Vendetta

Vendetta Juliana Dantas

Resenhas - Vendetta Livro 3

Jessica.Pris 26/03/2024

Esse 3 livro foi ótimo
Com as partes de Anna a gente vê pelo o que ela passou nesses 8 anos, e tbm nesse presente como foi ela reencontrar o Daniel, e que plot final foi esse!

Michele monique 10/03/2024

Achei a história bem arrastada. Mas lá para o final já se transforma e uma melhor história. Deixa vc com gosto de quero mas. Super recomendo

Salles 04/02/2024

Viciante
Estou muito viciada nessa saga. É muito boa, a escrita super fluida. E sinto que só tem ficado melhor

Nicioli 01/04/2023

Vendetta: livro 3
A versão da Anna, e mesmo repetindo a história do livro anterior em diversos momentos, ainda é uma história diferente. Não é maçante. E faz com que diversos momentos sejam entendidos. Vamos ao último e descobrir como acaba essa vendetta.

Reca 30/03/2023

SURPREENDENTE
Não imaginei tudo que a Anna tinha passado para chegar até aqui. Tô chocada, ainda bem que ela não virou a Viollete, apesar de pensar o contrário. Vamos ver o que nos reserva o final. Ansiosa.

manudefariadias 07/08/2022

Bem ver o lado delaaa
Muito muito bom saber o lado dela, ver tudo que aconteceu inclusive o que realmente aconteceu na noite da "amnésia alcoólica"
Agora seguimos para o próximo livro para ver o aguardado final

Karina 22/06/2022

Vendetta
Passei raiva o livro inteiro. A gente quer brigar tanto com a Anna quanto com o Daniel. Falta maturidade em ambos para para tentar algum tipo de relação. Por isso mesmo só rola sexo e não diálogos que podem esclarecer alguns pontos para ambos e levar ao perdão.

Acho um absurdo a Anna ser tratada pela família do Daniel como se tivesse feito algo errado e acho que faltou atitude do Daniel com relação a isso. Esse ponto não me convenceu e me desagradou muito.

BelM 11/06/2022

Olha foi muito bom ver a história sobre a perspectiva da Anna, porém dava pra ter feito as duas perspectivas no mesmo livro, ao invés de dividir em dois, ficou muito cansativo reler o livro 2 e ter exatamente o mesmo fim sem mais explicações.

Mas é um bom livro.

Marcela.Messias 26/05/2022

Gostei de saber da visão da Anna mais se fosse um livro com capítulos intercalados seria muito mais dinâmico!
Torcendo pra os dois ficarem juntos no último livro!

Julia.Laura 26/06/2021

Depois do final do primeiro livro, eu fiquei esperando por um acerto de conta dos dois personagens principais. Mas é difícil ler esse livro sem se sentir mal, com todos os problemas psicológicos encontrados no caminho. Em comparação ao primeiro, achei que ele desenvolveu muito bem sua escrita, porém eu gostaria de ver um crescimento pessoal maior de alguns personagens.

Jessica Abreu 25/04/2021

Sob a ótica de Anna
Este livro narra todos os acontecimentos ocorridos no livro 2 sob a perspectiva da Anna. Por vezes foi cansativo reler os diálogos, mas ao mesmo tempo interessante saber o que a protagonista sentia diante das situações. Ansiosa pelo desfecho da trama.

Bia 09/03/2021

Vendetta |||
Foi uma leitura rápida, porém cansativa por praticamente repetir tudo que o livro 2 conta, só que pela visão de Anna.
Esperava que contasse o porque dela ter feito o que fez no final do segundo livro, mas não. Acabou como o segundo livro havia acabado também.
Além de ter apenas algumas partes a mais, como quando ela vai visitar a mãe, sobre um relacionamento que ela teve depois de Daniel, encontros não desejados com Tom e mais algumas coisinhas.

Obs: acho que seria um livro mais atraente para quem não está lendo os livros um seguido do outro, porque esse praticamente retomou o segundo.

Camilli.Meirelles 22/01/2021

Desnecessário
O terceiro livro da série "Vendetta" não passa de uma grande perda de tempo.

O livro reconta EXATAMENTE a mesma história do volume anterior, agora pela perspectiva da personagem Anna. Não há nada inovador, nada é acrescentado na maioria dos capítulos que são apenas um "copia e cola" de cada capítulo do livro anterior. A obra parece uma grande alucinação, um flashback gigantesco, permeado por outros pequenos flashbacks dentro de si mesmo - e usualmente esses pequenos flashbacks também não impactam em NADA, pois são memórias do primeiro livro, recordando cenas que já vimos e revimos anteriormente.

Apesar de adorar a autora, Juliana Dantas, e de saber que a série "Vendetta" foi um dos seus primeiros trabalhos, preciso apontá-la como um conjunto de obras decepcionantes e um tanto medíocres. Esse livro poderia facilmente ser reeditado junto ao primeiro, intercalando capítulos e tornando a leitura do Box uma experiência menos tortuosa. Afinal, mesmo que ler a história da perspectiva da Anna seja "menos pior" do que lê-la da perspectiva do Daniel, ainda assim, não vale a pena.