Dirty Doctor

Dirty Doctor Whitney G.

Resenhas - Dirty Doctor

Ane 07/08/2022

achei bonzinho
nada demais, preferi o outro, deu pra dar umas risadas assim mas não achei tão icônico quanto o outro é isso!!

Carolina 05/06/2022

O livro é o mesmo que naughty boss, apenas o elenco que muda.

Infelizmente não me agradou tanto quanto gostaria.

VerineMo 02/06/2022

Meio machista
Eu não conhecia esse livros curtos da Whitney G. Esse foi o segundo que li nesse tema patrão e empregada, e teve alguns temas que me deixaram desconfortáveis.

Ray 21/05/2022

Não resisti e literalmente corri pra ler a continuação, autora tá de parabéns pelo desenvolvimento em tão poucas páginas, gostei bastante e esse é para curar ressaca, obviamente para quem gosta de +18.

Rê Lima 03/04/2022

Tem alguns livros que realmente não são pra mim. Essa série toda está sendo um belo exemplo disso. Como é uma série pequena, vou acabar e não quero saber de mais nada da autora.

Lyss 04/02/2022

com certeza não foi o meu favorito da Whitney, mas okay, talvez seja o seu favorito. leiam, talvez gostem

nikoaria0 24/01/2022

esse conto não acrescenta nada na vida de ninguém, as descrições é um saco, o enredo é muito ruim e os personagens são chatos.

Thainara Teles 30/08/2021

Leitura leve e rápida, mas diferente dos outros que já li nesse estilo, nesse eu realmente passei raiva e quis bater no personagem principal pela maneira que ele reagiu quando descobriu que ela era a mulher do encontro, mas amei a forma que ela colocou ele em seu lugar e não deixou barato. A química entre os dois é algo inegável e é muito bom ver também o desenvolvimento do relacionamento deles.

Smith 20/07/2021

Leitura leve e divertida
Quando comecei a ler esse livro não tinha reparado que ele era tão curtinho. A tradução que peguei pra ler parecia ser pelo google tradutor então isso atrapalhou um pouco a narrativa e pode ter influenciado na nota. É um livro leve, divertido e que você consegue ler naquele tempinho que você está viajando de carro ou de ônibus porque a história em si não tem nada de muito espetacular e nem ex-namoradas malucas, somente romance.

Tícia 22/08/2020

Mas essa história tá igualzinha a Naughty Boss, o livro anterior!
Sério isso?

Pelo visto, existe um padrão nesses livrim: chefe gostosão com pinto incomensurável se envolve com a subalterna e os dois mandam ver. De quatro, preferencialmente.
Fim.

Mas o pior é que nessa história não fui com a cara dos mocinhos e ainda tive de sofrer um interminável número de diálogo inútil. Acho que a autora tentou fazer graça, mas falhou miseravelmente.

Pois é... eu me dando mal, a história da minha vida literária.

Jô Raphaela 21/04/2020

É um livro rápido e gostoso de ler. O casal tem química... 100% de química.
Ótimo para curar uma ressaca literária.

princeruhn 17/02/2020

É um livro leve e rápido, eu li em menos de 1h e foi bem gostosinho de ler

giiovannaayres 11/12/2019

Adorei!
Mais uma leitura excelente pra quem quer curar uma ressaca, rápido leve e muito divertido!

QHEEMARIA 16/10/2018

Um aplicativo de relacionamento nunca foi tão interessante...
Resenha Publicada: https://www.instagram.com/quehistoriaeessamerma/

Foi o primeiro livro que li da Whitney G. e gostei. Ela é conhecida por seus livros serem curtos (120 páginas no máximo), fluidos, divertidos e diretos. Não tem uma problemática tão intensa quanto outros livros, embora não deixe de ser interessante da sua maneira.

Confesso que durante a leitura gargalhei bastante, a personagem feminina Natalie Dra. Madison, acaba em várias situações constrangedora, ela tem uma personalidade fácil de agradável do leitor se conectar. A mesma coisa acontece com Garret, Dr. Ashton, é um personagem bem encantador e divertido, que adora um doce Twizzler.

Se você quer um livro sem muito drama, leitura rápida de apenas algumas horas, esse é seu livro mermã.