O Segredo Mais Bem Guardado

O Segredo Mais Bem Guardado Jeffrey Archer

Resenhas - O Segredo Mais Bem Guardado

D.J. Alves 13/06/2021

A Saga dos Cliftons continua...
Nesse romance vemos nosso queridos personagens mais velhos e maduros, e é passado a tocha para seus filhos desenvolverem novas aventuras. Estamos nos anos 50. E foi surpreendente ver até agora quase 40 anos de história do século XX através deles
Lena 27/12/2021minha estante
Oi. Eu estou lendo este livro e fiquei encucada com essa charada que Elizabeth deixou para o juiz, por ocasião do julgamento do novo testamento que ela fez. É este trecho: "...pragas comuns que eu confundia quando estava em meu juízo perfeito." Sabe o que significa isso?

Sandra 02/04/2017

Abril 2017 m bom
Terceiro livro das cronicas de clifton. Continua a saga de Harry, Emma e Giles. Continua a historia, envolvendo todoa oa personagens incluinso ao filhos, Jessica e Sebastian,. Muito bom

Virgílio César 17/04/2017

Achei o pior da série até agora. Da metade até perto do final ficou muito chato. Nos 10% finais deu uma boa melhorada e deixou uma boa dose de curiosidade para o quarto volume.

San... 15/06/2017

Aqui continuamos a saga em seu terceiro volume que nada fica a dever aos dois primeiros volumes. Muitas reviravoltas e asseguradas emoções tornam a leitura prazerosa e abrem o leque de possibilidades para o próximo volume - "Cuidado com o que desejas", que espero não tardar a ler. Embora eu continua não sendo uma grande apreciadora de sagas e de livros em série, sou obrigada a admitir que a escrita de Archer prende minha atenção e não me decepciona. Recomendo.

Gomor 09/02/2021

Mais uma de Harry Clifton e sua família, já com seu filho na adolescência e seus inimigos a toda.

Elizabeth 28/02/2021

O livro continua a saga de Clifton, no mesmo tom novelesco que mencionei no livro anterior. Pra mim foi o mais fraco da série até o momento. Não empolga, e chega a ser até um pouco chato, parei a leitura uns dias e depois retomei. Nas últimas 100 páginas melhora, e aí sim temos de volta a narrativa fluida de Jeffrey Archer, captando nossa atenção e nos fazendo querer saber quais serão as cenas do próximo capítulo

Le Storrer 03/02/2022

Esse demorou um pouco para me prender. Da metade em diante não conseguia mais parar de ler. E o final me deixou muito curiosa. Já preciso ler o próximo!