Tudo Depende de Como Você Vê

Tudo Depende de Como Você Vê Danilo H. Gomes

Resenhas - Tudo Depende de Como Você Vê

Geovana512 26/02/2024

Interessante
Gostei da perspectiva do autor e a nova visão que ele nos passa, de não nos deixar afetar pelo oque os outros dizem e as coisas negativas ao nosso redor.

@emtornodomeulivro 09/08/2023

Rápido e direto ao ponto
Leitura rápida e gostosa, dá pra ler em uma sentada. Ótima leitura, realmente uma mensagem poderosa.

#Caju 13/09/2022

Sucinto, pontual e prático
É o terceiro livro que leio deste autor. Sua escrita é como um bate papo com um amigo (nós leitores), muitas reflexões sobre como podemos ou não reagir de acordo com o evento que nos acontece. Melhor dizendo, como o que acontece no externo pode nos atingir ou não de acordo como vemos as situações. Tudo é uma questão de perspectiva e confiança!

Dani.Garcia.Arts 20/03/2023

Excelente livro para refletir
Estive procurando um livro que demonstrasse a importância da percepção individual na observação do mundo. E encontrei.
Este livro mostra de forma rápida e direta como a nossa percepção nos influência na hora de percebermos o mundo e, se quisermos melhorá-lo, o primeiro passo é ajustarmos nossa percepção para enxergá-lo da forma que ele é.

Glauciane.Rodrigues 10/02/2024

Um convite à reflexão
Tudo depende de como a gente vê e isso vale pra tudo. O lado bom da vida, os nossos próprios defeitos e opiniões sobre si mesmo e como recebemos as críticas. Programe sua mente!

Brunno 08/09/2021

Os olhares da felicidade
Achei esse livro fantástico, a felicidade está onde a enxergamos ... Precisamos desenvolver um olhar mais otimista diante das experiências de vida!
Danilo H. Gomes 11/11/2021minha estante
Muito obrigado pelo feedback! :D

Lua Barbosa ⨠08/02/2022

Livro interessante
Tem como base a Filosofia e a Fenomenologia, achei bastante interessante.
O autor fala sobre como todos somos fenômenos e únicos e como tudo que chega até nós, é único também.
Vale a pena ler.

Mirella Bartollo 01/10/2020

Bem mais ou menos
Achei um livro bem simplório. R
edundante e bobo em alguns momentos. Tb achei meio aleatório as passagens bíblicas no final. Lembrando que essa é apenas minha opinião, talvez pra alguém sirva de maior ajuda do que foi pra mim.
Danilo H. Gomes 15/01/2021minha estante

Poliana.Albuquerque 11/10/2020

É um bom livro
Ele fala exatamente do que diz o título. Aborda o fato de nossa percepção não ser única e absoluta pq cada um vê de um jeito e que as vezes tudo pode melhorar simplesmente pq vc mudou sua forma de ver as coisas. Super indico!
Danilo H. Gomes 15/01/2021minha estante
Que bom que curtiu! Percebo que você entendeu bem a intenção da obra... Fico feliz!

Julia4726 03/02/2021

bom mas meio coach
gostei do livro, traz umas reflexões bem legais e importantes a partir da fenomenologia MAS em alguns momentos achei ele meio simplista e motivacional meio coach...
Danilo H. Gomes 08/02/2021minha estante

Ikuchi 26/01/2024

Interessante
O livro é legal para passar o tempo. Os pontos apresentados são interessantes e a leitura é levinha para acompanhar algum outro livro mais denso.

Diego627 28/02/2024

Um livro interessante
Livro é legal, não é ruim, mesmo sendo um pouco previsível ainda consegue coloca a gente pra refletir sobre as coisas e pensa um pouco diferente. Recomendo pra quem quiser uma leitura rápida e com uma reflexão longa.

clem_wntino 11/04/2024

?Se você conseguir mudar sua forma de ver as coisas externas a você, então, acredite, toda sua vida vai mudar automaticamente. É mudando o que há internamente que você conseguirá mudar o que há externamente.?

Danny Castro 15/05/2023

Muito bom.
Bem leve, fácil de ler e entender.
Faz refletir sobre como vemos as situações da vida.

Chayra 24/03/2024

A tristeza e os olhos da alma
"A tristeza não vem do problema em si. Ela surge a partir do momento que seus olhos dizem a sua alma que é o fim, que não há mais saída, que não vale a pena viver."
"É no olhar que tudo começa". O título nunca fez tanto sentido. Tudo começa de como você vê. Leitura limpa e que te faz refletir.