To Have It All

To Have It All B.N. Toler




Resenhas - To Have It All


16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Alessandra 05/02/2018

Quem estava com medo de ler esse livro levanta a mão!

Gente, eu confesso que folheei antes de ler, sou covarde mesmo! Preciso do meu “Felizes Para Sempre” nos livritchos para ficar feliz também, então fui verificar antes de entrar de cabeça.
E aí... Gente... Eu adorei o livro.
Me senti vendo um filme sabe? Aquele romance onde tudo é possível, que na verdade; o impossível, acontece.
Liam está com uma maré de azar que parece infinita.
Tudo dando errado.
Ele sofre um acidente que o impossibilita de trabalhar, consequentemente fica sem grana, perde seu apartamento, precisa vender seu bem mais precioso, sua moto, para poder se manter por um tempo... mas uma hora o dinheiro acaba.
Sem nada, Liam está morando nas ruas. Com vergonha e com um orgulho bobo, não procura a ajuda da irmã, não quer ser um fardo para ela. E está nas ruas, na companhia de Pearl, uma senhorinha meio doidinha, mas com um bom coração que divide suas refeições com ele.
Ele está sem esperança, pra baixo, sem ver uma luz no fim do túnel, quando um homem bem vestido e arrogante cruza seu caminho.
O homem aparenta ter o mundo em suas mãos, Liam olha pra ele e pensa; Eita vida, esse ai é sortudo pra porra! Mas os olhos deste homem não são nada gentis.
Quando um ônibus vem em direção ao homem, Liam não pensa duas vezes e ali sela seu destino.
Max, um homem frio, cruel, mimado, esnobe, que não tem respeito por ninguém, nem pela mulher que casou e com quem teve uma filha.
Renegou ambas e não tem vontade alguma de fazer parte de suas vidas.
Mas, Max tem uma pessoa que vela por sua vida e essa pessoa coloca sua mão na corda do destino e entrelaça a vida de Liam e Max.
Liam fica chocado ao acordar e não entende o que está acontecendo, e fica ainda mais chocado ao ver que está no corpo do homem por quem arriscou sua vida.
E quando ele começa a conhecer mais de Max, o choque cresce mais e mais.
O que o destino quer com ele?
O que está acontecendo?
Ao receber uma ligação de uma mulher que tinha um encontro com Max, Liam vai e tem mais uma surpresa.
Max tem uma filha, filha esta que ele renegou e que esta desistindo de seus direitos paternos.
E assim, Waverly e Pim entrem em sua vida.
Uma criança adorável por quem ele se apaixona quase que instantaneamente e Waverly o deixa encantado.
Waverly, uma mulher que detesta e com razão o verdadeiro Max. A quem ela amou e que a tratou com total desprezo, que rejeitou sua filha ainda em seu ventre. Que lhe disse palavras duras e cruéis. Mas, esse novo Max é uma incógnita. Seus maneirinhos, seu olhar, seu jeito de falar, tudo é tão diferente.
Quem é este novo homem?
Liam, que tem o apoio de sua irmã Helen nessa estranha jornada, ele a encontra no hospital, velando seu corpo e ele a convence de que é seu irmão. Prova para ela que um bizarro caso de corpos aconteceu entre ele e Max. E ela o ajuda com Pim e Waverly.
A menina cai de amores por ele e Waverly, fica cada vez mais confusa por ter sentimentos novos por este homem que deveria odiar.
O corpo de Liam ainda está no hospital e é medo do desconhecido pesa sobre Liam.
E se meu corpo falhar, eu morro?
Ficarei preso para sempre no corpo de Max?
Como Waverly pode olhar para mim sem sentir o rancor por Max?
Devo mesmo me apropriar da vida deste homem?
Com a decisão tomada Liam luta contra o tempo para aproveitar cada minuto que tem com sua irmã, com a mulher por quem se apaixonou e pela garotinha que foi a primeira pessoa a tocar seu novo coração.
Gente, eu gostei tanto do livro!
Como disse antes, foi como ver um filme. Aqueles filmes da época de Natal, onde milagres acontecem, segundas chances são dadas, corações são curados e tudo fica em seu devido lugar.
Esse livro é sobre isso.
Segundas chances.
Almas quebradas que parecem destinadas ao inferno, mas encontram o caminho da redenção.
Amor fraterno forte e inquebrável.
Amor em sua mais pura essência.
Espero que todo mundo adore como eu adorei!

Lola 05/02/2018minha estante
Oba !!! Obrigada por sua resenha...Tava sem saber se lia ou não. Agora vou ler !


LiFe 06/02/2018minha estante
Agora sei que posso ler!


Daisy_book's 06/02/2018minha estante
Nossa!! Estava só esperando a primeira resenha pra não meter a cara e ler e depois acordar com a mesma inchada hahahaha


Agora estou mais tranquila.

Ótima resenha




dayse 07/03/2021

Eu amei esse livro mais do que imaginei que fosse. Pense em uma leitura gotosa e de aquecer o coração . . . A Pim é a coisa mais fofa e fez toda a diferença na leitura, mas tenho que pontuar que o Liam e a Waverly foram maravilhosos em um nível que não tá escrito, os dois me fizeram suspirar igual uma trouxa, sinceramente não sei por quem estou mais apaixonada hahahaha me adotem plissss

Tive uma certa pena do Max depois que entendi seus motivos, não justifica mas entendo. Todo mundo merece um final feliz, inclusive ele. O carma nem sempre é uma vadia, ele salva vidas também ;)
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Oliveira 21/02/2018

Incrível
Livro intenso, com toques de suspense nas revelações, muito bem escrito e tem uma dinamicidade incrível. Estou apaixonada por essa história. BN é sempre maravilhosa, mas esse livro superou minhas expectativas. Queria dar nota MIL mas não posso. Com certeza entrou pra meus favoritos, e dos que li esse ano por enquanto o melhor. Super recomendo a leitura, fez-me repensar muito a Vida.
comentários(0)comente



Aninha 17/03/2020

Aquela história que aquece o coração!
Escolhi o livro para ler sem pretenção nenhuma e eu simplesmente amei! Leitura bem rapida, me peguei super presa a história. Engraçado que o tempo todo o via como um filme! Adoro o tema, então se você gosta de romance e espiritualidade na medida, leia!

?Escolha bem Maxwell?.
comentários(0)comente



Taisa 12/02/2018

Eu gosto tanto dessa autora que nem tinha lido a sinopse antes e inciar o livro e foi bom, logo
nas primeiras páginas ela apresenta a proposta: a polaridade social. Em um extremo temos Max: um homem que tem tudo que o dinheiro possa comprar , no outro Liam: a epítome do fracasso, morando nas ruas depende da chegada da Providência para que sua vida mude, e Ela chega.....

Um ato, um sacrifício muda tudo, a realidade que eles conheciam vira de ponta cabeça e um passa a habitar o corpo do outro....simmmm mucho loko😲!!!!

Durante a leitura tive a impressão que essa história estava as avessas. O grande foco parece estar apenas no Liam, as descobertas, os dilemas que ele vive em uma pele completamente diferente da sua e como ele vai resolvendo problemas que não tem nada a ver com ele. Eu ficava lamentando do porquê não ser o Max "a sofrer" as consequências.

Mas a confiança na autora é uma coisa louca, por mais que essa impressão estivesse ali no meu ouvido cochichando o tempo todo, eu imaginava que ela iria fazer sentido em algum momento. E fez, a lição final foi muito clara e bonita. Adorei.

Mas não posso negar também alguns pontos negativos. Achei que no fim a parte sobrenatural ficou melhor que a real....kkkkkkkkkk..... houveram tantas informações esquisitas jogadas ali, coisas importantes mas mal inseridas, acabaram ficando deslocadas. [A não se que ela faça mais um livro do Max....estou na torcida]

O Liam é um cara legal, sim ele é do bem talz, e fica difícil falar mal dele (ok talvez não seja assim tãaaao difícil.....kkkkkkk) mas era muito resignado, achei um tanto plácido nas escolhas que fez na sua vida, apesar de ser o mocinho foram os pequenos drops da vida do Max que mais atraíram minha atenção.

Achei muito boa as cenas dele com a Weverly, consegui entender toda a resistência e o medo de ambos, foi angustiante as interações, eu que não gosto de spoiler já não estava aguentando mais a curiosidade de como aquilo iria terminar e quase fui espiar o final uma dezena de vezes.

Penso também que faltou um pouco de sutileza na transformação dos sentimento entre eles, foi meio que um salto da Maurren Maggi. Saíram de mega temerosos a te amo loucamente, foi estranho e banalizou a química e tensão sexual que tinha entre eles.

Este é um daqueles livros em que a escrita da autora superou seus personagens e mesmo com as ressalvas eu indico. É um romance diferente, a autora foi bem audaciosa e de uma forma geral conseguiu segurar o que propôs. A mensagem final fechou o enredo com chave de ouro. Ela poderia facilmente fazer um novo sobre o Max, seu final me deixou um gostinho de quero mais.


Ps.: Li outros dois livros dela: Epic ( do qual achei mediano e acabei nem fazendo resenha) e Where One Goes que é simplesmente um dos melhores romances dramáticos que eu já li❤. Dá uma espiada nele, só de lembrar me dá uma coisa no coração, este sim merece ser lido, perfeição pura em forma de livro!

❤❤❤

site: leiturasdataisa.blogspot.com.br
Tati.Grutt 24/02/2018minha estante
Faço das suas palavras, minhas. Quero saber mais sobre o Max. E apesar dele ser egocêntrico, achei o personagem mais interessante. Fiquei querendo uma visão dele o tempo todo.




Lúh Muniz 20/02/2018

Apaixonante
Amo essa escritora, li TDS seus livros, pensava q não iria m surpreender. Mas esse livro m desconcertou. Bela narrativa, ótimos personagens, uma pitada de suspense. Simplesmente maravilhoso, queria dar 1000 estrelas.
Oliveira 20/02/2018minha estante
Estou amando.




Joslaine 21/02/2018

Maravilhoso
Que história!!! Sem saber o que irá acontecer,o livro te prende totalmente.Adorei
comentários(0)comente



Xanda 21/02/2018

Lindo, lindo, lindo.
Não é pra menos, esse livro é sensacional. Não tenho palavras. Gostei demais dele.
Andreia.Domingues 03/04/2018minha estante
undefined




Paula.Soares 03/03/2018

Meu deus essa escritora acaba comigo não tem como não chorar com os livros dela são maravilhosos bem escritos a leitura flui,fiquei com pena de acabar ele mas como o outro livro dela é um dos meus favoritos esse tb virou linda história.
comentários(0)comente



Janise Martins 15/03/2018

To Have It All
É um livro interessante, uma escrita boa, de fácil leitura e que induz a curiosidade. Acho que poderia ter sido melhor trabalho, o argumento é legal, mas não teve a profundidade que pedia.
Liam se acidentou e foi despedido, em consequência perdeu sua casa alugada e foi parar na rua. Virou sem-teto, isso porque ficou com vergonha de recorrer a sua irmã. Nas ruas ele encontrou Pearl, que dividia seu lanche com ele. Mas Liam é um homem bom e de excelente caráter. Tanto que ele viu a hora que Max seria atropelado e arriscou sua vida para salvá-lo.
Depois de salvar Max a coisa se complicou. Liam entrou em coma e foi ligado a aparelhos que mantinham sua vida e Max… bem, Max está em algum lugar, porque dentro do corpo de Max está o Liam.
Agora Max/Liam está tentando entender o que aconteceu, enquanto isso ele conhece a ex-esposa de Max e sua filhinha. Ele também vai descobrindo que Max é um cara mal caráter, desprezou a esposa e filha, é viciado, bipolar e trabalha com coisas não muito honradas. Uma verdadeira confusão na vida de Max/Liam. Como a coisa aperta ele consegue convencer sua irmã Helen de que Max, não é Max, mas é Liam, seu irmão.
A conclusão de tudo é simplória, a autora optou por espiritismo no lugar de fantasia. Acho que perdeu o “ar” de mistério e sobrenatural. Mesmo assim os personagens são bons e a história prende, se não fosse o final… mas é final bonzinho.
E foi isso.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2018/03/to-have-it-all-bn-toler.html
comentários(0)comente



Vi 28/04/2018

SINOPSE
No fundo do poço.
Liam está lá.

Depois de um acidente que o deixa ferido e incapaz de trabalhar, não demora muito para que ele acabe na rua com os seus sonhos em espera.

É isso.

Essa é a vida dele.

Até o dia em que conhece Max Porter - um homem que parece ter tudo.
Eles não se falam, apenas fazem contato visual, no qual Max desdenha Liam, momentos antes de ocorrer a mudança na vida de ambos na preciosa rua de Nova York.

Quando Max atravessa a rua sem olhar para os lados, Liam poderia não ter dado a mínima. Porém, ele arrisca a vida para salvá-lo, apenas para ser deixado para morrer sem um segundo pensamento.

Liam acorda dias depois e já não é o mesmo... pelo menos ele não está no seu corpo.

E sim no corpo de Max.

E com o corpo de Liam em um suporte vital, há apenas uma conclusão lógica: Max está preso no corpo em coma de Liam.

De alguma forma, as mãos torcidas do destino dão à Liam uma segunda chance para ter tudo. Mas, com todas as vantagens da vida de Max, também vêm seus problemas.

Encontrar o equilíbrio em sua nova identidade, mostra-se um desafio mais uma vez quando Liam cai de amor por Waverly, a linda ex de Max.

Liam poderá viver sua vida como outro homem ou puxará o plugue para deixar o destino decidir?

Ele perderá sua chance de amor verdadeiro?
comentários(0)comente



iza 23/06/2018

Karma..
"o karma é uma cadela" no caso desse livro ele pode ser visto como uma segunda chance. Lindo, delicado, apaixonante, emocionate, são as palavras que eu usaria e vou usar quando alguém me perguntar se esse livro é bom e vale a pena a leitura. Liam definitivamente entrou pra lista dos meus personagens literários preferidos. Waverly é uma mocinha forte que mesmo depois de tudo que passou, depois de todas as decpções, caiu e se levantou e cuidou lindamente de sua filha. O que falar de Pen? AMEIIIIII MUITO e quando ela reconhece o Liam vc realmente ver e entende bem como as crianças são puras, e especiais. E o Max? ai ai ai o quanto esse moço deu dor de cabeça hahaha mas depois a gente entende que ele é só uma alma quebrada e fica torcendo pra ele encontrar alguém ( e encontra e eu na minha mais sincera opinião acho que não teria personagem melhor) se recuperar e se apaixonar e buscar se aceitar, se amar, se cuidar, pq ele é é lindo por fora e por dentro, só não sabe. Por fim, esse livro é lindo em todos os sentidos e a leitura é super valida. MUITO, MUITO BOM
comentários(0)comente



Tati Vidal 30/07/2019

Karma é uma cadela!
Eu odeio o karma, sim, odeio.
Você não vai entender meu ódio sem ter lido o livro, você vai amar e odiar se ler, voce vai curtir se gosta de evolução e mudanças em personagens que não sejam instantânea.

O livro é progressivo e bonito. Existe nuances maravilhosas. Eu sou suspeita pra falar pq babo em romance bobinho, esse então é fofo demais

Tem criança, tem loucura, tem família que se ajuda, tem mãe solteira, tem morador de rua, tem gente com bom coração, gente bipolar. Tem muita vida. Tem muita verdade.

Recomendo
comentários(0)comente



Adrya.Ribeiro 11/10/2019

Esperei bemmmm mais, a autora conseguiu fazer um livro sessão da tarde. Nada com nada!
comentários(0)comente



16 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR