Um contrato para Camille Isabela Allmeida

Resenhas - Acordo de 180 Dias

Mari 17/07/2020

Típico clichê!
E quem não gosta de um clichê né?
O livro tem como protagonistas Ícaro um ricaço e Camille que está sempre trabalhando para sustentar seus 3 filhos, obviamente ocorrerá um acordo entre Ícaro que precisa de uma esposa para ganhar a herança de seu tio e Camille que quer dar do bom e melhor para suas crianças.

Gostei muito do livro, só o começo em que não gostei muito pois o protagonista parecia ser um babacão mas aos poucos foi se abrindo mais e mostrando o homem incrível que ele é.
Casal muito fofo e com muita química

Agatha 25/02/2021

Sério que livro mais gostosinho de ler?
?"Restava a ela descobrir o que queria e, restava a mim, apoia-lá em qualquer decisão." Isso meus amigos é o que eu chamo de um relacionamento saudável.

* Eu amei esse livro, camille é uma personagem INCRÍVEL e extremamente forte que não leva desaforo pra casa. Ícaro era uma pessoa amargurada com a vida e apesar de no início a gente achar que esses dois não tem nada haver um completa o outro e juntos eles enfrentam as provações da vida.

Ps: Recomendo, pois é extremamente relaxante e viciante? vc não vai se arrepender?

Edu 11/09/2020

Muito chato
Talvez pudesse ser bom, pois o primeiro capítulo começa bem. Porém é só ladeira a baixo.

Muitas coisas me incomodaram. Como a Camille tendo a CERTEZA que o Ícaro é gay, o Ícaro toda hora comparando a Camille com outras mulheres. E toda a pressão que é colocada na Camille que deveria ser a "noiva perfeita".

Foi um enrola-enrola chato! Muitas piadas LGBTFOBICAS e machistas! Li até o final com esperança de melhora, mas errei. Amo um clichê mas esse se passou, achei péssimo.

Lilyan Sotnas 29/11/2020

Um romance leve e lindo
Minha amiga indicou e eu fui logo lendo porque quando ela indica eu já sei que deve ser uma boa leitura! Um beijo, querida Cami!
A propósito, o nome da protagonista desse livro é Camille, uma mulher independente, forte e lutadora que ama e protege os filhos a todo custo. Gostei muito da personalidade e de sua resiliência. Uma ótima protagonista!
Eu ri muito com a história narrada pelos dois pontos de vista da Camille e do Ícaro. O Ícaro é muito um bebê! ??
Enfim, recomendo muito, pois é uma leitura leve, curta e um romance clichê picante e encantador.
Davilis 21/01/2021minha estante
Uma Camille, para a minha Camila ? ou seja eu!! Hehe esse livro é um amor, outro beijo Lin, amada!!

Gigi 02/08/2021

Um contrato para Camille
Casamento por contrato, um clichê, mas não deixa de ser bom!
Ícaro precisa se casar pra garantir uma herança, Camille precisa urgentemente de dinheiro para sustentar melhor a si e seus filhos (amo uma história com crianças)
Uma ex sanguessuga e um ex imbecil não pode faltar!!!
Uma melhor amiga incrível, essas crianças lindas, uma madrinha e um tio doido porém com muito amor.
Livro perfeito, leiam!!

grazinha 22/03/2023

Um contrato para camille -
História muito gostosinha, me tirou da ressaca literária. Às vezes tudo que precisamos é um livro cheio de clichês.

Vanessa Sueroz 25/02/2021

Clichê fofo
Ícaro é um milionário que foi traido pela ex exposa e agora não acredita nas mulheres e para ele nenhuma presta. As coisas já não estavam bem e ele estava com a cara no trabalho para esquecer a vida até que seu tio deixa um testamento dizendo que só iria dar a herança para ele se ele se casar com uma mulher pobre, acima de 30 anos e que tenha pelo menos 3 filhos.

Tudo estava perdido e a herança iria para a ex esposa traidora dele, mas sua madrinha dá umm jeito. Ela conhece Camille, a empregada doméstica de uma amiga e Camille é perfeita para o papel. Agora é só assinar um contrato de confidenciabilidade e garantir que Camille possa fingir estar apaixonada pelo sobrinho até que eles ganhem a herança, certo?

A ideia é ótima, e Camille pensa que irá se casar por algum tempo com um milionário gay, mas quando vê Ícaro seus planos vão por água abaixo.

O livro é aquele clichê gostosinho de ler. Camille é uma mulher forte e decidida. Ícaro no começo só a compara com a ex, mas depois que começa a ver a verdadeira Camille as coisas vão mudando aos poucos.

Quem gosta de um romance fofo vai gostar deste livro.

Nat 24/08/2021

Um "emprego" novo, salário dobrado, um treinamento para ser como uma socialite e um contrato de casamento de seis meses. Camille achou que seria tranquilo, já que imaginava o afilhado da sua contratante queria manter apenas as aparências e já o considerava gay. Topando conhecer seu futuro marido apenas no fim dos primeiros seis meses de preparação e viver os seis meses de casamento em troca que uma quantia que deixaria sua vida mais tranquila para cuidar de seus três filhos.
Do outro lado, Ícaro encarava a proposta do testamento do seu avô como extremamente absurda, mas que ele toparia tudo pra não ver essa herança cair na mão de sua ex mulher.

A história de Ícaro e Camille então se inicia como um mero contrato. Mas a gente sabe que nunca fica só nisso, né? E essa é a melhor parte. A superação de feridas do passado, um passado já superado que resolve voltar e que tal um momento com a mulher atual desmascarando a do passado, sem um pingo de classe? Hahahhaha tudo isso e um pouquinho de romance na Itália tornam a leitura bem rápida e prazerosa.

mia 20/12/2022

me surpreendeu
história com um clichê fofo
os protagonistas me surpreenderam muito, a força da camille no decorrer do livro é bonito de acompanhar
a evolução do icaro também é bem legal, já q no começo tava achando ele o maior babaca da história

Evelyn.Moraes 29/11/2021

E o tipo de leitura para quem gosta de romance com pitadas de clichê. É uma escrita envolvente, rápida e leve. Vale a pena ler!

Eloisa 29/01/2022

Um contrato para Camille
Um contrato para Camille conta a história de Camille, uma mãe solteira de três filhos que aceita um casamento de mentira, que precisa durar seis meses e ao final do contrato, ela estará rica.

Camille aceita a proposta com o único objetivo de dar uma vida melhor aos seus filhos, mas ela não contava que iria se apaixonar verdadeiramente por Ícaro, o homem com quem ela tem que se casar.

Camille é uma personagem forte, independente, verdadeira e cheia de coragem, ela já superou tantas coisas difíceis ao longo de sua vida que é praticamente impossível não admirar a garra e o caráter dessa personagem. Essa é uma protagonista totalmente fora dos padrões, ele não precisa que ninguém a salve, ela faz isso por ela mesma.

Ícaro é um homem com traumas do passado, que ele carrega até conhecer Camille e ela transformar seu mundo.

Uma história cheia de reviravoltas, superação e amor, um clichê muito lindo. É uma leitura bem fluída e divertida.

Disponível no Kindle Unlimited.

@leiturasdajah 25/02/2018

Um ótimo livro
Adorei a história o romance clichê mas quem não ama romances assim a estória foi super envolvente Camile é uma mulher forte que luta para cuidar de seus filhos e Ícaro sofreu muito por amor então ele só precisa de uma mulher especial.para poder abrir seu coração novamente assim eles puderam entenentender o verdadeiro sentido da felicidade...
Isa 27/09/2018minha estante
Ah que linda!
Obrigada! Fico muito feliz em saber que gostou

Regina 13/12/2022

Camille....
Um contrato para Camille é um livro bem leve e rápido, tanto que li em um dia. Uma história clichê para relaxar o dia. Vale a leitura