a oportunidade leia, porém antes prepare-se para uma grande dosagem de sofrimento.

Adriana.Fonseca 24/02/2020

Abandonei porque não sei lidar com tanto sofrimento
Não sou de ler histórias com gatilhos pesados, como mortes dramáticas, mortes por doença, enfim, morte. Mas dei uma chance pra esse livro que segundo indicações, eu podia esperar que esmagasse meu coração. Mas além da desgraça, ainda tem a trapaça, a angústia...
Mas entendo o motivo desse livro geralmente ter uma nota tão alta. No caso desse livro, o abandono não foi pela escrita ser ruim, foi mesmo pelo gatilho.