Porcos na Sala

Porcos na Sala FRANK & IDA M . HAMMOND
FRANK & IDA M . HAMMOND

Resenhas - Porcos na Sala

Silvana.Jangada 02/02/2024

Leitura simples, o autor escreve de forma direta, não é uma leitura para passar tempo, é para aprendizado.

Sirzinha 19/01/2024

Fala sobre o ministério de libertação e como os pecados e maldições hereditárias abre legalidade aos demônios.
Problemas mentais, que  pela  medicina é considerado  hereditário, são ocasionados pelos espíritos  malignos.

Lala_books 25/12/2023

PORCOS NA SALA
Finalizado ;)

Esse livro me abriu a mente em vários aspectos...
Deus usou muito a vida dos autores para que fossem bênçãos na minha. Lembro-me que fiquei surpresa e tremendamente aberta a aprender mais sobre esse tema, me causou interesse e quebra de enigma pela capa em si.

Pude indicar a outrem e ver o tanto que foram abençoados com tal, e assim debater sobre o livro e discutir o que nos marcou mais.

#libertação #cristianismo #indicaçãoparageral

Luiz Souza 19/12/2023

Mudança
O livro aborda sobre a prática de libertação na vida do cristão e como continuar seguindo essa jornada de espiritualidade.

Gostei muito do livro , aprendi bastante.

Ótima leitura.
Simone361 24/02/2024minha estante
Como faço pra conseguir abrir pra ler

Luiz Souza 25/02/2024minha estante
Tem que comprar ele em alguma loja

MaJu.Simplício 12/12/2023

Que livro incrível!
Como é enorme a quantidade de lixo que deixamos entrar na nossa vida e muitas vezes nem percebemos! Mas Deus é Aquele que tudo pode e nos presenteou com o Seu Santo Espírito, para que pudéssemos fazer a Sua obra na terra! Glórias a Deus! Te amo Jesus! ?

Jonas86 16/08/2023

Um livro muito esclarecedor no que se refere ao mundo espiritual, de fato é um manual prático de libertação que todo cristão deve ler.

Pr. Cláudio 15/05/2023

Pocos na sala
Livro sobre cura e liberação, devido a profundidade dos temas, será necessário que o leitor tenha maturidade espiritual para acompanhar cada capítulo, fui tremendamente edificado.

Sarah 06/02/2023

Impactante
Posso dizer que sim, todo cristão, ainda mais aqueles que possuem cargos ou ministérios, deveriam ler deste livro.
Há muitas revelações importantes acerca do ministério de libertação, e de fato precisamos ter ciência de algumas delas sim, pois sabemos que o mundo espiritual é real e o diabo está armado esperando uma brecha, portanto nós como seguidores de Cristo devemos estar ainda mais preparados e armados com a palavra de Deus, para vencermos todas as forças das trevas.
Glórias a Deus por este livro !

Edclei0 09/01/2023

Concluo
Não é possível chegar na última página, sendo a mesma pessoa da primeira!
Me sinto como o servo de Eliseu que teve a visão aberta, e pode ver as carruagens de fogo!

Nanda 22/12/2022

livro otimo
que livro ótimo que nos dá uma noção básica de como os demonios atuam em nosso meio e como se manifestam

Carla Gracy Tavares 15/10/2022

Necessário
Gostei bastante da leitura.
O autor vem aborda sobre a libertação e como o inimigo age em nossa vida e que uma pequena brecha da ao inimigo poder para colocar outros junto com ele.
Vamos vê na palavra de Deus que o senhor já nos deu poder e autoridade para vencer o maligno.

Kethelyn 15/08/2022

Livro bom, porém possui partes realmente pesadas, relatos indigestas de ler? indico para cristãos verdadeiros que acreditam na existência de demônios e no poder da libertação, porque caso contrário será perda de tempo.
O livro cumpre o que promete possui dicas práticas de libertação.

manoelapp 27/07/2022

O livro é ideal para quem é do ministério de libertação e para quem realmente acredita.
Leitura simples e objetiva.

Cirlei oliveira 24/03/2022

Porcos na sala
Amei esse livro apesar de demorar dois meses para ler este livro devido a correria de trabalhar e estudar.

Não concordei com alguns pontos do autor, mas ele nos permitiu muitos conhecimentos em se tratando da nossa vida espiritual, a importância de termos uma comunhão com Deus é um fato que não devemos deixar de lado por um segundo, o inimigo de nossa alma espera por uma chance de segundo para destruir a nossa vida. A nossa batalha espiritual é diária.

Um fato que me surpreendeu nesta leitura é quando sua esposa relata, do qual Deus revelou para ela a respeito da esquizofrenia não ser uma doença e sim um entrelaçamento de demônios. E isto é causado por rejeição que a pessoa sofre, e muitas dessas rejeições ocorre ainda na gravidez.

O autor conta de algumas de suas experiências, havendo até crianças no processo de libertação, mostrando assim a importância dos pais protegerem seus filhos.

Está leitura foi uma indicação. E indico este livro pra quem ama um desafio de conhecer sobre libertação, as guerras espirituais do dia-a-dia. Um livro para pessoas que an andam na fé a algum tempo. Para quem está iniciando na fé e tem uma mente aberta.

Vale a pena ler este livro.

Claudeiane Santos 03/03/2022

Um livro de leitura muito fácil.
Sem dúvidas me surpreendeu muito, como já tinha lido outros livros sobre libertação, não achei esse tão pesado. Traz alguns relatos de casos reais, porém didáticos de forma a aprendermos como proceder, aprender e se aperfeiçoar.
Recomendo muito