Um contrato para Camille

Um contrato para Camille Isabela Allmeida

Resenhas - Acordo de 180 Dias

Ingrid1184 31/03/2024

Um contrato para Camille
Uma leitura fluída, divertida e muito contagiante. Eu gostei de cada detalhe dessa comédia romântica, apesar de alguns detalhes da personalidade do Ícaro. Mas no geral, me agradou muito.
Foi literalmente como assistir a um filme de romance da sessão da tarde.

gio 07/02/2024

Gostei
Eu não sou muito de ler livros com esse conceito. Mas até que foi legal e me surpreendi!! Foi super rápido de ler e fluiu super

Paula Lima 12/09/2023

Divertido
Aquele romancinho leve, final clichê, mas a história é fofa. Bom para ler em momentos de distração.

Kaka 28/04/2023

Bom?
Bom, muita, muita, muita conversa interior, pouco diálogo, clichezão hot com amor, mais amor que Hot.... Bom só isso

grazinha 22/03/2023

Um contrato para camille -
História muito gostosinha, me tirou da ressaca literária. Às vezes tudo que precisamos é um livro cheio de clichês.

Pipo 11/03/2023

Não tenho muito o que falar desse livro, clássico e engraçado.
Uma ótima construção dos personagens principais e uma química incrível.
Ótimo pra uma leitura de passar o tempo

mia 20/12/2022

me surpreendeu
história com um clichê fofo
os protagonistas me surpreenderam muito, a força da camille no decorrer do livro é bonito de acompanhar
a evolução do icaro também é bem legal, já q no começo tava achando ele o maior babaca da história

Regina 13/12/2022

Camille....
Um contrato para Camille é um livro bem leve e rápido, tanto que li em um dia. Uma história clichê para relaxar o dia. Vale a leitura

souza010 25/11/2022

Perfeito!!
Uma leitura super fluída, leve, li em um dia, vale mto a pena, é um clichê, típico casamento por conveniência, ótimo para sair da ressaca literária! Me prendeu do início ao fim e eu quase não passei raiva ???

May 14/11/2022

Um clichê diferenciado
A história conta basicamente o ponto de vista de duas pessoas, sendo elas, Camille e Ícaro. Bom, Ícaro após um casamento desastroso se torna um c0rn0 inconformado e, acaba mudando a sua personalidade, por outro lado, Camille, uma mulher com três filhos e não tendo muito dinheiro, luta pra conseguir uma vida boa pros filhos .
O tio de Ícaro acaba fazendo um Testamento onde, o sobrinho só poderia receber o dinheiro se conseguisse casar com uma mulher com 3 filhos, entre outros requisitos, se ele não conseguisse se casar, a herança iria para a ex mulher do sobrinho (a que meteu chifr3 nele).

Eu realmente gostei bastante do livro, justamente por ele ser um clichê e não ser ao mesmo tempo. Assim, muitas partes eu fiquei com um pequeno odio do Ícaro pq ele acreditava que toda mulher ia ser que nem a ex dele. Fora isso, nada a reclamar realmente.
Leia pra tirar suas conclusões, talvez vc passe um pouco de raiva pq as confissões não acontecem rápido, mas vale apena

Evinha 08/10/2022

Eu diria que este livro é capaz de te arrancar da ressaca literária, pode parecer extremamente bobo, mas sinceramente ninguém precisa levar a vida só com leituras comicadas.

bibooks | Biqueen 08/10/2022

Melhor do que eu esperava
Comecei a ler por acaso, nem era um livro que estava na minha meta. Jurava que seria uma leitura bem arrastada e clichê e que provavelmente perderia o interesse antes da metade, mas me surpreendi positivamente. Leitura fácil e fluída, a história não deixa pontas soltas, os hots são bons e bem escritos, por ser capítulos intercalados não fica aquela confusão. Os personagens são bem humanos e reais, não tem aquela coisa absurda no pique 50 tons. O final é emocionante, apesar de previsível. No geral é uma ótima história, com reviravoltas não tão esperadas e com uma construção clichê, mas bem diferente

Sofia 26/08/2022

Muito bom!
É perfeito demais! Gostei muito da leitura, fluio muito rapido. É uma leitura bem rapidinha, boa para sair da ressaca literária. Um romance bem tranquilo com o final esperado, porém super maravilhoso!