To Have It All

To Have It All B.N. Toler

Resenhas - To Have It All

dayse 07/03/2021

Eu amei esse livro mais do que imaginei que fosse. Pense em uma leitura gotosa e de aquecer o coração . . . A Pim é a coisa mais fofa e fez toda a diferença na leitura, mas tenho que pontuar que o Liam e a Waverly foram maravilhosos em um nível que não tá escrito, os dois me fizeram suspirar igual uma trouxa, sinceramente não sei por quem estou mais apaixonada hahahaha me adotem plissss

Tive uma certa pena do Max depois que entendi seus motivos, não justifica mas entendo. Todo mundo merece um final feliz, inclusive ele. O carma nem sempre é uma vadia, ele salva vidas também ;)

kauzzara 26/03/2020

Adoro histórias com karma é muito legal ver o liam tentando se adaptar a vida do max, todas as descobertas, ele cuidando da pin é muito fofo.

Aninha 17/03/2020

Aquela história que aquece o coração!
Escolhi o livro para ler sem pretenção nenhuma e eu simplesmente amei! Leitura bem rapida, me peguei super presa a história. Engraçado que o tempo todo o via como um filme! Adoro o tema, então se você gosta de romance e espiritualidade na medida, leia!

?Escolha bem Maxwell?.

Adrya.Ribeiro 11/10/2019

Esperei bemmmm mais, a autora conseguiu fazer um livro sessão da tarde. Nada com nada!

Tati Vidal 30/07/2019

Karma é uma cadela!
Eu odeio o karma, sim, odeio.
Você não vai entender meu ódio sem ter lido o livro, você vai amar e odiar se ler, voce vai curtir se gosta de evolução e mudanças em personagens que não sejam instantânea.

O livro é progressivo e bonito. Existe nuances maravilhosas. Eu sou suspeita pra falar pq babo em romance bobinho, esse então é fofo demais

Tem criança, tem loucura, tem família que se ajuda, tem mãe solteira, tem morador de rua, tem gente com bom coração, gente bipolar. Tem muita vida. Tem muita verdade.

Recomendo

iza 23/06/2018

Karma..
"o karma é uma cadela" no caso desse livro ele pode ser visto como uma segunda chance. Lindo, delicado, apaixonante, emocionate, são as palavras que eu usaria e vou usar quando alguém me perguntar se esse livro é bom e vale a pena a leitura. Liam definitivamente entrou pra lista dos meus personagens literários preferidos. Waverly é uma mocinha forte que mesmo depois de tudo que passou, depois de todas as decpções, caiu e se levantou e cuidou lindamente de sua filha. O que falar de Pen? AMEIIIIII MUITO e quando ela reconhece o Liam vc realmente ver e entende bem como as crianças são puras, e especiais. E o Max? ai ai ai o quanto esse moço deu dor de cabeça hahaha mas depois a gente entende que ele é só uma alma quebrada e fica torcendo pra ele encontrar alguém ( e encontra e eu na minha mais sincera opinião acho que não teria personagem melhor) se recuperar e se apaixonar e buscar se aceitar, se amar, se cuidar, pq ele é é lindo por fora e por dentro, só não sabe. Por fim, esse livro é lindo em todos os sentidos e a leitura é super valida. MUITO, MUITO BOM

Vi 28/04/2018

SINOPSE
No fundo do poço.
Liam está lá.

Depois de um acidente que o deixa ferido e incapaz de trabalhar, não demora muito para que ele acabe na rua com os seus sonhos em espera.

É isso.

Essa é a vida dele.

Até o dia em que conhece Max Porter - um homem que parece ter tudo.
Eles não se falam, apenas fazem contato visual, no qual Max desdenha Liam, momentos antes de ocorrer a mudança na vida de ambos na preciosa rua de Nova York.

Quando Max atravessa a rua sem olhar para os lados, Liam poderia não ter dado a mínima. Porém, ele arrisca a vida para salvá-lo, apenas para ser deixado para morrer sem um segundo pensamento.

Liam acorda dias depois e já não é o mesmo... pelo menos ele não está no seu corpo.

E sim no corpo de Max.

E com o corpo de Liam em um suporte vital, há apenas uma conclusão lógica: Max está preso no corpo em coma de Liam.

De alguma forma, as mãos torcidas do destino dão à Liam uma segunda chance para ter tudo. Mas, com todas as vantagens da vida de Max, também vêm seus problemas.

Encontrar o equilíbrio em sua nova identidade, mostra-se um desafio mais uma vez quando Liam cai de amor por Waverly, a linda ex de Max.

Liam poderá viver sua vida como outro homem ou puxará o plugue para deixar o destino decidir?

Ele perderá sua chance de amor verdadeiro?

Janise Martins 15/03/2018

To Have It All
É um livro interessante, uma escrita boa, de fácil leitura e que induz a curiosidade. Acho que poderia ter sido melhor trabalho, o argumento é legal, mas não teve a profundidade que pedia.
Liam se acidentou e foi despedido, em consequência perdeu sua casa alugada e foi parar na rua. Virou sem-teto, isso porque ficou com vergonha de recorrer a sua irmã. Nas ruas ele encontrou Pearl, que dividia seu lanche com ele. Mas Liam é um homem bom e de excelente caráter. Tanto que ele viu a hora que Max seria atropelado e arriscou sua vida para salvá-lo.
Depois de salvar Max a coisa se complicou. Liam entrou em coma e foi ligado a aparelhos que mantinham sua vida e Max… bem, Max está em algum lugar, porque dentro do corpo de Max está o Liam.
Agora Max/Liam está tentando entender o que aconteceu, enquanto isso ele conhece a ex-esposa de Max e sua filhinha. Ele também vai descobrindo que Max é um cara mal caráter, desprezou a esposa e filha, é viciado, bipolar e trabalha com coisas não muito honradas. Uma verdadeira confusão na vida de Max/Liam. Como a coisa aperta ele consegue convencer sua irmã Helen de que Max, não é Max, mas é Liam, seu irmão.
A conclusão de tudo é simplória, a autora optou por espiritismo no lugar de fantasia. Acho que perdeu o “ar” de mistério e sobrenatural. Mesmo assim os personagens são bons e a história prende, se não fosse o final… mas é final bonzinho.
E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/03/to-have-it-all-bn-toler.html

Paula.Soares 03/03/2018

Meu deus essa escritora acaba comigo não tem como não chorar com os livros dela são maravilhosos bem escritos a leitura flui,fiquei com pena de acabar ele mas como o outro livro dela é um dos meus favoritos esse tb virou linda história.

Oliveira 21/02/2018

Incrível
Livro intenso, com toques de suspense nas revelações, muito bem escrito e tem uma dinamicidade incrível. Estou apaixonada por essa história. BN é sempre maravilhosa, mas esse livro superou minhas expectativas. Queria dar nota MIL mas não posso. Com certeza entrou pra meus favoritos, e dos que li esse ano por enquanto o melhor. Super recomendo a leitura, fez-me repensar muito a Vida.

Xanda 21/02/2018

Lindo, lindo, lindo.
Não é pra menos, esse livro é sensacional. Não tenho palavras. Gostei demais dele.
Andreia.Domingues 03/04/2018minha estante
undefined

Joslaine 21/02/2018

Maravilhoso
Que história!!! Sem saber o que irá acontecer,o livro te prende totalmente.Adorei

Lúh Muniz 20/02/2018

Apaixonante
Amo essa escritora, li TDS seus livros, pensava q não iria m surpreender. Mas esse livro m desconcertou. Bela narrativa, ótimos personagens, uma pitada de suspense. Simplesmente maravilhoso, queria dar 1000 estrelas.
Oliveira 20/02/2018minha estante
Estou amando.

Taisa 12/02/2018

Eu gosto tanto dessa autora que nem tinha lido a sinopse antes e inciar o livro e foi bom, logo
nas primeiras páginas ela apresenta a proposta: a polaridade social. Em um extremo temos Max: um homem que tem tudo que o dinheiro possa comprar , no outro Liam: a epítome do fracasso, morando nas ruas depende da chegada da Providência para que sua vida mude, e Ela chega.....

Um ato, um sacrifício muda tudo, a realidade que eles conheciam vira de ponta cabeça e um passa a habitar o corpo do outro....simmmm mucho loko😲!!!!

Durante a leitura tive a impressão que essa história estava as avessas. O grande foco parece estar apenas no Liam, as descobertas, os dilemas que ele vive em uma pele completamente diferente da sua e como ele vai resolvendo problemas que não tem nada a ver com ele. Eu ficava lamentando do porquê não ser o Max "a sofrer" as consequências.

Mas a confiança na autora é uma coisa louca, por mais que essa impressão estivesse ali no meu ouvido cochichando o tempo todo, eu imaginava que ela iria fazer sentido em algum momento. E fez, a lição final foi muito clara e bonita. Adorei.

Mas não posso negar também alguns pontos negativos. Achei que no fim a parte sobrenatural ficou melhor que a real....kkkkkkkkkk..... houveram tantas informações esquisitas jogadas ali, coisas importantes mas mal inseridas, acabaram ficando deslocadas. [A não se que ela faça mais um livro do Max....estou na torcida]

O Liam é um cara legal, sim ele é do bem talz, e fica difícil falar mal dele (ok talvez não seja assim tãaaao difícil.....kkkkkkk) mas era muito resignado, achei um tanto plácido nas escolhas que fez na sua vida, apesar de ser o mocinho foram os pequenos drops da vida do Max que mais atraíram minha atenção.

Achei muito boa as cenas dele com a Weverly, consegui entender toda a resistência e o medo de ambos, foi angustiante as interações, eu que não gosto de spoiler já não estava aguentando mais a curiosidade de como aquilo iria terminar e quase fui espiar o final uma dezena de vezes.

Penso também que faltou um pouco de sutileza na transformação dos sentimento entre eles, foi meio que um salto da Maurren Maggi. Saíram de mega temerosos a te amo loucamente, foi estranho e banalizou a química e tensão sexual que tinha entre eles.

Este é um daqueles livros em que a escrita da autora superou seus personagens e mesmo com as ressalvas eu indico. É um romance diferente, a autora foi bem audaciosa e de uma forma geral conseguiu segurar o que propôs. A mensagem final fechou o enredo com chave de ouro. Ela poderia facilmente fazer um novo sobre o Max, seu final me deixou um gostinho de quero mais.

Ps.: Li outros dois livros dela: Epic ( do qual achei mediano e acabei nem fazendo resenha) e Where One Goes que é simplesmente um dos melhores romances dramáticos que eu já li❤. Dá uma espiada nele, só de lembrar me dá uma coisa no coração, este sim merece ser lido, perfeição pura em forma de livro!

❤❤❤

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Tati.Grutt 24/02/2018minha estante
Faço das suas palavras, minhas. Quero saber mais sobre o Max. E apesar dele ser egocêntrico, achei o personagem mais interessante. Fiquei querendo uma visão dele o tempo todo.