Entrelinhas

Entrelinhas Edson Rossatto
Marcelo Aceti

Resenhas - Entrelinhas

André 27/09/2018

Essa coletânea sem temática definida me entreteu bastante, do começo ao fim. Microcontos e contos de qualidade e conteúdo.

Os que me chamaram mais a atenção foram:
Microcontos:

"O melhor primeiro beijo", de Mário Marinato
"Mariela e o Livro da Escuridão", de Marcelo Lemes
"Corações urbanos", de Ana Karla Dubiela
Eric Vinicius 26/01/2021minha estante
Fui um dos autores dos contos selecionados e fiquei bastante surpreso e lisonjeado com seu comentário, André! Obrigado por me proporcionar esse encanto, depois de tantos anos! Um grande abraço!

Suellen-san 04/06/2013

Adoro contos e microcontos. Por quê? Ora em tempos que não tenho muita condição de ler uma literatura mais profunda prefiro os contos porque posso parar por dias e não perco o fio da meada. Bem vamos a resenha...

O que escrever. Se você esta iniciando na leitura creio que os melhores livros são os de contos e microcontos, ao meu ver, porque? Ora dependendo dos contos ou da seleção que fazem para publicar os contos você – leitor – pode saber que gênero literário gosta.

Mas eu gosto desses contos porque mesmo sendo história soltas, eu posso imaginas e conhecer outros autores pelos pequenos trechos de suas obras. Ae! Acho que no último livro que li de conto um dos autores me perguntou se eu gostei do conto dele. E eu amei!

Bem vou fazer um mimi resumo do livro. Entrelinhas é uma reunião de vários contos e microcontos escrito por vários autores e organizado por Edson Rossatto onde contem 91 textos dos mais diversos gêneros para você ler e se apaixonar. E ai? Que um aperitivo?

O que eu mais gostei foi: Monstros existem de Marcos T. Nogueira. Um microoconto que um pai é acordado pelo filho aos berros. O menino cisma que tem monstros no quarto, mas o pai sem paciência acha que é invenção até que o pai descobre que existe sim um monstro no quarto que é... Leiam.

Bem só tenho que recomendar e divirta-se.