Vendetta

Vendetta Juliana Dantas

Resenhas - Vendetta Livro 3

Ana Manini 01/10/2020

Vendetta
História muito boa. Gostei de ver a evolução dos personagens. Recomendo.

Marcela.Messias 26/05/2022

Gostei de saber da visão da Anna mais se fosse um livro com capítulos intercalados seria muito mais dinâmico!
Torcendo pra os dois ficarem juntos no último livro!

Salles 04/02/2024

Viciante
Estou muito viciada nessa saga. É muito boa, a escrita super fluida. E sinto que só tem ficado melhor

manudefariadias 07/08/2022

Bem ver o lado delaaa
Muito muito bom saber o lado dela, ver tudo que aconteceu inclusive o que realmente aconteceu na noite da "amnésia alcoólica"
Agora seguimos para o próximo livro para ver o aguardado final

Bruna - @leitoresnalua 19/11/2020

Meu Deus, que revelação foi essa? Af, o Tom merecia isso é muito mais, que raiva. :@
Mas enfim, amei a versão contada pela Anna, já estou ansiosa por ler o último livro dessa trama.
Espero que eles tenham uma boa conversa, senti falta disso nesse livro, não sei se foi só impressão minha, mas o final foi bem corrido. :x

Juh | @mundoliterariodajuh 31/12/2020

Vendetta - Livro: 3 - Annalise
O Livro 3 é narrado por Annalise. A perspectiva dela do que aconteceu quando reencontrou com Daniel 8 anos depois e alguns trechos do que aconteceu durante esses 8 anos.
O problema é que a história fica muito repetitiva. O Livro 2 e o Livro 3 poderiam ser um só, mostrando a perspectiva de ambos.
Mas a história em sí está muito boa e fluída.

Camilli.Meirelles 22/01/2021

Desnecessário
O terceiro livro da série "Vendetta" não passa de uma grande perda de tempo.

O livro reconta EXATAMENTE a mesma história do volume anterior, agora pela perspectiva da personagem Anna. Não há nada inovador, nada é acrescentado na maioria dos capítulos que são apenas um "copia e cola" de cada capítulo do livro anterior. A obra parece uma grande alucinação, um flashback gigantesco, permeado por outros pequenos flashbacks dentro de si mesmo - e usualmente esses pequenos flashbacks também não impactam em NADA, pois são memórias do primeiro livro, recordando cenas que já vimos e revimos anteriormente.

Apesar de adorar a autora, Juliana Dantas, e de saber que a série "Vendetta" foi um dos seus primeiros trabalhos, preciso apontá-la como um conjunto de obras decepcionantes e um tanto medíocres. Esse livro poderia facilmente ser reeditado junto ao primeiro, intercalando capítulos e tornando a leitura do Box uma experiência menos tortuosa. Afinal, mesmo que ler a história da perspectiva da Anna seja "menos pior" do que lê-la da perspectiva do Daniel, ainda assim, não vale a pena.

Jessica.Pris 26/03/2024

Esse 3 livro foi ótimo
Com as partes de Anna a gente vê pelo o que ela passou nesses 8 anos, e tbm nesse presente como foi ela reencontrar o Daniel, e que plot final foi esse!

Reca 30/03/2023

SURPREENDENTE
Não imaginei tudo que a Anna tinha passado para chegar até aqui. Tô chocada, ainda bem que ela não virou a Viollete, apesar de pensar o contrário. Vamos ver o que nos reserva o final. Ansiosa.

Nicioli 01/04/2023

Vendetta: livro 3
A versão da Anna, e mesmo repetindo a história do livro anterior em diversos momentos, ainda é uma história diferente. Não é maçante. E faz com que diversos momentos sejam entendidos. Vamos ao último e descobrir como acaba essa vendetta.

Silvia.Souza 09/01/2018

Decepcionante...
Eu custo a acreditar que a Anna realmente quis perdoar o Daniel... Pelo amor... Depois do que ele fez no passado? E nem importa se no final ele desistiu... Ele foi um fraco manipulado pela Violet... E essa então... Quer enganar a quem? Todo esse ódio pela Stella não é amor mau resolvido pelo Tom? Será que ninguém percebe? Nem mesmo seu namorado Elton? Eu realmente achei nesse livro que a Anna iria se vingar do Daniel (me pelo perdoem pelo spoiler)... Outra coisa muito chata nesse livro foi reler todo o segundo livro pela visão dá Anna... Ficou bem maçante... Também não gostei de todo peso na consciência que ela ficou de ter feito o que fez com o Tom, ele merecia até mais....

@movidaalivros 07/03/2019

Mais ou menos
Este volume não Gostei tanto, apesar de ter sido esclarecedor, porém as cenas ficaram muito repetitivas ...cenas que já passaram nos outros volumes, sendo repetidas para narrar na visão de
Anna

Sam 20/02/2020

Custo a acreditar que depois de tudo isso, a Anna realmente tenha perdoado o Daniel e voltado a se apaixonar. Amor próprio, oi???
Achei desnecessário um livro com a história repetida, apenas para termos a visão da Anna, que por sinal foi bem repetitiva.
Pelo menos tivemos relances de outros personagens e da amizade dela com a Fiona. Emw pergunto, onde estaria a Jena?
Escrita muito corrida, as vezes muito baseada em diálogos e ficamos sem entender a ambientação.
A cena clima com o Tom foi por ladeira a baixo, péssima resolução.
Continuando apenas para poder dar um desfecho

Mah.literando 29/08/2020

Esclarecedor
O terceiro volume da série foi o mais difícil de ler, adorei a série ao todo mas esse volume chegou a ser um pouco maçante já que é a mesma história do anterior porém por outro ponto de vista. Apesar desse fator, a estória realmente esclarece vários pontos sem respostas, já que podemos finalmente ver o lado da Ana. Como sempre a narrativa da Ju é maravilhosa então é um grande ponto á favor dos livros.