Nos Braços do Dragão

Nos Braços do Dragão Olivia Myers

Resenhas - Nos braços do Dragão

Marina.Perosso 23/12/2020

N8s braços do Dragão
Um conto que te leva a imaginar que todos as diferenças podem ser o que vai te unir para sempre ao que você pensa que não é alcançável.

Duda 24/08/2020

Legal
É um conto de romance sobrenatural bem legal , divertido e fofo.
Gostei bastante de conhecer a Cassandra e adorei sua personalidade.

Joy Mattos 14/08/2017

{Resenha} - NOS BRAÇOS DO DRAGÃO - OLIVIA MYERS
O livro é composto por três contos, o primeiro é "Nos braços do dragão", o conto é rápido de se ler no máximo uma hora, a autora escreve em terceira pessoa no ponto de vista de Cassandra e Rhys, intercalando entre os dois. Como o livro é um conto ele não aprofunda no mundo "paranormal" dos dragões e metamorfos, é uma leitura HOT ou seja o livro é mais carnal que romântico, tem um romance sim mas não é focado principalmente por ser curto.

O segundo conto é "A cura", nele conta a historia de Justine e Trey, um médico e uma professora com sonhos parecido. É um romance pequeno, onde o casal se conhece em um bar e logo tem uma química inegável, depois da noite entre os dois, Justine vai ao casamento de sua mãe e tem uma surpresa sobre seu novo meio-irmão.

O terceiro conto é "Delicioso problema", onde conta a historia de Duke e Lexi, esse conto foi o que mais gostei, nele fala sobre o romance entre o dono de um bar de motoqueiros e a nova garçonete, entre todos os contos esse foi o qual eu consegui imaginar os dois se apaixonando melhor no que nos outros contos.

Dei quatro estrelas pois, mesmo sendo um conto acredito que autora poderia sim ter trabalhado um pouquinho mais no romance, mas o livro é bom sim, um ótimo entretenimento para a noite, rápido e gostoso de se ler.

site: http://livrosesussuros.blogspot.com.br/2017/06/resenha-nos-bracos-do-dragao-olivia.html

Aisla 03/07/2017

São contos
Em nenhum lugar está descrito que não é um romance único mas sim 4 contos, a história é bonitinha, mas acaba abruptamente, eu não gosto muito de contos, se soubesse não teria comprado. A primeira história tinha tudo para ser bem trabalhada, fiquei com a sensação de que estava faltando páginas no livro.