O Guia do Herói Para Ser Um Fora da Lei

O Guia do Herói Para Ser Um Fora da Lei Christopher Healy

Resenhas - O Guia do Herói Para Ser Um Fora da Lei

dyonisus 27/04/2023

Vendo minha alma por esse livro
Se voce está triste, leia O Guia do Fora-da-lei.
Se você esta feliz, leia O Guia do Fora-da-lei.
Se você respira, leia O Guia do Fora-da-lei.
Não tem o que dizer, esse livro é muito bom, cara

Katy 26/09/2022

Algumas partes me deixaram confusa, outras entendida, mas no fim a série é uma leitura gostosinha para se passar o tempo.

Luis 01/11/2020

Um final digno da liga dos príncipes!
Diante de uma nova ameaça, talvez a maior que a liga dos príncipes já enfrentou, Christopher Healy nos entrega um final épico e digno de seus personagens.

Muita comédia, confusão, ação e aventura acompanha o leitor do começo ao fim desta conclusão da série. Já se tornou normal ver as soluções mais Improváveis para os problemas destes heróis, mas neste último livro vemos isso chegar a um momento épico, digno de ser cantado por todos os bardos dos treze reinos!

Adorei esta série e gostaria muito de ver ainda mais material sobre este mundo cheio de príncipes, princesas, caçadores de recompensas e criaturas mágicas!

- Luis Storyteller, bardo real de Nokingdom

Wanessa.Caldeira 08/09/2020

Incrível!
Guia do herói para ser um fora da lei manteve a mesma qualidade dos dois livros anteriores. O humor leve está presente bem como uma das melhores características dessa série: sem pontas soltas. O desenvolvimento de alguns personagens foi muito bem feito, como Liam, Ella e Gustav. Duncan e Snow continuam me irritando com seu jeito, mas faz parte da série. Uma trilogia que manteve sua qualidade do começo ao fim (apesar de o final deixar uma brecha para una possível continuação). Indico para todo mundo sem dúvida.