Nos Braços do Dragão

Nos Braços do Dragão Olivia Myers

Resenhas - Nos braços do Dragão

dorinha17 22/06/2021

esse dragão não tá com nada
achei que ia ser tão bom quanto o "conquistada por um cavalo selvagem: romance paranormal", LEIAM ELE É SÉRIO, mas esse foi bem decepcionante, sem ação, sem o rhys dragão virar dragão na frente dela, sem dragãozinho (afinal, ela vai botar um ovo ou um bebê?? nunca saberei)

to frustrada detestei

Marina.Perosso 23/12/2020

N8s braços do Dragão
Um conto que te leva a imaginar que todos as diferenças podem ser o que vai te unir para sempre ao que você pensa que não é alcançável.

Aninha 30/11/2021

Romance no escritório
Cassandra vai ter um novo chefe e fica assustada ao descobrir que ele é um dragão, mas conhecê-lo vai mudar sues conceitos.
Para uma romance paranormal, o fato do protagonista ser um dragão não afeta a história sobre um romance entre a assistente e o chefe. A diferença é que ele tem uma varanda no escritório e vai para o trabalho voando, o que é citado.
A química entre eles é boa, e eu gostei do romance.

May 25/09/2023

Satisfeita
É uma história bem curtinha, mas agradável. Gostei dos personagens principais e do desenvolvimento da trama.

@memo1i_a 19/08/2023

Livro pra se ler numa sentada
Esse casal entrega tudoooo
socorro, a maneira como eles são envolvidos um pelo outro naturalmente, é tão show.
leitura bem desenvolvida e o que o "Minha. Minha. MINHA." faz comigo não está no cartaz.
o abismo que eu tenho pelo Rhys não tem fim.

Jô Raphaela 24/12/2020

Três clichês deliciosos
Gostei. São três histórias quentes e deliciosas.

Na primeira: (Nos braços do dragão) Rhys é um dragão e um dos homens mais poderosos e influentes da cidade. Cassandra é sua nova secretaria e humana. Desde o início o dragão do Rhys se sente atraído por Cassandra, mas o homem refreia seus sentimentos. Cassandra também se sente atraída por ele, mas seria possível um relacionamento entre eles?

Na segunda: (A cura) Justine e Trevor "Trey" se conhecem em um bar no dia anterior ao casamento de seus pais. Sem saberem que estão prestes a serem meio irmãos, eles tem um encontro super quente. No dia seguinte eles descobrem que acabam de se tornarem "parentes". Será que seus crescentes sentimentos um pelo outro poderão ultrapassar o fato que seus pais acabaram de se casar?

Na terceira: (Delicioso problema) Lexi entra no bar de Duke a procura de emprego. Depois de um encontro sensual entre eles, Lexi diz que não quer um relacionamento, mesmo que com o passar do tempo ela acabe tendo sentimentos por seu rude patrão. Depois de descobrir que o bar está passando por problemas, Lexi decide ajudar Duke a salvar seu bar. Será que eles conseguirão e finalmente, Lexi parará de fugir dos sentimentos que Duke desperta nela?

Ingrid 28/02/2022

Que Dragão
Como uma boa nerd gosto de filmes estrangeiros de fantasia, porque não pegar um filme legandado para ver hoje, na vaipe do filme russo, Eu dragão, fui procurar livro com dragões para ler, achei esse pequeno e delicioso conto para ler e não me arrependi.
Dois personagens principais cativantes e hots de tirar o fôlego, gostaria de ver mais desses dois, mas o time de conto foi perfeito para a narrativa e o nível dos acontecimentos, uma ótima recomendação para as leitoras de hot e romance, esse conto entrega tudo e mais um pouco para elas.

Karina Antunes 23/05/2022

Razoável
Livros curtos são bons, pois são leituras rápidas e que vão direto ao ponto é um ótimo entretenimento para quem não quer se aprofundar em uma leitura.
Bom essa história em particular me fez lembrar os livros Cinquenta tons de cinza e o Crepúsculo, achei uma mistura dos dois.
No geral a história é boa, mas ainda que a autora preferisse manter uma história curta poderia ter explorado um pouco mais a trama, algumas páginas a mais fariam toda a diferença.

Sophia.Torres 25/12/2023

Achei sem graça, romance até fofinho, mas muito morno, até pra um conto de 56 páginas é meio morno, ele é um dragão mas isso nem é importante e eu não consegui levar a série ela falando que ele tem sabor de defumado, não gostei muito não ?

@memo1i_a 19/08/2023minha estante
ma pia

7Jade 19/08/2023minha estante
Hihihihi

eze 18/02/2023

É né...
Dei essa nota mais porque menores são classificadas como ruim do que por querer mesmo. Não foi ruim, mas também não foi nada demais.
Um livro morno que andou de forma lenta, não sei ao certo. Lendo parecia muita enrolação, mas também fez sentido.
Só achei estranho o título ter dragão e isso ser só mencionado e não tipo ser explícito (difícil explicar), mas enfim.

Duda 24/08/2020

Legal
É um conto de romance sobrenatural bem legal , divertido e fofo.
Gostei bastante de conhecer a Cassandra e adorei sua personalidade.